Poesias sobre Esperar
Vou te esperar até quando meu coração permitir.
Mas logo te aviso: O PRAZO DE VALIDADE DELE ESTÁ ACABANDO!
A louca .
Eu, a louca. Trinta chamadas no seu celular, e fui pra porta do seu prédio esperar você chegar. Uma tatuagem depois do fim, como prova de amor pra ver se você voltava. Ás três da manhã eu corri atrás de você, porque eu não ia permitir que você me abandonasse sem fazer isso olhando nos meus olhos. Uma surpresa, eu na porta da sua faculdade com frases decoradas e um convite suspeito pra depois das nove (você ficou com medo de ir, porque pensou que eu fosse te matar). Medo de mim, até eu tenho. Mas pera aí, menos.
-Tu é pessoa mais louca que eu conheço
-Louca não, a mais apaixonada.
Eu sento no seu colo em pleno hall do hotel pedindo pra você não ir embora.
- Eu faço qualquer coisa por você.
- ...
Olha só, ele não sabe o que dizer, e eu com tanta palavra entalada só consigo repetir o que ele já sabe, que eu, sou só, apenas, nada mais que, a louca.
À sombra do silêncio fico a espreitar...
a esperar uma canção que me faça lembrar
e permita eu te amar
mesmo sabendo que não posso mais te tocar.
Quando tudo o que se quer é não perder a esperança, mais você é testado.
E quando você não esperar mais, o Candeias Dois Irmãos aparece lotado!
Cansei de nao viver
Cansei de esperar você pensar em mim
De sonhar que você sempre vai estara aqui
De fingir que voce senti o mesmo por mim
Cansei de me enganar, de sonhar, de pensar.
Vou viver, vou encontrar, vou me achar
Eu sei que em algum lugar algo bom me espera.
Eu vou em busca do que você nunca podera me dar.
Nao vou mais peder momentos, instantes,horas
pensando em como seria nois dois juntos.
Agora vou pensar em como será o meu hoje.
E eu sei que Deus estará segurando minha mao, quando sentir que estou sozinha.
Pra que dar chances a quem nunca soube e nem tentou me enteder.
chega de você, chega de lagrimas, chega de silêncio.
Nao vou mais ser e nunca serei o que você quer.
Pois eu sei que sou diferente, e é por eu ser assim
que você nunca servira pra mim,
eu mereço o que voce nunca podera ser
Sinto minha alma fatigada em esperar de ti
Alguma reciprocidade em relação ao que sinto.
Vejo-me como um miserável mendicante
A suplicar por um pouco de carinho de ti.
“Esperar você é o mesmo que está em um deserto.
Vendo uma paisagem porém quando chego perto e tento tocar não posso.
Porque é ilusório.”
“Não é que você seja mal, é que você não é o cara certo.
Muitas vezes nos perguntamos o porque que aquela pessoa que amamos nos magoam tanto. Mas a resposta é que não é culpa deles. Eles apenas ficaram cegos pela paixão e pensaram que era amor, porém acabam com o tempo demostrando que não nos amam e isso não é culpa deles e nem culpa nossa. É culpa do coração que engana muitas vezes e nos ensina a aprender a esquecer.”
Porque esperar o cara certo ?
Porque são eles que darão a diferença na sua vida.
Dará luz, força, aprendizado, amor, será sua coluna quando você não puder erguer-se.
O cara certo nunca vai abandonar em nenhuma circunstância seja qual for a situação.
Estará disposto a te ajudar em tudo. Nunca, jamais irá te trocar por 20% algum
Porque você é 100%, é você que o completa e é ele sua outra metade da maça.
Te amará sempre, e não importa quantos quilos você ganhou ou perdeu, ou quantos anos passaram, ele nunca, jamais irá deixar de te amar!
Você é o sentido da minha busca
A persistência de o meu esperar
A razão da minha existência.
E a minha vida se baseia num tema: Amo você!
Autoria: Leila dos Reis
Porque a palavra de Deus disse que Jesus vira!
quando você menos esperar ele vira nas nuvens,analisa qual o problema que aflinda tua vida,você pode até ver se Jesus voltasse hoje!
Vou esperar por ti
Com meu melhor sorriso
Vou colocar um perfume doce
Que tu só o sintas quando me tocares
Fazer a Vida valer a pena...
É amar antes de ser amado.
Ajudar sem esperar um obrigado.
É doar quando se tem pouco
E se alegrar com a vitória do outro.
É ser o melhor que puder ser
Pelo simples prazer de viver.
Meu coracao que te espera
de te esperar nao se cansa
quando uma esperanca morre
ele inventa outra esperanca
e como um louco abrasado,
no amor em que se consome
delira na tua imagem
e vive a chamar teu nome.
[b]A palavra de Deus disse que Jesus virá! Quando você menos esperar
Essa será a realidade deste dia. A volta de Jesus para buscar a tua igreja, e ir com ele para o céu.
Então não vacile se volte para Deus. Entregue sua vida para Jesus Cristo que é o único que pode te dar a salvação. Para que você não possa ficar e ouvir a noticia triste e também lamentar
Meu Deus, meu Deus
O que será de mim
Eu não ouvi tua voz
E já chegou o fim.
Não demore Jesus te espera de braços abertos...
De tarde quero descansar
Chegar até a casa do lago e esperar
ate o momento em que vc vai chegar
Sei que faço isso por nós
pelo nosso amor
E o vento ainda vai nos
trazer muito amor...
Agora está tão longe
aquela incerteza que tinhamos
que os nossos planos
não dariam certo.
mas agora está tudo bem
porque sempre olhavamos juntos na mesma direção...
e já não fico mais a me perguntar:
Aonde está você agora?
Além de aqui, dentro de mim...
porque agora você está comigo o tempo todo. Eu sempre te falei que o sol voltaria a brilhar e que tudo ficaria bem e também que o amanha seria um novo dia.
lembra quando eu te falava que eu iria te salvar e que você seria o meu grande amor que iriamos pra bem longe daquele lugar todo
infeliz.
Que eu queria tudo com você, seu amor, sua alma, sua luta...
E já que agora você estará sempre aqui
eu vou cuidar de nós e tudo o que construimos juntos.
Quero ser feliz com você e lembrar de quando falavamos que o nosso plano sempre foi ficarmos bem e que sempre tinhamos a certeza que o mundo pertencia mesmo a nós...
Agora, o universo é pouco pra nós.
Do sempre sempre seu..
Atitude não é esperar que as pessoas acreditem que você vai mudar.
Mude para que elas vejam que você realmente mudou.
Porque eu não posso te esperar pra sempre
Pra frente é que se anda,
Nem sempre eu faço o que o coração me manda
Enquanto existe a certeza do meu sentimento
Vem a duvida se vale a pena esperar
O medo que assombra minha mente
É que outro se aposse do meu lugar
E que o espaço que conquistei
Perdi por esforçar pelo lado que lutei
Embora o silêncio lhe seja de grande valor
Para mim grita como uma enorme dor
Não posso exigir das pessoas que leia e entenda o que escrevo, posso
Apenas escrever e esperar o tempo dirá .
ESPERAR E UM LAMA DESESPERO E UM VICIO MAI ESPERO QUE DEIAME BOAS POISIAS E POEMAS
AVIDA E ESCESSA MAIS ESCASSA MESMO SOMOS NOS HUMANOS QUE NÃO COSEGUIMOS CONPRIEDER AS ESTACIAS DA VIDA.
