Coleção pessoal de EduardaCampos

1 - 20 do total de 61 pensamentos na coleção de EduardaCampos

Estava sempre lá, dava o seu melhor fazia por eles tudo, se a estrela estava longe, paciência uma hora ela conseguia te trazer. O problema era a ingratidão, essa acabou com o que tinha de mais bonito e de um minuto para o outro mudou. Nada sobrevive a ingratidão e ela por fazer tanto, por ser tanto por tentar tanto e querer tanto merecia muito, muito igual ao muito que ela dava, mas os que a rodeavam só recebiam e não costumavam dar é a isso quem registe? Foi-se ela reparar o que chamou de burrice é então parou, parou de vez não era mais a mesma que dava tudo, agora ela era a que não dava, ela era a que por ingratidão mudou para o melhor para ela e não para os demais.

Esta citação é para o meu grande amor, e acaso esse amor vier a ler eu tenho a completa certeza de que saberá que foi para você.
Pois bem quantos anos já se passaram, mas não fazem muitos dias que nos vimos pela ultima vez no mesmo lugar onde houveram os outros"encontros", sempre nos vemos de longe e eu procuro não olhar em sua direção para que você não venha a perceber interesse de minha parte. Sempre que saiu-o de casa em direção a esse lugar tenho lá no fundo da alma a esperança de te ver, e também tenho a impressão de que você está ali esperando exatamente por mim. Depois de muitos anos fico pensando no que restou e no que poderia ter sido se nós nunca tivéssemos nos encontrado pela primeira vez. Eu seria bem mais feliz e você seria exatamente o que você é já que nunca mudou nem nunca mudará por ninguém, acredito que tudo acontece quando tem que acontecer, e a gente se apaixona por quem tem que se apaixonar. E isso eu me apaixonei por você e você por alguém que não me interessa. Porém eu nunca te amei, nunca me apaixonei por você e nunca criar nenhum tipo de ligação com você, o que aconteceu foi que ninguém estava com a cabeça no lugar e eu fui exatamente a mais louca. Hoje minha cabeça está no lugar mas o amor ainda se encontra no coração. Pra finalizar eu gostaria de dizer que não se culpe e não se perturbe, não é amor.

A partir de hoje eu estou desistindo oficialmente e inteiramente de você, meu caminho não cruzará novamente o seu. Eu estou indo, e dessa vez eu estou indo de vez. A partir de hoje acabou.

E depois de tudo, bateu uma grande saudade...

Você, justo você, aquela pessoa pra quem eu contei os meu verdadeiros segredos e me viu chorar tantas e tantas vezes, você com quem eu nunca tive vergonha de ser eu mesma hoje exatamente hoje me decepcionou com sua desconfiança e sua falta de respeito que venho em forma de perguntas. Perdão em alguns casos não servem para tampar o vazio que a mágoa deixa.

Depois de longos anos de decepções es que surgiu uma vontade de parar de me decepcionar.

Ouvir o nome ainda traz lembranças fortes, sentir o cheiro ainda me faz lembrar de você e lembar de você ainda me faz ver na mente o seu sorriso.

Hoje eu sei que o dia certo pra se começar e exatamente no dia errado, aqueles dias onde nada dar certo e onde a gente só procura um lugar para ir e ficar sozinho.

Chega uma hora em que você procura e tenta todas as maneira possíveis de ficar perto e de ser percebido por alguém, mas a forma como a pessoa se esforça para de afastar e não te ver um dia faz efeito e você simplesmente vai embora por conta própria.

Odeio dar sermões, mas parece que as pessoas pedem por ele de madeira tão absurda que não resisto de dou mesmo que depois me arrependa.

Você serviu de base para o começo, mas hoje é o motivo pra o fim.

Passou anos até que eu entendesse que enganar os outro não fazia a mínima diferença já que a mim eu nunca conseguiria enganar. Não adianta amar alguém que não te ama, esse amor morrerá dentro de você por falta de alguém para recebe-lo e cativa-lo, liberte o amor deixe-o ir e reze para que um novo amor venha.

Talvez nós não lutemos pela vida, sim pelo direito de viver. Sinto vergonha de quem eu sou quando lembro-me dos grandes gritos que já dei para quem eu apenas deveria ter calado-me, nós temos que aproveitar o nosso melhor momento e esquecer do nosso passado.

Pior que ouvir de um médico que você não tem nada é ouvir das pessoas que o você tem frescura, frescura essa que faz o seu coração acelerar faz o seu corpo tremer suas mãos soarem e você achar que vai morrer. Pois vem, antes fosse frescura. Quem tem síndrome do pânico não tem frescura, quem tem síndrome do pânico luta pelo direito de viver uma vida normal como qualquer um.

Há coisas que talvez o tempo não possa apagar, ninguém se lembra de algo doloroso porque querer, se lembra porque talvez não tenha tido capacidade de esquecer totalmente. A lembrança passa a ser como uma carta que foi esquecida no fundo de uma caixa empoeirada, o papel pode está amarelado mas os traços das letras ainda o marcam.

A pior coisa é ser acusado de algo que você não fez, é como se sua consciência gritasse em uma sala escura que é inocente e ninguém a ouvisse.

Há feridas que não cicatrizam, há palavras que entram em seus ouvidos como espinhos que ferem profundamente a sua alma assim como há amores que nunca voltaram.

Quero aprender a tocar violão para encher o saco de quem me rodeia com músicas de boa qualidade principalmente as que eu mais gosto.

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.

Ele tinha lá seus encantos e o que eu mais gostava era a sinceridade, simplesmente me encantava à forma com que ele dizia tudo o que queria de uma forma livre e suave, tem nos olhos toda a sua essência e nos cabelos cacheados toda a sua loucura.