Coleção pessoal de matheusmattheis

1 - 20 do total de 41 pensamentos na coleção de matheusmattheis

Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento
Tags: desistência amor

O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.

Matheus Mattheis

O amor é muito complexo, portanto é necessário ser receptivo, estar aberto e disposto a receber dentro de si este sentimento único que não se compara, sendo indispensável ainda que se esteja à disposição para amar, ainda que não saiba fazê-lo, pois o próprio amor encarrega-se de ensinar sem você perceber. Somente desta forma, será possível começar a compreender esta complexidade. O amor é fonte para muitas coisas positivas, como a felicidade, o carinho, o companheirismo, a força de vontade para enfrentar de forma conjunta os problemas da vida com a pessoa amada, à vontade para construir uma família e ter filhos, a perseverança para alcançar objetivos pessoais e profissionais ao lado de quem se ama. Mas também é instrumento para que diversas coisas negativas se materializem, pois se em uma relação, apenas uma pessoa ama e outra não, existe uma falta, que inevitavelmente irá provocar decepção, tristeza, e muito sofrimento. O amor é importante e tem valor, desse modo, é um grande erro que às pessoas desvalorizem e não deem importância, e deem prestigio para coisas insignificantes, isso sem dúvidas, é pedir a própria infelicidade. O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.

Matheus Mattheis
2 compartilhamentos

O amor é um sentimento único, perfeito e incomparável. Somente quem um dia ousou a amar, consegue compreender a dimensão de tudo que o amor representa. Chamar uma pessoa de amor não significa que você esteja de frente com o amor personificado, mas sim que este sentimento dentro de você, através de sua voz, está dizendo para a pessoa amada, que o que existe é puro e verdadeiro, portanto, o amor é aquilo que não pode ser visualizado, mas sentido, além de possuir vida e vontade própria, pois ele inicia e termina dentro de ti sem que seja possível controlar o momento disso acontecer. Quem ama não tem o poder de acabar com este sentimento, mas a pessoa que está sendo amada consegue por fim ao que você sente de diversas formas, não sabendo amar, não sabendo te valorizar e desacreditando que o seu amor é real. Isso não fere o corpo, fere a alma.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Sei que você me ama. Sua voz diz que não, mas seus olhos dizem que sim e para mim isso basta. E quer saber? Não vou negar, eu também te amo, e de uma maneira que jamais amei nesta vida. É incompreensível o fato de que o nosso amor ainda não seja suficiente para estarmos juntos. Você definitivamente não sabe o que é o amor, você não sabe o que é amar, você desconhece a dimensão deste sentimento e quais os efeitos positivos e negativos que possui, certamente é porque você nunca amou. Mas entendo você, tudo que é novo gera insegurança, mas o amor não causa ferimentos, o que fere é amar de forma solitária uma pessoa que não tem amor. É justamente isso que estou fazendo, amando, sem ser amado. Percebeu agora como estou ferido? E não é ferida no corpo, trata-se de ferimento na alma.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento
Tags: amor sofrimento

Como queria te esquecer e deixar de amar você. Mas infelizmente não sei como isso vai acontecer. É quase impossível tirar você do meu pensamento e do coração, é fato que nós dois, foi tudo ilusão, apenas decepção.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Poxa. Não sei o porque. Mas, não consigo te esquecer.

Matheus Mattheis

É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento
Tags: amor verdadeiro

Quando amo demais, fico sem paz.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

É isso que fico indignado. Me esforço tanto para falar com você, te procuro, te mando mensagem, faço isso na maior felicidade e empolgação, e o que eu ganho é só indiferença. Isso me deixa muito triste. Saiba que tal atitude desanima qualquer pessoa.

Matheus Mattheis

Não entendo como você não entende que o que mais quero nessa vida, é estar ao seu lado, pra te proteger, te fazer feliz, te dar carinho e muito amor. Isso é puro. Isso é verdadeiro. Entenda de uma vez por todas. Por favor.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Noite fria. Noite triste. Noite silenciosa. Noite que não tenho você do meu lado. É, isso é muito complicado.

Matheus Mattheis

Ei amor, que frio que está, venha deitar, prometo que irei te esquentar. Te ofereço abraço quente e beijos ardentes.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Tenho absoluta certeza que a madrugada não feita para dormir, mas sim para pensar em você. É fato que não consigo te esquecer.

Matheus Mattheis

Muito amor causa
muita insônia.
Resultado: Ama-se demais,
dorme-se de menos.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Por mais que eu tente, não consigo te esquecer, tudo que faço me leva pra você.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Chuva e feriado, sem você do meu lado. Dois momentos desfavoráveis para o meu coração e propícios para aumentar minha tristeza.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

Passe o tempo que passar, para sempre irei te amar. Aconteça o que acontecer, jamais irei te esquecer. O amor que sinto por você nem o tempo poderá apagar, pode acreditar. Em qualquer lugar que eu esteja, tenha certeza, estarei pensando em ti.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento

É na madrugada, que eu penso em nós dois.

Matheus Mattheis
1 compartilhamento
Tags: pensamento amor