Poesias sobre Esperar

Cerca de 5190 poesias sobre Esperar

``Por cinco minutos...
pude ver so o que era
so a sensacao de esperar
de sorrir por te ver de longe
de ouvir o telefone tocar
antes dele se manifestar.
Vi nossos planos
vi nossso futuro
foi tudo tao diferente.
Vi as promessas de pra sempre
As festas e as maos dadas
As aventuras de carro.
Os domingos ensolarados,
a chuva e o ededron.
As longas madrugadas
tao pequeninas tao pouco tempo.
Olhei voce e vi o passado.
Onde foi que se perdeu?
onde foi que eu perdi?
onde voce me perdeu?
Tarde pra perguntas,
as respostas se desmancharam
sopradas como graos de areia ao vento.
Voce sorriu eu sorri
fechei a pagina
depois de tantas outra veses
nao chorei.
O que poderia ter sido ficou perdido.
Meu coracao ficou marcado.
Voce e eu inacabado.``

Inserida por Starr

Foi Tolo,por te esperar de braços abertos
Foi Tolo pra ouvir tuas mentiras
Foi um Tolo,por sempre ter ainda chorado por ti e carregadoo um solidão dentro de mim

Inserida por guilherme194

Falta

Fico sem saber o que pensar
Sem saber o que sentir
Estou apenas à esperar
O que você decidir

Eu quero acreditar nos sonhos
Quero poder respirar aliviada
Não posso imaginar se você já tem outro alguém
Minhas lágrimas caem. Desesperadas

Tenho tanto de mim para ti
As melhores coisas ainda estão aqui dentro
Não quero resistir, quero apenas te mostrar
Que as coisas podem melhorar com o tempo

Se um dia você sonhar que me perdeu
Sinta a minha falta
Pois venho lutando sozinha
Para salvar um amor que não venceu

E se você sentir saudades
Feche os olhos
Lembre-se que sempre estive aqui
Mas não vou voltar

Talvez amanhã eu não saiba mais o que é sorrir
Eu com medo de te perder e você com medo de me ter!

Inserida por CarolinaPMarques

Boa Noite !!!!!!

Se tiver que esperar, espere em Deus, outros especulações ou expectativas podem lhe trazer resultados frustantes.

Inserida por Alevillela

GERAÇÃO

Nossa geração não sabe amar, não sabe esperar, não temos o autocontrole dos nossos sentimentos, digamos que andei analisando histórias relacionadas sobre um sentimento chamado amor. A nossa geração na maioria da vezes expõe diariamente seus "sentimentos" em redes sociais, sejam eles positivos e negativos, onde buscam ter um certo desabafo do que estão sentindo, de certa parte toda essa mania de desabafar em rede social não tem um resultado porque fica apenas em palavras. Tenho grande certeza que se uma determinada pessoa ama outra de verdade, não se expõe e sim busca um jeito de estar com ela, por mais que ela lute e não consiga, por mais que ela tente e fracasse, por mais que passe meses, por mais que passe anos, se a pessoa passar por tudo isso e o sentimento ainda aflora pode ter certeza que é amor, não são apenas palavras que vão definir o que é amor porque na grande imensidão e complexidade não saberemos, mas podemos ter uma noção, é só perguntarmos pra uma pessoa mais velha que ela vai dizer a metade do que ela já passou e sentiu.
Somos adolescentes no amor e isso é fato, e com o tempo saberemos porque não deu certo com uma determinada pessoa, e por fim vamos ter certeza de que nada é em vão e nossa geração aprenderá mais.

Inserida por RafaelSilva100

Reflexão diária 06/11/2016 (domingo)

Quando oro e medito em fé, não posso jamais esperar que Deus mude sua atitude comigo e sim que “EU” mude para com ele.

Inserida por Alevillela

Teu rosto suave,
Suaviza minha solidão.
A imensidão do teu olhar,
Me encoraja a esperar.
Os teus lábios são doces,
Como o nosso amor.
Tuas mãos tocando meus cabelos,
Lembra - me Deus,
Tocando nossos corações,
Unindo nossa alma.

Inserida por Bateforteotambor

Zona de conforto

Lamentar é mais fácil do que lutar,
Esperar é mais cômodo do que seguir.
Não fique nesta zona de conforto!

A luta lhe permite ver a vitória,
No caminhar a esperança se renova.
Não fique nesta zona de conforto!

Ame sem se apossar da outra parte,
Você pode se acomodar perigosamente.
Não fique nesta zona de conforto!

As atitudes certas são bem difíceis,
Quanto aos erros, faz parte da vida.
Não fique nesta zona de conforto!

Todo momento é propício para vencer,
Vai o vespertino e chega o matutino.
Não fique nesta zona de conforto!

