Poemas Famosos de Sentimento
bom dia felicidade alma negra sentimento sem fim,
paz e agonia seja parte da minha escuridão...
entre esses momentos gritos dentro da minha mente...
num vazio que ninguém compreende a dor...
lágrimas que marcam alma e corpo sempre por amor,
sentimento eterno que marca alma no frio sem fim.
a alma lamenta a vida em lágrimas...
que pairam sob ilusões que magoam...
Mas quem de entre nós, pelo menos um dia da sua vida, não simulou um sentimento que não tinha e um entusiasmo que não sentia e repetiu uma opinião falsa para obter compensações, cumplicidades, sorrisos ou benefícios? Quem dá uma parte de si por vantagens pessoais prostitui-se como a mulher que atribui um preço à sua docilidade. Mas a prostituição da alma praticada pelos homens é mais ignominiosa do que a do corpo, e mais irremissível.
"Relatório Sobre os Homens"
Viver é o melhor sentimento que há pra colher;
Acreditar é a fé que devemos sempre e em tudo depositar;
Agradecer é atingir o auge e não deixar jamais esse espírito morrer;
Unificar é a magia que devemos a todo dia conquistar;
Compadecer é o anseio da alma e do corpo em ser e aparecer;
Lembrar é sonhar, realizar, dedicar, se permitir amar.
Conecte-se com o meu coração
e irá descobrir como e lindo
o sentimento que trago aqui dentro
por você.
O Amor é um sentimento tão expendido!
Quem ama, sofre.
Quem ama, vibra.
Quem ama, decepciona.
Quem ama, tem medo.
Quem ama, ama amar.
Quer florir em mim um novo sentimento.
Vejo o céu nublado lindo.
A chuva fecunda os sonhos.
A brisa de Janeiro passa na janela
Aquarela vida!! Aquarela.
Lua, Amor
Lua, olha dentro dos meus olhos.
Veja e sinta uma eternidade...
De puro sentimento por você.
Lua, amor você nasceu pra mim.
Já estava escrito nas estrelas,
que esse amor não tem fim.
Lua, amor deixa eu ser o seu anjo,
deixa eu cantar pra você.
Lua, amor como queria
abraçar você...
Já estava escrito nas estrelas,
que você é o meu paraíso.
Que me prenderia no feitiço
do brilho do teu olhar.
Lua, amor tudo era vazio sem você,
até que você apareceu e acendeu
e tomou pra você meu coração.
Lua, olhar dentro dos meus olhos.
Veja e sinta o que já estava escrito
nas estrelas, que a dona do meu
coração seria você.
Lua, difícil é imaginar a vida
sem você, sem sua luz, pra
iluminar meu coração.
De pensar em te perder ou tentar
te esquecer, sendo que meu sonho
é você, lua, amor.
Culpado
“Tu que tens o dom da escrita
E traduz em palavras o sentimento
mais profundo que na alma silenciou,
és culpado por tais mistérios revelados
e pelos corações que cativou.
Tua sentença por despertar
de silêncios ensurdecedores o grito
é a eternidade na leitura dos teus escritos.”
Viviane Andrade
anoitece sobre minha alma perdida de um desejo,
inóspito sentimento que retalha o coração sem esperar,
momentaneamente ouço o vento pairar até a morte seja breve o sentimento morto por sua vez esteja para sempre em meu coração.
em tantas as vezes que descordei até de minha existência, ferozmente sinto a dor que desmantela a vida e cobre cálida vida atroz.
Existirá algo melhor do que uma boa, leal e real amizade?
Amizade... o sentimento mais importante para unir as pessoas...
SEREMOS AMIGOS DE VERDADE
Marcial Salaverry
Amigos de verdade sempre seremos,
tenha sempre essa certeza
amigos desses que não escolhemos...
nossa amizade, é pura beleza...
Amizade é algo que aparece,
é carinho, é afinidade,
nunca desaparece...
é a verdadeira amizade.
