Prece

Cerca de 1181 frases e pensamentos: Prece

Até calado eu estou errado, que mundo e esse, Irmão?
Eu rezo e rezo faço minha prece e peço mas e tudo em vão.

Inserida por DFIgorMC

O Silêncio é Uma Prece

Não segui o caminho comum às mulheres,que sonham,amam, esperam e desesperam,não espero nem desespero,apenas amo,porém sonhei,mais por que haveria de ser diferente com você?se apenas somos peças sequenciais de uma linha de montagem chamada humanidade dessa grande empresa MUNDO, onde o todo é desconstituído de equipes que desenvolvam sonhos,ou peças com sentimentos comuns,que se encaixem e formem pares.Por isso a tua distância o teu medo,insegurança e talvez até teu fingimento não me é estranho,por que não poderia ser diferente.
Diferente sou eu que amo até a dor da saudade que tua
ausência causa e faço do teu silêncio uma prece.
Sei que alcançaria a glória,a plenitude da felicidade,se fosse amada na mesma frequência que te amo,porém não espero tanto,amar com corpo, alma e coração,com entrega total e pensar o outro como parte existencial,necessária e insubstituível é competência para poucos,para pouquíssimos.

Inserida por BetaniaCruz

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Prece:
Senhor, livrai-nos de tudo que for vazio de amor e de verdade.
Amém.

Inserida por carloshenriquesilva

Não há razão para ser tão triste, celebre a vida e acalme seu coração com uma prece.

Inserida por liegesaldanha

Último Drink

Dando um rolê pra ver o que acontece
Aos deuses interiores faço uma prece
Sempre há tempo pra um último momento
Eterno enquanto durar
Antes da luz se apagar
Sombrio como corpo vazio
Tão podre que causa arrepio
Mas que mundo vadio
Morte e vida sempre por um fio
Vagando na noite e sentindo frio
Bati na porta, mas ela não abriu...
A porta não se abriu...
Ela não abriu

Último drink, por favor
Enche meu copo ou me dá um soco
Mas cuidado pra não derramar
Saideira, show de horror
Mais um drink, por favor!

Inserida por ConteudoParalelo

História de um Amor Sem Fim
Em busca de um amor sempre andei. E em cada novo dia uma prece e um novo aprendizado. Não se procura o amor! Simplesmente acontece, um dia sem querer, um dia sem esperar, um dia qualquer simplesmente acontece.
Quando acontece, por um instante há um silencio total, tudo para e parece a terra em sua orbita não girar. Lembro eu de um olhar doce e um rosto angelical em cada amor. Será sempre assim esse amor sem fim?
Adoravelmente simples e sincero, que sempre me dá mais do que mereço e muito mais do que espero. Quê sem planejar e sem perceber, me fortalece e me acalanta me enobrece e me encanta... Assim é esse amor sem fim!
E com o passar dos longos anos que já se foram e com a chegada dos novos que estão por vir, seguirei vivendo e buscando aquele doce olhar a cada dia, em cada palavra gesto ou mania para esta sempre vivendo essa maravilhosa dadiva que é amar. Sempre amarei os que já se foram e sempre os que estão por vir.
Essa é a simples história de um amor sem fim!

Inserida por SouzaMarcos

Amar com a pureza da alma é prece.

Inserida por RoseBona

A Prece

O dia vem, o corpo agradece
A fé permanece aos sábios
Aos contritos existe a prece
A boa nova vem pelos lábios
A quem ouve e quer alicerce
Quer amor pregoado, pelo Pai
Que na alma se tem na cerce
E que a vida não nos despojai...

Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

Curso

Amanhece a manhã
Numa alvorada de prece
O ontem uma escrivã
Da noite que encanece
Num novo amanhã
Que nasce e anoitece

Inserida por LucianoSpagnol

Faz prece que o carinho chega.

Inserida por filipemacedo

Canto de Oração.

E no final de mais um dia
Como em uma romaria dobro os joelhos
Em prece na hora da ave maria.

Com humildade agradeço
A Deus pai meu criador
Por ter me presenteado
Com a dádiva do amor

E em meu canto de oração
Ponho as mãos no coração
E faço um pedido com fé
Abençoai minha nação
Meus filhos e meus irmãos
E todos irmãos de fé.

E por todos meus amigos
Ao meu pai eu peço agora
Enviai anjos e santos
E a virgem com seu manto
Envolvei a todos agora.
Juce Helena.

Inserida por JuceHelena

...e então ela acorda e agradece
porque lá fora a natureza já está em prece...
sempre tão divinamente perfeita...
Ao contemplá-la se deleita
e respira fundo satisfeita...
Bom dia amigos! Feliz sábado!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

CORPO PERFUMADO

Prende-me na tua voz para alimentar a tua prece
Fica comigo atrás das grades, torna-te devoto
Recicla as minhas loucuras só para as reinventar
Lanceta o meu corpo para ver o reverso do teu
Conheço a dor de cor, que arranquei do coração
Crema o desejo nas pétalas soltas da tua inexistência
Ama o meu corpo na terra, onde eu respiro contigo
Torna combustão, o que esfumaça dos meus lábios.
Sente o calor da insónia, a perder-se no chão das pedras
Partículas pequenas suspensas na ansiedade crescente
Corpo nu que flutua no vazio das labaredas da tua carne
Onde a eternidade tolda o sentido, recolhendo as cinzas soltas
Apaga a fome, sentirás o encanto do meu corpo perfumado.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Uma prece nos lábios, um sorriso bonito, e um dia inteiro pra somar esperanças e realizar desejos.

Inserida por ednafrigato

Minha prece é que não se apresse esse bem querer. Que seja o mesmo e jamais igual de tal forma que me prenda com grandes asas de liberdade, onde eu possa voar alto sem esquecer os motivos que me fazem voltar.

Inserida por LaisMarieli

Prece

Chegou sorrateiramente,
e lançou a semente.
Sem saber se iria colher,
os frutos que plantou.

Tratou logo de cantar,
uma canção de vida.

Peço sua bênção e proteção,
faça chover na plantação.

Dê esperança ao meu sertão,
cuide desta nação.

Inserida por ClaudioFrancisco

Oração infantil é pedir bens materiais a Deus antes de agradecê-Lo. Prece ingênua é solicitar coisas supérfluas e efêmeras quando na verdade ele tem o melhor para nós. Quem tem uma fé madura ora agradecendo-o reconhecendo seu poder e que ele é Pai e depois pedi por sabedoria, porque por meio dela são conquistadas muitas coisas.

Inserida por EliasTorres

Façamos uma Prece pelos que nesse momento atiçam o mundo com a sua escuridão!

Inserida por Paulamonteiro

Que o Amor ao próximo...
Seja sempre a nossa prece!

Inserida por Paulamonteiro