Poesia sobre Filha
Hoje, Senhor, agradeço pela vida da minha filha e do meu esposo, que, juntos, constituímos uma família. Não é perfeita mas é amada.
Então quer dizer que você esta criticando a homossexualidade de sua filha. Mas deseja que aceitemos que você a fez com um homem casado e que até hoje promete que vai largar a esposa para ficar com você? É isso? E que no dia que ele não dorme com você, você tem um namorado becape.
O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...
Se fosse minha filha se chamaria Lívia. Lívia que sabor teria de colocar meus lacinhos azuis no seu cabelo, te adornar com meus colares e brincos vermelhos, te perfumar com minha fragrância favorita, e meus lenços no seu pescoço aquecer? Lívia que veio com outro nome, e que gosto tem? Ah, sei bem, com sabor de mel adocicado com frutas e chocolate, que me lambuza e me faz feliz.
"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."
Dia triste! Que desmaiado véu, a tarde se foi triste quanto tua filha, que tem sua sepultura junto a minha.
O pai tem o direito de cuidar do filho / da filha que tem sem ser impedido. - alguém pode pensar nisso?
Senhor, meu Deus, eu estou muito triste. Minha filha disse que iria trabalhar, pegou os documentos, as roupas e depois não deu notícia. Não tenho mais contato com ela, não sei onde minha filha está.
Antes de falar mal de nepotismo, pense bem se não conseguiria aquele cargo público para sua filha, filho, mulher, nora, cunhado, sogra, sogro, etc. Fácil falar quando não se tem poder nas mãos. Claro que existem exegetas para qualquer coisa nesse mundo. Que bom se fosse assim. Enquanto isso, hipocrisia seria totalmente dispensável. Só saberemos como agir quando estivermos sob ou sobre a situação. O homem sempre foi pautado pelo poder que tem, então por que seria diferente com você?
Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.
E que o amanhã mostre a cada dia que somos amizade, carinho, pai, filha, almas gêmeas, encontro do destino, o que for. Que somos construção, apoio, segurança, mãos entrelaçadas na certeza que temos um ao outro. E que jamais vamos desistir da felicidade pra nós dois. Mesmo que a vida tenha outros planos, esse nosso encontro vai além. Porque que acima de tudo somos o amor representado um no outro. Sem mais.
Me pego pensando, se eu tiver uma filha, como seu nome seria, Maria, Sofia, e Bia, ou Lara, Iara, e Lara, Dandara, samara, pode ser qualquer um só não vale Tamara, não tem graça, eu sei, poderia ser Ana, Iana, e Lana, Itana, tem também Mariana, Poliana, júliana, a Silvana, tem um monte de Nome, Simone, Ivone, Alcione, mas me lembra Danone, então esses nem mete, já sei, tem Janete, Ivete, Tem Lete, Odete, e tem Margareth, não importa qual for contanto que ame, tem Ane, Luane, tem até Mariane, só não vale Yanne que é nome de ex, tem Inês, tem mercês, tem francês, japonês, vou tentar nome gringo. Que é bola da vez, desisti, melhor não, vou pegar uma briza, a Mariza, a Luiza, ôh senhor profetiza, tira a zicka de cena, a Milena, a Lorena, tem até Rafaela, Isabella, Daniela, se eu tiver num dia bom pode até ser a Mirella, quer saber, eu cansei, deixa lá, pra depois, filho a gente faz a dois, e eu já tenho quatro cães, ta faltando o real, pré natal, namoral, ta faltando muita coisa ta faltando até a mãe.
Olha, filha... Dessa vez eu quero falar de um amor diferente. Um amor cheio de amores e cheio de histórias. Dessa vez eu quero falar do dia em que eu chorei de verdade por algo que nem era romance. Algo que nem era meu. Algo que eu nem beijava, nem transava e nem tocava. Só sentia! Hoje eu quero falar de onde eu conheci as melhores pessoas da minha vida. Onde eu tive as histórias mais malucas e engraçadas. Um lugar que me ensinou o que é a comunicação entre pessoas que não se entendem. O que é aceitar as pessoas como elas são exatamente. O que é guardar o que você pensa sobre o outro para si mesmo. Um lugar que me deu melhores amigos e amores. Meu primeiro emprego! Acho que de verdade, no fundo de minha alma, eu ainda estou atendendo os meus clientes. Ou então isso é só uma parte das minhas férias ou inss. Uma hora eu vou voltar pra lá de novo e vou andar aquele corredor com a minha melhor amiga. Que injusto! Outras pessoas merecem o meu lugar. Passar por tudo aquilo de novo seria bom demais. Mas dentro do meu peito, no fundo da minha alma, eu ainda não superei o fim. Achei que nunca iria existir algo que me fizesse chorar igual uma criança. Ontem eu me encostei na parede e entrei em depressão. De novo, no fundo da minha alma... Meu coração está em pedaços agora! Filha, aprendi que amor é tudo o que nos faz sentir em casa.
A insubordinação é filha da murmuração e neta da incredulidade. É uma família inteira de pecados terríveis e poderosos. E se não forem detectados e destruídos rapidamente, eles é que destroem nações, famílias, igrejas, ministérios, projetos de vida.
Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!
A fortuna é quase sempre filha de circunstâncias acidentais. De um herói a um bandido, há, muitas vezes, só a distinção da fortuna.
Sou filha do tempo perdida num espaço temporal entre linhas e historias que não são minhas, tento voltar, peço ajuda, não me recordo qual o caminho, me pergunto onde foi que eu dobrei errado? Em qual esquina do tempo eu me perdi? Onde está a minha habilidade de voltar para casa? Olho para o relógio enquanto vou viajando por tempos que não são meus, conheço pessoas que não deveria, de umas me esqueço com o tempo já outras eu não consigo, parece que as historias erradas desta linha temporal insistem em me acompanhar, e eu? Ah! eu sinto muito pois eu quero essas companhias, mais não posso carrega-las sem morrer para salva-las. Eu e minhas manias de me sacrificar por quem gosto. Será isso maldição? Ou só dou importância demais a quem não merece? Não sei mas vou seguindo me punindo por erros que na maioria das vezes nem são meus...
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
O amor tem uma filha e essa filha se chama esperança.Essa esperança é gerada em dentro de nós,e nos move no íntimo do nosso ser nos dando a alegria de viver.
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
