Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

Hoje aprendi que não se deve esperar reciprocidade,
que na vida se faz do que tu amas e não por barganha.
Pois não espere a mesma atitude, faça por si,
por seu amor, o que quiser fazer (...) mas não espere
a troca, pode ser pesado demais e retrocedido.

- Ou então como disse; Vergílio Ferreira -
Ama o impossível, porque é o único que te não pode decepcionar.

Inserida por caiocrepaldi

Já me cansei de esperar,
Você não quis ouvir o que eu tinha pra falar...
Agora são histórias que nunca aconteceram...
=|

Inserida por qduarte

Não fique esperando o amanhã pra dar certo e nunca diga talvez, hoje não posso. Esperar que as coisas melhorem pode fazer com que você perca a chance de se entregar a novos projetos, de buscar algo realmente melhor.
Esperar ter uma casa para casar, ter dinheiro para ter um filho, ter um carro para viajar, ter condições de ir além, não torna alguém mais feliz. Ser feliz agora é criar a oportunidade e não esperar que ela apareça. É tornar real o que todos julgam impossível, acreditar em si mesmo e confiar em Deus.

Inserida por Alecansei

Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
Deixa disso logo, e vem pra mim.
Todo dia, toda hora
Quando você não está aqui
Fechando os olhos posso te sentir.
Não me deixa assim
Achando que que não há nada aqui.

Vem pra perto de mim...
Faz a solidão sumir...
O anseio partir...
E o amor acender...
Vem pra perto de mim!

Inserida por LarissaGomes

Esperar o manhã
não será tão simples assim
sentir se fraco
é se entregar
e isso eu não quero jamais
meu caminho está difícil
meio turbulento
mais sei que vai passar
vou superar e entender
que realmente vale a pena
não desistir dos sonhos
aliás, sonhar é preciso
mas, o mais importante
é simplesmente realizalo

Inserida por malabonia

Meu coração
não consegue mais esperar!
Vem depressa
para o amar.



Não posso passar
uma vida inteira
a te esperar.

Inserida por Pinkglamour

Amar é te desejar sempre.
Amar é sonhar contigo.
Amar é sempre esperar que a ligação do celular seja a sua.

Inserida por Ricarlos

Antes esperar para ser Feliz

Do que se precipitar, e ter

prazeres momentaneos.

Momentaneos são momentos.

Ser Feliz é pra Sempre...

Inserida por ranielesousa

O Cordeiro e o Lobo

E o cordeiro logo roto
Cansado da salvação esperar
Arrancou a cabeça do lobo
E a comeu em seu jantar

Inserida por rafaelamonttepaulo

Colher as flores é fácil!

Quero ver plantar a aguar,
esperar crescer e adubar,
esperar abrir e perfumar!

Inserida por marcelhenriques

Quando voce cansou de esperar aquele grande amor
Eis que ele lhe bate a porta.
Entra de mansinho, sem fazer barulho
Como se nada quizesse
Então rapidamente toma conta de do seu coração.
Não tem mais como fugir
Agora só resta viver esse tão sonhado amor.

Inserida por TunicaMadintime

Se a minha vida for pouca para te esperar,
Ainda me restará a eternidade.
Nunca será tarde para te amar,
Pois, o amor que eu sinto por você é de verdade..

Um dia eu tocarei teu coração
Neste dia eu serei o homem mais feliz do mundo.
E você sentirá toda a força da minha paixão.
A felicidade, o amor profundo.

Neste dia eu te beijarei como nunca foi beijada.
E te amarei com tanta força e carinho
Como munca uma mulher foi desejada.
E olhando nos teus olhos de mansinho,

Te direi, minha amiga amada,
Como te esperei, como sonhei com este dia,
Hoje já não me falta nada.
É! Pena que é só um rascunho de mais uma poesia.

Inserida por Ricarlos

Eu falo para os ventos.



