Prece
Espera com muita fé,
Agradece sua prece,
Confia que a vitória é certa!
Resolver o impossível é a especialidade do Pai!
Olha para o alto e faz uma prece
Com gratidão agradece
Com humildade se coloque na presença do Senhor
Coração alegre espera a benção
Que em breve aparece!
OLHAR QUE ME DEU
O olhar que tu me desse,
era amor, e era amor...
Piscou com olhos em prece
os meus então te amou.
Vi o horizonte em ti...
com cores do meu arco-íres,
almejei seu mundo p'ra mim...
para me tornar incrível.
O olhar que tu me desse...
Era só meu, era só meu!
Com amor de rígido cerne
distante de grande adeus.
Vi minha lagrima rolar
pelas saudades de você
o cupido atirar a flecha
e o amor ah te querer.
O olhar que tu me desse...
Era p'ra mim um jardim,
fulgor que hoje me aquece
amor, assim... Só p'ra mim.
Antonio Montes
Ao cume para revoar
Alterar o canto em prece
Deixar a brisa fluir e ultrapassar
Com uma camada de brio se enrijece
Para nesses seus dourados que desperta
Esteja desperto no fogo do brasão
Alimente esta balda que liberta
Tenha o seu ímpeto dragão
Caatinga até os vales esgotados
Tudo continua ressequido, como cóleras
Heróis alados para um povo imputados
Que podiam a fazer, fizeras
Um altar em veneração
Persegue a vontade de bailar
Ter em mente que as nuvens não decretaram imposição
Que além poderá vagar ver o sol brilhar
Abjugue desses grilhões
Apeteço alcançar meus irmãos de cobre
Antes que o molesto retorne aos milhões
Inescusável pairar, passar o tempo votar a ser nobre.
Quando não existem mais palavras só nos resta silenciar e numa prece pedir a Deus que vá até aquele lugar dolorido em nosso coração e nos console.
PRECE PARA UM ANJO
És tu mãe o carinho,
Que transmite além dos tempos
Num ato de devoção.
O raio de luz fecunda,
Que todo meu ser inunda
Do fundo do coração.
És tu acalento que permanece,
Cobrindo-me tal qual um teto
Que minha vida fortalece;
Mostrando-me o rumo certo
Nos momentos de aflição.
És tu mãe o carinho,
O ramo que faz o ninho
Num todo de adoração.
És tu o céu azul sem limite,
A perfumada e bela flor que balança
O sorriso da criança;
O peito cheio de amor.
És brisa suave que afaga,
Mesmo sem dizer nada
Nos meus momentos de dor.
Tu mãe, é mais que tudo;
Que existe sobre o mundo
Maior que minha realidade,
Que todos os sonhos meus.
E neste momento de prece,
M’Alma toda agradece
Por tê-la feito, meu Deus.
A prece abre as janelas da alma para que pensamentos positivos circulem. A energia que emana desse hábito nos sintoniza com o divino; harmoniza nossa aura e enche a vida de luz.
Amor e Prece
Pela primeira vez em minha vida rezei !
E descobri o quanto andei desacompanhado da fé.
Pensando que o amor era como eu sentia... errei.
E acreditando estar certo... perdi .
Felicidade !!
Felicidade já não me acompanha há muito tempo,
Desde o dia em que você se foi.
Hoje sou o resto das coisas que me enganei sem saber.
Mas ainda tenho tempo pra recuperar
E corrigir todos os meus defeitos.
Quero que você saiba que sofro a cada dia
E que sinto a sua presença nas pequenas coisas que você deixou.
Eu tinha um mundo só meu e o egoísmo foi mais forte que a razão.
E agora?
Agora é o passado que está presente,
Cheio dos erros que eu não sabia estar errando.
Foi minha culpa, eu sei !
Mas eu lhe asseguro que os erros e a insegurança que tomaram conta de mim
Cairão de joelhos diante de você !!
Estou nascendo novamente!
Pode acreditar que eu só quero sentir como você sente...
Sem limites... com toda a minha vontade de querer.
Mas esse sofrimento que existe, tem que acabar,
Vai acabar.
Porque vou amar como você sempre quis.
Sabe, existe dentro de mim um amor insatisfeito
e um desejo de mudar.
Mudar pra ser seu a todo instante.
Ser do jeito que você quiser.
Da maneira que você quiser.
Eu já não posso ver você sofrer,
Não quero ver você viver
Apenas um amor qualquer...
Apenas um amor qualquer !!
Aprendendo com o que se acreditae se sinta leve
Isso é uma prece seu destino siga seguindo
E veja um tempo limpido, veja um tempo lindo
As vezes o esconderijo é o fim do mundo.
Você se declara fraco e logo me enfraquece
Ah, se eu pudesse fazer te uma prece...
- sem querer, vê se não me desestabece.
Façamos uma Prece aos que neste exato
momento atiçam o mundo
com a escuridão de suas Almas!
Cura-os Pai !
Bom dia anjo de amor e luz!
Alguém pensou em você neste novo amanhecer,
fez um breve prece,
pedindo para que seu dia tenha
a doce harmônia de viver em paz e em prosperidade,
e que se maior legado seja seus sentimentos mais íntimos e puros,
que te iluminam e projetam no seu futuro e destino.
a seguir pede que não se esqueça
que és projeto do ideal e do amor divino
e sendo assim,
continues iluminada e iluminando...sempre!
