Poesia de Destino
Desgarrada
Observa como ela passa desatenta
sem pressa, sem lugar
vai, segue indo
É tudo lindo?
Já não vê
está sem rumo
não sente a vida
não tem destino.
Não somos possuidores
de nada, a não ser
de nossos sonhos,
portanto, tente realiza-los,
senão, o tempo passa
e leva o nosso destino.
Protecção
Que diremos a estas coisas? Se Deus é por nós!
Quem tomará o seu lugar, para ser contra nós?
Aquele que nem mesmo o seu filho poupou!
Mas antes por nós, o totalmente entregou!
Como não nos dará então todas as boas coisas!?
Quem intentará acusação contra os escolhidos,
de Deus? Ainda que sejam sempre perseguidos?
Tu Lúcifer contra eles, a tal jamais o ousas! ....
É Deus quem os justifica diante do trono divino!
Quem os condenará? Pois é Cristo, quem morreu?
Ou antes quem venceu, o do homem à morte destino!
Venceu a morte, pois ela não tinha poder sobre ele!
Está vivo e intercede, junto do pai, por todo aquele,
que de Deus nasceu e a Deus já se converteu!
Pensamentos geram ações que por vezes repetidas formam o hábito.
A somatória de todos os nossos hábitos molda nosso caráter.
Aquilo que você foi no passado não necessariamente ditará o seu destino.
Quer uma real mudança na sua vida?
Comece mudando você mesmo.
Nas estradas da vida, muitas encruzilhadas se faz obstáculos,
pois em meio a tantos caminhos percorridos, a placa de aviso...
logo da indícios de que nem tudo está errado!
Diante das escolhas, a opção certa
Oculta à minha visão, o objetivo
Guiou-me no caminho até aqui
Me pôs diante do imponente destino
Apesar de muitos erros cometidos
Contudo, também consegui acertar
Bons ou não momentos vividos
Mantenho viva em eu a arte de amar
Embora há promessas que não cumpri
Desejei coisas que não pude ter, mas
Assim como dito por Erasmo e Roberto
"O importante é que emoções eu vivi"
Se a mulher antes de engravidar ficar pensando na dor do parto, e por esse pensamente desistir de ter um filho, ela nunca descobrirá quão prazeroso é segurar um filho nos seus braços.
Em outras áreas em nossa vida, não é diferente, todo destino tem um processo.
Não deixe que o processo venha impedir que você alcance o destino que Deus tem guardado para ti!
Que eu tenha sabedoria capaz de descobrir quem sou, onde hoje estou, qual caminho devo andar e onde quero chegar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Prenúncio
Fui na frente do espelho
E lá eu vi um menino
Era um portal pro futuro
Que mostrava meu destino
Eu não entrei, só olhei
Pois se eu entrasse, eu sei
Que eu seria clandestino.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
21 Maio 2018
Para Cada Pessoa Deus Tem um Tempo!
Eclesiastes 3.1: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Moisés começou seu ministério aos 80 anos (Ex 7.7) e Davi foi chamado quando era jovem.
Pedro foi chamado primeiro do que Paulo, mas isso não quer dizer que Paulo estava atrasado.
Maria gerou filhos e filhas ainda nova, mas sua prima Isabel em idade avançada (Lc 1.7).
Calebe só tomou posse da promessa aos 85 anos de idade (Josué 14.7-14).
Cada pessoa no mundo se move no tempo de Deus, cada um tem seu próprio chronos ou fuso horário.
Se você analisar com calma, vai perceber que algumas pessoas parecem estar à sua frente, e outras vão parecer estar atrás de você.
Na realidade eles não estão na sua frente e nem atrás de você, cada uma está se movendo no tempo adequado para suas vidas; por isso não inveje os que parecem está a sua frente e não menospreze os que parecem esta atrás de você, pois cada um está no seu próprio chronos e você no seu.
O segredo é aguardar o tempo de Deus na sua vida; normalmente ele vem com a maturidade, independente da idade.
Então fique calmo, não se preocupe com quem parece está a sua frente ou atrás de você. Você não está adiantado e nem atrasado, mas no tempo certo de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Isaías 49:2: ...e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;
Muitos ainda não acertaram o alvo ou não atingiram o propósito, porque o Arqueiro não usa flechas sujas, enferrujadas ou tortas! Marcelo Rissma
As promessas de Deus e as Circunstâncias da Vida
Romanos 8.28: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.
- Deus permitiu que jogassem Daniel na cova dos leões, mas Deus impediu que os leões o devorassem;
- Deus permitiu que jogassem Hananias, Misael e Azarias na fornalha ardente, mas Deus impediu que o fogo os queimassem;
- Deus permitiu que Saul perseguisse a Davi, mas Deus impediu que Saul o matasse;
- Deus permitiu que os irmãos de José o vendessem como escravo, mas Deus impediu que a maldade dos irmãos destruísse os sonhos de José.
Em algumas situações da nossa caminhada de fé, Deus permite algumas circunstâncias para nos alinhar com Seu propósito (Romanos 8.28), mas Ele sempre nós protege nessas circunstâncias (Salmos 23.4; Isaías 43.1-2)!
A palavra de Deus não muda diante das circunstâncias, mas as circunstâncias mudam diante da palavra de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Eu vou perseverar
Lutar até o fim
Para nessa luta guerrear
Combatê-la até o fim
Vou bater até abrir
Vou rogar até obter
Jamais penso em dividir
Penso em unir para ter esse Poder
A união nos faz brilhar
Somos estrelas e é preciso trabalhar
Cada dia é preciso se firmar
Segue o teu destino e deixa quem quer falar
Quem fala o que quer
Fala sem razão
Pois não tem fé
Muito menos amor no coração!
Às vezes,carregamos coisas que não podemos carregar e tombamos,pelo cansaço,ou para nos livrarmos do peso excessivo.
Conselho? Carregue apenas o que você pode carregar,para chegar ao destino com alegria,não exausto ou morto!
A seguir
O teu mundo à minha vista é distinto e eu gosto de navegar nele, pois nao és assim tao comum quanto te pareces por isso sigo-te, nao nas redes sócias virtuais (facebook, intsgram, etc..), mas pessoalmente. Pq nao quero o teu mundo virtual, sim o real.
Saíde Cássimo Jailane
O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.
Até alcançar o que mais quer, terá que enfrentar muito do que não quer...
E se nada quiser, então estará envolto de tudo que não deseja. Melhor se encontrar e escolher logo o que vai querer, pra que ao menos tenha algo que lhe realize, caso contrário, morrerá insatisfeito com a vida.
"Não guardo expectativas de nada, sobre nada, por nada!
Apenas, tiro os saltos e concedo uma dança, para quem suavemente me destina a mão".
Se não puder ajudar, se afaste
Se um mal foi causado, silencie
O tempo cura, com sua cicatriz
No labirinto dos desesperados
Haverão saídas do outro lado
Conquiste seu melhor espaço
Faça suas escolhas na razão
Se hoje tudo pareça prejuízo
Amanhá novos caminhos virão
As palavras ditas podem ferir
Com o tempo são esquecidas
Outras letras tomam seu lugar
E com sentidos, para perdurar
Se atitudes causam estranheza
Ao seu tempo podem justificar
Nos desígnios são os desejos
O mundo aos seus pés chegar