Falar para os ventos é dizer sem esperar resposta.
Por isso, eu gostaria de falar mais sabe quando eu disser tudo que quero dizer o que irá acontecer irá mudar, não será o mesmo e vc dirá que não ia fazer aquilo que eu já sabia que ia acontecer.
Eu presto atenção.
Eu observo.
Eu capto.
Eu não gosto de ti ver triste, mesmo eu na minha insistência você ri das minhas bobagens, mais algo acontece e muda o que estava tão normal.
Seus risos acabam e você quer que eu me afaste.
O caloroso ar.
O congelador ar frio.
O que acontece, quando se abraçam?
Mistura
Nem quente nem frio
Mas não existe só o ar no mundo.
Existe a terra e debaixo de nós um imenso abismo vivo, que se abre sugando o ar frio para dentro de sua cratera obscura para o caloroso ar.
E quando ela se abre expulsando o ar frio para o céu, voltando a abraçar o caloroso ar e misturando-os num reencontro agradável, sempre recebendo-o com o carinho que jamais sumirá.
Posso ser sufocante.
Mais quanto mais tenho mais quero. Posso esquecer? Eu peço que me perdoe por isso.
Posso até concordar com você e deixar de insistir no que necessito, mais a minha falta insistirá por mim.


E não diga que será uma grande mentira.

Porque sua falta insiste em meu pensamento.

Inserida por tilovisz

Hoje eu descobri que não posso esperar que os outros me compreendam, jamais me compreenderão...
Espero alguém talvez utópico...
Alguém que saiba me compreender nas minhas fraquezas e mais ainda alguém que seja a minha força nestes momentos... Dos mais simples aos mais complicados...
Alguém que não espere que eu seja a fonte de felicidade... Mas sim que confiem a soma de sua felicidade...
Entenda que eu não sou perfeito, não sou um super herói que tudo pode tudo suporta... E sim que me veja como um ser humano que tem momentos de força e de fraquezas, que dar e que também precisa receber...
Enfim, alguém que me aceite do jeito que sou e não me cobre aquilo que eu não consiga dar... Apenas usufrua do que tenho de melhor e que me faça usufruir do que tenha de melhor pra me dar...

Resumindo tudo: Nasci pra ficar só! Ou ninguém me merece (alguém tão complicado como eu) ou eu estou querendo alguém que talvez não exista!

Inserida por caculaweb

Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Nossas vidas continuam
Mas, em mim você sempre estará
Olha para mim e você verá
Nós ainda vamos cada vez mais nos amar

Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Você entrou em minha vida
E agora não posso mais te tirar
Não quero, mais te tirar
Escute o meu coração
Escute a minha canção

Eu vou te esperar onde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Ficarei apenas com você
E te guiarei para a luz
Te abraçarei quando precisar
Te amarei até quando a vida acabar
Nem que seja em pensamento
Mesmo sendo pouco, me contento

Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo...
Sei que você irá me esperar
Aonde quer que você vá
Você me levara contigo...
Eu sei disso...

Inserida por LarissaGomes

Agora não preciso mais esperar
Tenho minha liberdade e quero voar
Mesmo andando só posso ser feliz
Pois a liberdade é tudo o que eu sempre quis

Inserida por kleevinho

Apenas seguir caminhos sem possuir objetivos, não faz sentido.
Viver sem esperar nada da vida, é a triste condição dos que não possuem esperança.
Querer estar cego, surdo e mudo diante dos problemas e adversidades não é sinônimo de SOLUÇÃO.
A garra que poucos possuem poderia ser o crescimento de muitos.
Um dia a vida lhe diz que o óbvio nem sempre é o certo, e que muitas vezes o segredo da vitória consiste em deixar o medo de lado e PERMITIR-SE

Inserida por wanne

A vida é mesmo surpreendente,nunca sabemos
o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade
buscar,conquistar todos os nossos sonhos
e quem sabe um dia nos reencontrar??!!
Desejo à você toda felicidade do mundo
e que todos os seus sonhos possam se realizar.

Inserida por vanessadomitila

Vi a alegria voltar
Quando recebi o telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora e que ainda me ama
Me ama

Fui ao cinema pra me distrair
Fiquei surpreso quando eu vi
Aquela historia parecia de nós dois
Eu entendi que era um sinal
Aviso sobrenatural
Te procurei, não quis deixar mais pra depois

Mas que surpresa: você foi viajar
Não sei pra onde, nem sei vai demorar
E logo agora essa vontade louca de dizer
Que mesmo longe eu não deixei de te amar
As diferenças vamos deixar pra lá
Eu to aqui agora e cadê você?

Eu não to podendo ficar
Nem mais um minuto sem te ver
Eu não pude acreditar
Quando você foi sem me dizer
Vi a alegria voltar
Quando recebi o telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora e que ainda me ama
Me ama

Inserida por taiina27

Vida, vivida, corrida, aprendida...
Amada, chorada, sofrida...
O que esperar da vida?
Um dia após o outro,
e isto é tudo que avida nos dá!

Inserida por AragoniCris