Inserida por 81024673

De volta na janela
de volta na janela
agora já não há mais o que esperar
Já tive tudo
um pouco de cada sentimento
os sonhos desejados já foram realizados
não brinco mais de ser sozinha
e nem de estar acompanhada
meu olhar
já não busca nada mais no horizonte
eu tive você
pude ter amar
pude lhe ofertar o mais completo sentir
Eu te amei
e ainda amo
já não o tenho mais comigo.
restam apenas lembranças.
Mas sou feliz, pois tive você.
Enide Santos 14.11.16

Inserida por EnideSantos

Até quando vou te olhar
Sem pode toca la
Até quando vou esperar sem avançar o sinal
E necessário esconder mesmo sabendo o que quero.
Complicado e desistir sabendo que só basta dar um passo.
Um abraço um sorriso....
Me encanto no meu canto te olhando e que satisfação
Antes de ter você em meus braços te coloco no coração
Para que nao haja intriga conflito.comigo mesmo
Sou sonhador assim como vc...
Melhor esperar um pouco mais
Do que avancar e perder o pouco que temos,voce disse que seu coracao faz tum tum...
Esta na batida perfeita,esperanca sempre tive mas a mantenho guardada para que ela nao vire frustracao.
Que loco sulreal penso sim em voce e do nada voce aparece e me surpreende com esta carinha risos
Desculpe mas tive que escrever,todo esse tempo que passou mas a escolhida foi voce.
Sim conseguimos ter outras vidas ,tentando amenizar a qual nao tivemos mas de hoje em diante prefiro andar sozinho do que preencher um lugar que nunca haverá substituicao.

Inserida por jefersonjcp

Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos. Mas carrego comigo a certeza de que um dia isso vai acontecer.
Quantos anos de amor, de conversas, de brigas, e risadas.
Momentos que jamais serão esquecidos, momentos únicos e verdadeiros.
Sinto vontade de ver o seu corpo ao meu. Querendo sentir teu cheiro, sentir os teus beijos e carinhos.
Prometo que nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos, sempre vou lembrar com muito carinho e esperando o dia de encontrar você.
Confesso que tentei te esquecer várias vezes, tentei ficar longe, mas não consegui, o meu coração falou mais alto.
Estamos unidos pelos pensamentos, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.
Então, Te amarei a cada dia mais e mais!

Inserida por MicheleDumont1

"Ela é uma menina simples,
que vive sorrindo;
Sorri pro mundo sem esperar recompensas.
Que as vezes se embala na força do vento,
e sabe que tudo tem o seu tempo.
Que pretende jamais perde a inocência de uma criança, que sobe no balanço sem medo do tombo!

Inserida por ana2001

Permissão!

Não me canso de esperar
a chuva que tanto chamo
na terra seca de rachar
quase não se vê um ramo
Deus permita ela chegar
que eu não precise deixar
o nordeste que tanto amo.

Inserida por GVM

Reflexão:
E se, em vez de você esperar por 2017, - 2017 esperasse por você?
Em vez de: "2017 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2017".
Em vez de: "Que 2017 seja um ano excelente", use "Eu serei uma pessoa excelente em 2017".
Em vez de: "o que 2017 me reserva?", use: "O que eu reservo para 2017?"
Em vez de: "tomara que 2017 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer à 2017?

Te desejo um ótimo VOCÊ para 2017.

Inserida por KellyA

Mais uma bênção do meu Deus.

Deus não abandona os seus é só você pedir com fé e esperar em Deus que a vitória vem.

Obrigado meu Pai por mais essa vitória que seja um dia de bênçãos na vida de cada um que acredita e confie em ti meu pai.

Que hoje a solução chegue e o problema vai embora.

Que hoje a tristeza saia e a alegria tome conta.

Que hoje a doença desapareça e a cura prevaleça.

Que hoje o ódio diminua e perdão cresça.

Que hoje a miséria acabe e aumente a fartura.

Que hoje saia a dúvida e fique somente a certeza.

Que hoje seu casamento Seja restaurado, sua família Seja abençoada, seu filho Seja curado, transformado e liberto das drogas.

Que hoje você receba, receba, receba, receba a tua vitória em nome de Jesus.

AMÉM

Inserida por DecoOliveira

Sem ao menos esperar você chegou.
Fugi....por temer em te olhar.
Poderia imaginar o quanto iria te desejar...
Algo me avisava.
Chegaste de mansinho,
E com todo seu carinho
Me fizeste delirar....
Não me enganei,
Sem hora marcada e sem licença
Conseguiste me conquistar.
Confundindo minha cabeça...
E agora?
O tenho apenas em meus pensamentos.
Em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Sonhos estes que ficarão na lembrança
Do teu olhar
Um olhar meigo e sedutor,
Um olhar que fica... por toda vida!
A vida é surpreendente...
Nunca sabemos o que podemos esperar.
Só podemos viver com intensidade o que ela oferece...
E é isso que aconteceu , vivi os momentos
Agora que a doce sabor da saudade..
Quem sabe de um talvez?

Inserida por JNPORTOG

Esperar por melhores dias, sem objetivar e não trabalhar para realizar, é por em dúvidas, que todos temos um destino traçado…
E, não crer no futuro!

Gutemberg Landi
26.01.2017

Inserida por GutembergLandi

A árvore cresce, muitas dão frutos
que temos que esperar amadurecer para saber se é doce ou amargo
Aguardo amadurecer

Inserida por SHELLYLUPUS

Calma, que acalma a alma.
Amor, que aquece o coração.
Paciência, que nos ensina a esperar.
Luz da vida a nos iluminar.
Caridade, que mostra a importância de amar.
O silêncio que nos faz refletir e pensar.
Fé, que nos sustém em pé.
Alegria, que nos encanta e contagia.
Beleza da vida, alegria, doce magia.
Força, que vem da esperança.
A coragem que nos faz continuar essa nossa viagem com perseverança.
Persistência, que não nos deixa esmorecer.
DEUS, EU DEVO TUDO ISSO A VOCÊ!

Inserida por jujucarvasabir

Se você esperar até que possa fazer tudo para todos,
ao invés de algo por alguém.
Você vai acabar não fazendo nada para ninguém.
Não se trata da quantidade que nós damos, mas quanto Amor colocamos.

Inserida por mauricioadv7