Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

coisas que eu não sei acontece , sem um dia eu esperar , coisas que eu sei tudo esta errado , mundo totalmente louco , #MEDO
eu acabo vendo glee em pausas , o amanhã eu já não sei , os sonhos que pesseguem a mim nos meus proprios pesadelos , as coisas sem sentido me enlouquece , piro mais viajo com tudo isso ...
apesar de quandu fecho meus olhos , vejo vc , é sempre ô Fim ! , de algo que não houve começo !

Inserida por fernandalaranjo

Até quando vou ter que esperar? eu já não sei nem como fazer isso...
Porque esse tempo todo senti sua falta...mais com tempo a gente se acostuma...e eu não quero me acostumar a viver sem você

Inserida por naycsilva

É demais eu esperar que você mude.
É demais esperar que ligue ou mande uma mensagem.
É demais ainda querer encontrar verdade nos teus olhos, nas tuas palavras.
Será demais amanhã esperar que você ligue para dar bom dia.
E é demais achar que nossas vidas ainda se encaixam.
Eu não sou a mulher da sua vida. Eu sou o costume dela.
Alguém que você procura quando quér, diz 'te amo' quando quér, beija quando deseja... Apenas mais alguém ou alguma!
Eu sinto, os teus sentimentos já não são mais os mesmos. Já não suprem a necessidade dos meus.
Mas eu queria te amar um pouco menos, te desejar um pouco menos, depende um pouco menos de nós.
Eu já não suporto mais fingir que acredito nisso, fingir que chegará a algum lugar. É pura ilusão, é pura mentira. É querer apanhar a cada dia mais. Deixar sequelas no coração. Até onde vou me marcar?
Até onde você vai me marcar?
Estou farta, quero coragem para colocar um ponto final.
Então obrigada por nada!
Tem tantos sentimentos indo e vindo neste momento, mas por hora eu só quero que você simplesmente SUMA!

Inserida por nessaribeiro

#O amor#

Para sentir o amor
É preciso esperar
Para sentir o ardor
E avançar

O amor
Tem muito que se lhe diga
Tem que ser certo
E a medida...

Quem sentir o amor
Nunca o deve desperdicar
Pois ate voltar a acontecer
Vai tardar

O amor
É dificil de explicar
So o sabemos
Depois de encontrar

Inserida por ruimoura2103

Não podemos esperar muita coisa
Ou coisa alguma das pessoas.
Ainda sinto o gergelim na minha boca.
Estranhamente, esse gosto me trás
recordações que nunca conheci.
Amargo paladar, seco coração.
Outrora um dia; Doce.
Disso eu nunca esquecerei,
Carrego comigo para todo sempre.
Pequena semente que amarga.
Dentre milhões, sou base, plantação.
Pequena semente amarga,
Cresce no silêncio da solidão.

Inserida por renew

Meu mundo precisa de respostas para continuar planejando meu futuro.
Eu não posso esperar mais,eu tenho que te dizer o que eu sinto por voce,espero que voce me diga a verdade.
Ai sim eu poderei planejar meu futuro sem preocupações

Inserida por fernandotayrone

eu não sei, não sei mesmo!
diferente de você, eu não digo à toa as coisas,
esperar, refletir. Isso contribui para o amar, de que você tanto fala.
Palavras são erros, e eles são seus. são meus também.

é assim, vamos caminhando e cantando.

Inserida por CamilaSchlindwein

Se ainda sangra?
Não sei.
Devo esperar até que volte o pensamento.
No momento está fechada.
É Birra por não ter mais o que amar...

Inserida por claudio300

Chega de esperar para dizer que te amo,
Chega pois a todo o momento te chamo...
Chega meu doce e me permita te amar,
Chega bem pertinho pois gamei no teu olhar!

Inserida por ramonoliveira

Se você quer de verdade ser Feliz não há outro caminho a não ser o da espera.
Esperar a pessoa certa, o momento certo e a forma certa de começar um namoro.Isso é essencial.

O namoro que começa nos atalhos, longe do caminho, dificilmente dará certo. Se você quer alguém especial em sua vida, comece a não mais se contentar com as facilidades que o mundo te oferece para saciar as suas carências.

Inserida por VagneBittencourt

Não me diga o que fazer
Não me diga que posso perder
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Meu cais espera o navio do norte
Pronto a desembarcar meu amor
Como podes dizer que não posso lutar
Pelo que o meu coração nunca desistirá
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Mas te digo, do meu amor nunca vou desistir...

Inserida por MaiconPoeta

" Quando voltar
Venha bem devagarinho
Não acorde o meu amor
Que cansou de esperar
E dormiu exausto;
Dê-lhe um tempinho...
O tempo de chorar de alegria
De esquecer a agonia
E cair em seus braços.

