Poesia de Destino

Cerca de 8175 poesia de Destino

Ela é a galáxia na terra.
É mais bela
Do que a Galáxia do Girassol.
Ela tem seu próprio brilho,
É aquele que carregas contigo no sorriso.
Ela é grande demais para ser só uma pessoa.
É daquelas que carregas gentileza
Por onde quer que passe.
Ela é o sol na vida das pessoas.
Ela é o destino que qualquer perdido
Deveria esbarrar um dia.
Ela desperta interesse infinito.
Ela é Fromer,
Galáxia Allice Fromer.

Inserida por ShandyCrispim

Nasceu numa manjedoura um pobre menino
Revestido com a couraça da esperança
E ao repartir a eterna bonança
Mudou para sempre nosso destino

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"Seus sonhos dependem dos seus sapatos."
"Não dá para correr atrás do sonho descalço."
"Cuide dos seus pés; seu destino depende deles."

Inserida por DAmico

Disseram-me que o destino
debocha de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos,
Então a gente estende a mão e se descobre louco!

O Destino

A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar

Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma já sentia isso antes
então era pra acontecer

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Inserida por Debraz

Ironia. É ver a cada dia as coisas que ficaram pra trás querendo se unir ao meu destino outra vez!
O que passou, passou!

Inserida por douglasmeloideias

⁠A alma reconheceu o seu par. Um amor além da razão, um sonho que se tornava realidade. Nos olhos do outro, encontrou-se o reflexo da própria alma, a promessa de um caminho a ser trilhado lado a lado.

⁠As vezes a gente precisa aceitar o destino, e deixar a saudade nos mostrar o verdadeiro sentido dos momentos bons.

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Olho para trás e vejo um caminho percorrido com garra e determinação. A mente de um milionário me ensinou que o sucesso é um processo, e não um destino instantâneo. Embora os resultados não tenham sido os esperados, a jornada me moldou. Levanto a cabeça, pois sei que cada tentativa me aproxima do meu objetivo final. O sucesso é questão de tempo, e eu continuo semeando as sementes da prosperidade.

Inserida por lordvinny

⁠É por isso que temos que entender e aceitar a vida como ela é. O que você pode controlar você deve e precisa controlar. O que você não pode controlar, que não é de sua responsabilidade, infelizmente tem que aceitar

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Nessa vida corremos tanto para chegar no destino que esquecemos de apreciar a jornada. Aprecie a jornada e aqueles que a realizem com você, pois todos desejam chegar a algum lugar, mas muitos ficam pelo caminho.

Inserida por GabrielBeda

O destino que você escolheu é importante, o tempo até chegar a ele, nem tanto. Mas a estrada que levará a este destino, é a tua vida. Vá devagar e aproveite a paisagem, as cascatas, os sols, as luas, os abraços, as lágrimas, os sorrisos...

Se for a vontade de Deus, aceito meu destino por mais doloroso que seja, por mais injusto que pareça, porque sei que tudo tem um motivo. Existe um ditado: "Não chame de destino as consequências dos próprios atos".

O destino não é uma questão de oportunidade. É uma questão de escolha. Não é algo para se ficar esperando, é algo a ser conquistado

Enquanto você não sair do posicionamento de criatura mimada, vitimada pelo destino, e ver que se não está pronto para receber o sofrimento, nunca vai estar pronto para receber a felicidade. Coisas ruins acontecem, pessoas erradas cruzam nosso caminho, é a vida, mas tudo passa e você cresce, seja de uma forma ou de outra.

O meu destino não esta traçado, por isso a cada passo que dou, antes tenho que construir o chão onde me apoiar.

Às vezes pensamos que é amor e é só uma emboscada. Armação do destino para nos enrolar, para testar nosso fôlego num mergulho demorado. Imergimos, emergimos e, desfeito pelas ondas revoltas aquele sentimento escorre, vira espuma. Se esfuma diante dos nossos olhos incrédulos. Aí a gente vê que foi só uma emboscada... Amor de verdade é sempre à prova d'água!

Apostar todas as fichas no destino é a fórmula mais perfeita para a infelicidade. Fica aí vendo a vida passar pra você ver o que acontece.

“O seu destino não é uma incógnita de um futuro incerto, pois ele está sendo decidido por você a cada dia, o resultado é de sua intera responsabilidade. Construa seu futuro com passos certos e não culpe o futuro por suas más escolhas”.

Infelizmente sinto medo de que o destino prepara pra nós dois, o medo de perder você é maior que qualquer coisa.