Poesias sobre Esperar
Faça o que você gosta por amor, sem esperar benefícios. O benefício que vier é lucro, consequências do seu esforço, sua luta e seu trabalho.
O que você quer ser amanhã? Você é o protagonista da sua história, você decide quem você quer ser amanhã hoje.
Se quer ter cabelo curto amanhã, hoje você corta. Se quer ser rico amanhã, hoje você estuda e trabalha. Se quer ser grande e seco, hoje você treina, faz dieta, toma seus suplementos e aplica.
Quem você quer ser amanhã? Mais um na multidão? Ver sua vida passar e seus sonhos voarem pra longe?
Seja o número 1, se dedique ao máximo, todos os dias, como se fosse sua última chance de tentar. Você manda na sua vida, prometa a si mesmo: a partir de hoje, em tudo que eu fizer, eu serei o número 1!
Esperança
Vivo sempre a esperar
Mesmo que eu negue
Sempre espero
Espero a bondade nos homens
Um sorriso sincero
Um abraço apertado
O poder das palavras
O que seria dos homens sem humanidade?
Espero que um dia
Meus filhos possam viver felizes
Sem medo
Sem violência
Espero que os poderosos sejam justos
E que os menos favorecidos
Possam viver em paz
Peço a Deus que um dia
As pessoas se olhem nos olhos.
Que não haja diferenças,
Raças, cor, religião...
Afinal de contas,
O que todas as religiões ensinam?
“Amai-vos uns aos outros”
E só.
Esperar pelo bom senso de todas as pessoas é uma bela utopia.
Em contrapartida, sempre questionar nossas próprias impressões e preferir ignorar algumas coisas em nome do bom senso pode ser dar espaço demais.
Estou certa de que há muitos que não precisam ser convidados já são o bastante inconvenientes, mas também estou certa que, em nosso território, ninguém vai além do que permitimos ou quem sabe queremos, porque não dizer nada ou dizer sim acabam por ter o mesmo peso.
Por fim, de avanço em avanço, os espertos demarcam espaço e minam o território daquele que viu, fingiu que não viu e nada fez.
Por isso, um não as vezes é tão benéfico e necessário quando um sim!
Dizem que a ESPERANÇA é a última a morrer.
Confesso que esperar é algo muito monótono e as vezes cansativo de mais.
Às vezes esperar pode produzir alegria quando temos a eminente certeza de que alguma coisa vai estardalhaçar o nosso coração com alegria.
Mas esperar sem ter uma certeza acaba sendo frustrante.
Por isso independentemente da tua ESPERANÇA não perca a FÉ e contínua a orar.
Filho é uma escola de vida .
E se dar sem receber .
Aprender a renunciar .
AMAR sem esperar
É resgninação ,ponderação ,humildade ,é quebra de conceitos ,é mudança é amar ,amar e amar ...
É crer no que nunca acreditou ,é buscar fé na vida ,é acreditar no ser humano .
É amor sem preço ,sem condição é amar incondicionalmente .
É sentir-se vazia ,e estar transbordando de amor ...É estar sozinha ,sentir -se sozinha e esperar ...
Ah! filho é filho !Mae é amor .edmafcosta
Meu Amor Saberá Te Esperar!
Mas,
guarda-me em
seu peito.
Leva-me
com jeito!
Com suavidade.
Guarde um espaço
em seu enorme coração
para mim.
Com o tempo,
verá o quão
preciosa sou...
E que já não
consegue mais,
viver sem meu amor!
Dizem por ai que amar é se doar ,sem esperar nada em troca.
Mas que bobagem!
Amar é partilha.
Bom mesmo é amar e ser amado.
Cuidar e ser cuidado,amor é cumplicidade, é receber e acolher, tudo que um e o outro tem a ofertar.
Aqui estou eu parado,esperando o tempo me esperar
Aqui estou tentando encontrar um jeito de um dia o tempo mudar
Estou aqui bem sentado a olhar as horas a voar
Assim eu passo olhando tudo mudar, observando as pessoas a correrem contra o relógio...
Tudo está correndo,vejo meus irmãos crescendo e meus pais envelhecendo
Me olho no espelho e vejo o menino que um dia corria brincando ,vejo que as poucos vai se tornando um homem...
Hoje olho pra dentro de mim e vejo o menino ainda ali
Tanta coisa deixei pra trás
Tanta coisa não esqueci
O abraço do meu pai a me abraçar depois de um dia difícil
O beijo da minha mãe depois de tantas lutas
Ah saudade desse tempo,que não voltam mais..
Como era bom aqueles tempos,que tão pouco aproveitei
Não adianta questionar
O futuro é incerto
O passado mais ainda
Basta apenas esperar,
Aguardar o que está perto
Quem disse que é preciso confiar para amar? ...
O amor ensina saber dar ,sem esperar...
Para lidar na convivência ,quando encontra-se diferenças.
Você sabe o que Esperar 5 Minutos Para quem Realmente Ama? UMA ETERNIDADE.
> Amor Palavra que Liberta.
Se for esperar alguém, espere sorrindo, espere vivendo, espere curtindo e quando ela chegar quem sabe não seja mais bem vindo!
Sergio Fornasari
Você não tem que esperar por um pedido de desculpas para perdoar!!!
Fique leve, perdoe e aceite mesmo as desculpas não pedidas ... Quem se liberta é você!!!
DE TANDO ESPERAR VI O TEMPO PASSAR... E PASSAI COM ELE. VI VIDAS CHEGANDO E OUTRAS INDO EMBORA. VIVI AMORES E SOBREVIVI AS SOLIDÕES. E APRENDI QUE TUDO TEM O SEU TEMPO.
INCLUSIVE FICAR A ESPERA DELE. O SÁBIO TEMPO.
O que esperar de um mundo onde as
pessoas se a atropelam.
Onde o ego vale mais que a consciência.
A arrogância guia mais os passos que a simplicidade.
O que esperar de uma geração onde tirar vantagem é ser esperto,
Onde ser do bem é coisa de besta.
O que esperar?
Nada. Nada de bom.Pelo menos.
Há olhos do sentimento, posso sentir o calor das gotas de choro, mas é preciso esperar, é preciso ser forte, é preciso.
Não posso nem chorar.
Se você este disputando você já perdeu!
Se cada ato teu for com amor sem esperar reconhecimento, você é um vencedor!
"E.l.A"
Na vida espera lutar e acreditar
Esperar por tempos bons, lutar por um objetivo.
E acreditar que tudo vai dar certo por mais que seus pensamentos
Estejam incertos.
A expectativa é inimiga do tempo, a graça vai embora depois de tanto esperar. Aquela declaração a muito sonhada que só chegou depois que a graça já foi embora.
Aquelas coisas simples que só foram valorizadas depois que a graça foi embora.
O amor e o valor que só foi descoberto depois que a graça foi embora.
Agora é tarde para mudar, para amar, para agradar, para se declarar, agora a graça se foi, ela cansou de esperar. A graça foi embora, ela sabe que em algum lugar há alguém que vai superar suas expectativas e mantê-la viva!
Orar,esperar e confiar, estas são as minhas prioridades
de todos os dias, é o que me faz ficar de pé diante
das adversidades, é o que alimenta a minha fé em Deus
e me faz continuar mesmo que tudo pareça não ter
mais jeito. É através da oração que eu me coloco na dependência do Senhor, é pelas esperas que me refaço, que aprendo, que cresço é e pela minha total confiança nEle que descanso o meu coração
