Prece
Prece
que toda e qualquer mulher
tenha seus direitos garantidos
que todos nossos diplomas e experiências de vida
sejam respeitados
que os olhos sociais
não me definam um tipo de ser mulher
que os teus olhos de homem
não me imponham o tipo de mulher
que os retalhos que cobrem minha pele
não te deem liberdade em definir o meu tipo de mulher
que o machismo que te constitui como ser
não te permitas trata-me como um objeto qualquer
que a sociedade patriarcal em que vivemos
não te dê espaço para me definir, esculpir, obrigar ou destratar
que o meu desejo em não ser sua
não lhe permita difamar-me socialmente
que a boca que a minha beija
não seja a má língua que me acusa
que o corpo ao qual me entrego
não me leve aos casos de feminicídio
que o meu não
seja respeitado
que o meu sim
seja compreendido
que a minha liberdade sexual
não seja o motivo para que me condenes à forca
quanto ao meu sorriso altamente estrondoso
que apenas os beijos consentidos o interrompa
e meus olhos que brilham ao ver ao mar
não vire mar de lágrimas pelo peso que a sociedade
joga nas costas da mulher
sem
pedir
permissão!..
que assim seja...
Uma prece.
Ser julgado, maltrata dói mata..
as pessoas apontam o dedo
Mesmo quando não existe nada.
Cadê a empatia de alguns?
Uns destroem ao invés de construir
Corroem os outros abalam a alma.
Queria gritar, queria apenas fazer a diferença
Nessa humanidade que só se prendem Em crescer.
Crescer de amor ao invés de rancor,
Ser melhor a cada instante levar paz e não puxar para trás.
A gente deveria se apoiar no que tá do lado
Não desfazer e taxar o outro de coitado
Ninguém é melhor do que ninguém
Todo mundo dá e oferece o que tem.
Deveríamos nos moldar de coisas boas
Ao invés de desiludir por poucas pessoas
Seríamos melhor se sobressaíssemos
Ao caos que nos amaldiçoa.
Hoje eu oro, uma prece em consolo
Amanhã eu espero um dia melhor de mais gratidão, onde todos nós nessa imensidão de aberração, seríamos um só bom coração. Renatta Martins. 15.03.19 17:59horas
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...
Uma prece, um instante e a calma se instala no interior da alma.
E com leveza o coração sintoniza na dimensão infinita.
Descanse na paz
Prece com Colocação de Santo Otávio
"Senhor, pedimos que, pela intercessão de Santo Otávio, santo este, que aceitou o martírio livre e alegremente, sofreu as dores da salvação em honra a defesa dos cristãos e dedicou sua vida em prol da construção do Reino de Deus,
-suplicamos-vos que, faça-nos aceitar de coração puro e sincero e com muito esmero, os desígnios que Deus elaborou para nós, a fim de auxiliar na construção do Reino, por meio da pregação do Evangelho e da defesa da fé, rezemos.
Não se sabe ao certo
quando os seres começaram a orar!
Provavelmente a primeira prece ocorreu
quando o homem, ao olhar o sol ou a lua,
descobriu-se diante de algo grandioso
que não conseguia explicar.
Cika Parolin
neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa q!u!!!e eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(ALBAB), (ALBAB), (ALBAB) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que o ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo, quero que a ALBAB passe a vida inteira comigo. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(....) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a (ALBAB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME procurar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a (ALBAB! ) venha para MIM (FNSB), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (ALBAB) não pense mais nos outros, nem procure mais outros homens mas pense e queira somente a MIM (FNSB). Que!e!l!!a (ALBAB) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu mist!eri!os!o!poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes. EX NAMORADA VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o minha ex namorada voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu,
Gosto dessa saudade mansinha que me enternece o coração, e como uma prece versada fala baixinho de você.
Desde que amanhece
Rogo a Deus uma prece
Assim por tudo que irei passar
Ele já estará a abençoar!
mel - ((*_*))
Bom dia queridos amigos!!!
MULHER
Teu nome é um mantra
Tua lágrima é sacrossanta
Tua prece é milagrosa
Tua fé é dadivosa
Tua vida é indispensável
Teu amor é imensurável...
mel - ((*_*))
8/4/2013
QUANDO AS PALAVRAS SE ESGOTAM E AS LÁGRIMAS SECAM, NO SILÊNCIO DE UMA PRECE DEPOSITAMOS TODA A NOSSA FÉ...
MEL
Numa prece
Entardece...
O frio aparece
A luz desfalece
E tudo endurece
O tempo umedece
A mente entorpece
O corpo estremece
O olhar amadurece
Ninguém se compadece
O reumatismo escarnece
Para que eu não tropece
Alguém ajuda oferece
Que o zé agradece !...
-- josecerejeirafontes
Prece de fim de ano
Senhor,
não vivi
o tempo do Ano Velho,
com a devida inteligência,
devo confessar,
gastei dias
abençoados demais
me equilibrando
nos vários empecilhos
da incompetência,
nos vendavais
da concorrência,
no medo de tropeçar.
Senhor,
dá-me outro Ano Novo,
sei que não mereço,
não aprendi a ficar mudo
nas adversidades
e provocações
pelo caminho,
nem sei como viver as novidades
sem chorar;
reconheço, a pequenina força,
se lutar sozinho,
sem orações,
não percebo tudo,
prometo melhorar
e nem um dia
me afastar do altar.
Chuva no sertão.
E quando a chuva aparece
o ano começa bem
tem gente que reza prece
tem outras que diz amém
a Deus o sertão agradece
e eu agradeço também.
RENASCER. (Trovinha)
Márcio Souza.
Quando o dia amanhece,
Elevamos a Deus nossa prece,
Pela graça recebida,
Nossas esperanças renascem,
Pois cada dia que nasce,
É mais uma dádiva da vida!
Márcio Souza. 29/11/15
(Direitos autorais reservados)
(Direitos autorais reservados ).
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