Inserida por AlineRomariz

DO DESTINO;
Quantas vezes pensei que aquilo não voltaria
Desisti de esperar, e arrumei até outro par
Então, encontrando-me com ele vagamente
Em um desses encontros súbitos, eis q ele me diz
O destino é a esperança do meu futuro
Nós ainda vamos ficar juntos

Inserida por Halaielly

Em um exato momento, senti meu corpo tremer,
percebi que estava no limiar da loucura;
Mas esperar o que do amor?
Energia latente, que nunca morre.
Sentimento voraz que avassala,
uma dor que assalta
os corações incautos, desavisados da dor do amor.
Covardia seria?
Prudência costumeira, para não machucar o coração de quem se ama.
Frases desconexas, para exprimir o que se senti por um amor primaveríl,juvenil.

Inserida por Moalucu

Esperar...
Esperar o calor humano...
Esperar a luz...
Esperar o amor...
Esperar a esperança...
Esperar o carinho...
Esperar a alegria...
Esperar a paz...
Estou cansada de esperar, mas não tenho outra opção a não ser esperar alguém que me salve da escuridão, que queira me ajudar, que olhe nos meus olhos e perceba que do meu silencio nascem gritos que perturbam minha alma e que percebam que meu olhar reflete minha alma e que meu espírito pede socorro. E eu ainda tenho duvidas e espero por perdão, eu tenho duvidas e quando pergunto todos fogem do assunto, estou sozinha apenas minha alma vive os outros a minha volta são apenas corpos, minha alma está em pânico, mas ninguém percebe, e enquanto isso eu espero a vida, eu espero voltar a viver, e isso só será possível quando encontrar-te mais para isso eu tenho que esperar...

Inserida por Lais2548

Tem tempo para tudo. Tem tempo para a esperança e o tempo de nada mais esperar. Tem o tempo de amar e de deixar de amar. Tem tempo de ser feliz e de esquecer o que ela é. Tem tempo de começar e tempo de parar. O tempo que passa nunca mais volta e as coisas que aprendemos nunca mais esquecemos.
09/03/11

Inserida por silviapmaia

Quando se paga pra ter prazer, não pode esperar colher amor.

Há pessoas que dizem amar, e fazem tudo pela pessoa amada.
Quando na verdade só fazem por si mesma, Tentando obter tudo
que puder tirar do ser amado.Egoísta é o que são realmente.

Como alguém que vai no açougue e escolhe o melhor pedaço de carne, assim é o homem que compra um corpo bonito.Tem um corpo ,mas nunca seu coração.

Inserida por dinahfernandes2011

3 dias foram o bastante pra ela se apaixonar, pra esperar vê-lo de novo, ela esperava encontrá-lo como quem espera um presente tão desejado no Natal… ela queria ele, como nunca quis alguém. 3 dias ela ficou em casa, depois de saber que ele saía à noite e fazia o que queria. 3 meses ela guardou isso dentro de si para não ver seu coração quebrado em 3 segundos, por conta de 3 meninas que à odiavam e iriam acabar com tudo, sem ao menos ter começado. Passou mais 3 meses, e ela juntou toda sua coragem pra ir até ele. Ele, em menos de 3 semanas, pediu pra namorar com ela, afinal, ele estava solteiro. 3 anos juntos. Mas nada corria muito bem, mas ela aguentava porque acreditava na mudança… que nunca acontece. De 3 em 3 dias, ela escrevia uma carta pra ele e guardava na sua caixa, escrevia tudo que ele à proporcionava quando estavam juntos, felicidades e decepções. Um dia, ela estava dormindo… e às 03:00am ele liga, dizendo que já não consegue mais dormir, dizendo que precisa acabar com tudo aquilo, porque ele está num triângulo amoroso e não queria mais a machucar. Silêncio por 3 minutos. Ela desliga e escreve sua última carta, terminando com a seguinte frase:

3 anos que você joga no lixo em 3 minutos.
Você vai pedir pra voltar em 3 meses, e eu vou te dizer 3 coisas.
Passaram-se 3 meses, lá estava seu celular cheio de mensagens dele. “Volta pra mim, eu fui um idiota, eu sei”. Ainda machuca, mas pensando no que merecia e não no que sentia, ela responde curtamente:

Agora é tarde.

Inserida por prefiraborboletas

Ainda que te esperar,
faz com que eu prove de um gosto amargo,
faço da esperança um doce alimento,
e dela, uma razão para viver te amando.

Inserida por ederlu

Ultimamente Tenho Estado Tão Cançada De Esperar Por Você..
De Dizer Que Está Tudo Bem. Porque Eu Nunca Vou Encontrar Meu Coração Sendo Outra Pessoa, Eu Nunca Verei a Luz Do Dia Vivendo Neste Inferno.
É Tempo De Seguir Meu Próprio Caminho, Neste Mundo Que Eu Conhecia. E Depois Recuperar Todo Aquele Tempo Que Eu Perdi Com Você.

Inserida por LohDalmaso