Poesia da Entrega
"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
O reflexo de uma alma aflita está em ressurgir das cinzas, quando o reflexo da entrega insiste em ser o prenúncio da insignificância.
Todos nós temos o nosso milagre interno. Basta saber a quem entregá-lo, pois o milagre interno de alguém estará esperando pelo seu. Nosso milagre interno pode curar, de diversas formas, o outro, e esse pode nos curar pelo seu próprio milagre. Nesse encontro, o Universo vai conspirar a favor da felicidade - quem sabe eterna - de ambos. Basta confiar.
A cada beijo... Um olhar Acordando os desejos A entrega... O cheiro do cio E a magia acontece... O amor prevalece Assoberba-se!
A entrega a essa devassadora paixão é o único prêmio que dois amantes poderiam desejar após uma eternidade busca pelo amor perfeito...
Ele ama todas Suas criações e se entrega por elas em justiça! Não por merecimento de suas obras, mas em Amor e Graça, e honra a Seu Nome.
Entrega-se um coração. Não é novo, está meio estropiado, mas é bem quentinho e confortável. Tem um remendinho aqui, outro ali, algumas goteiras no teto e algumas portas emperradas, mas o solo é fértil e todo sentimento plantado germinará, concebendo vistosos e saudáveis frutos. - Assim se Contam os Dias
“O tolo apressa em te entregar ao seu inimigo, já o sábio, esse nunca te entrega, pois sua sabedoria conquista a todos, e tornam-se todos amigos.”
Algo que só uma mulher pode fazer: dar à luz. O feminino é isto, entrega e luminosidade, um ser que brilha e dá.
Para que a entrega aconteça, basta a correspondência. Em caso de extravio, faça um seguro para alma. Por que o corpo se entrega até quando está perdido.
Na minha busca incessante por respostas, encontrei no silêncio, no caos e na entrega, a paz, o que muitos entendem como fracasso eu aceito como aprendizado... ainda não é o fim da linha.
A oratória é o segredo sublime de um político polido, que com o seu saber entrega a sua vida para o bem da sua NAÇÃO.
O desejo consubstancia-se na entrega do olfato e razão, fundada na eterna magia de se conectar profundamente com a alma de quem amamos.
Ser mãe é abnegar-se do todo para viver uma parte. Entrega íntegra...Ser mãe é ser tudo, onde não cabe ser nada e nem parte. É rocha firme, é lágrima suave, ser mãe é dom divino, dádiva, arte. (Pensamentos meus)
Quem realmente te quer, tem pressa. Não te deixa para depois, nem te perde nos “e se”. Não entrega a relação ao acaso. Quem te quer, te quer agora. Não apenas fala, mas age. Faz acontecer.
Não busque a justiça dos homens, pois nela encontrarás os teus próprios pecados. Mas entrega tua causa a Deus, pois nEle não há pecado algum.
É fácil buscar atalhos quando somos confrontados com o chamado de uma entrega completa a Cristo. Muitas vezes, tentamos evitar o custo da verdadeira rendição, como fez Pilatos ao lavar as mãos, acreditando que poderia se isentar da responsabilidade. Do mesmo modo, podemos nos esconder atrás de compromissos superficiais ou de uma fé morna, honrando Jesus com palavras, mas negando-o com o coração. Cristo, porém, não busca uma devoção neutra ou incompleta, mas corações dispostos a abraçar a verdadeira entrega, sem subterfúgios ou evasivas. Que possamos responder a esse chamado com autenticidade e coragem.
Você passa, olha, se aproxima, se interessa, analisa, compra, espera 50 dias a entrega, no 50.° dia você recebe uma ligação informando que não têm mais o produto no estoque, você se frustra e seu dinheiro é estornado com sucesso. O produto era o pecado e Deus estava do outro lado da linha.