Se o amigo sofre, sofremos também,
são nossos os seus problemas,
como eles vão e vem,
são nossos os seus dilemas.
Uma amizade sincera e real,
não se pode perder...
isso nos deixa mal...
Amiga, quero te ver...
Quero mesmo saber
se amigos somos,
se amigos seremos,
ontem hoje e sempre...
Amizade nunca morre...
Pegue minha mão
Se preciso... me socorre.
Leve-me em seu coração...
Marcial Salaverry
Melancolia é quando o pensamento
Aquiesce o momento que pede aquele
Sentimento que ainda nos aquece, que
Não se perde e se esquece com o tempo!
Guria da Gaúcha Poesia
“Sentimento é uma coisa estranha que as vezes não sabemos explicar, principalmente quando o sentimento é por alguém que não reconhece o valor que isso tem.
É como se a gente vivesse na horizontal e a pessoa por quem sentimos isso vivesse na vertical; são mundos diferentes, pensamentos diferentes e nunca estarão um ao lado do outro.
Isso me lembra as televisões antigas que, quando você estava concentrado em uma cena romântica de repente subia uma faixa na tela da televisão dividindo-a em duas metades, ai você precisava dar um tapa nela (televisão) para ela voltar ao normal.
Assim somos nós, as vezes precisamos de um toque, um despertar para que entendamos que ninguém tem os mesmos pensamentos que o outro. Cada um é cada um e não existe cópias autenticas. Deus criou a cada um segundo o seu poder e sua vontade, não fomos feitos em uma linha de produção onde existe um modelo e todos saem iguais. Não! Só sentimos o que o outro sente e só pensamos como o outro pensa quando existe amor, porque o amor também é único, por isso, quando ele entra nas pessoas, as pessoas agem da mesma forma porque o amor faz delas uma só pessoa.”
João Iris
Nobres Sentimentos!
No amor uma emoção;
No sentimento uma razão;
Que transforma nossas vidas;
E engrandece o coração!
Raiva... O sentimento mais obscuro que podemos sentir...
É uma pena as pessoas despertarem isso nas outras.
Enfim, a vida anda meio coisada, uma hora está boa outra já está ruim, mas acho que uma coisa leva a outra, talvez se não tivesse dado errado ali, não daria certo em alguns aspectos...!
Magoa saber que as pessoas são tão interesseiras, magoa saber que até o seu MELHOR amigo (a), ainda não é 100% verdadeiro com você, mais entre todos ele ainda é o melhor, e é o que você tem!
É triste e meio irônico você magoar as pessoas de tal forma, e ainda cobrar o perdão dela...
É decepcionante, saber que mesmo se esforçando você não consegue mais ser quem você era, quem já foi... É ruim saber que agora a sua imagem já não é mais a mesma.
E o mais difícil sabe o que é?! É acreditar que mesmo a gente seguindo com nossos próprios pés, as pessoas que você leva ao seu lado foi quem mais ajudou e incentivou você a ser assim....
É totalmente medíocre a maneira que a sociedade pensa, a maneira como enxergam as coisas. Eles lhe cobram coisas, que são incapazes de fazer, eles acreditam que o errado por um certo LADO é o correto.
Sabe as vezes você deve deixar o silencio falar por você, pois ela fala mais do que qualquer palavra. O silencio apenas nos ajuda a evitar palavras erradas, expressões erradas. Ele sozinho já expressa e diz qualquer coisa...!
Sumir não seria uma má ideias as vezes, mas também pode ser a pior dependendo do momento.
É... A vida é assim, hora ruim, hora boa...
Apenas viva, não planeje, não reclame, não chore por questões banais, chore apenas de profunda tristeza, pois na realidade de hoje, não vale chorar nem por alegria... Siga sempre firme, e procure sempre ser mais feliz do que infeliz!
Amor é o sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir,
Ame, não magoe quem te ama
O amor ferido
O amor perdido
Dói muito mais.
🌜Boa noite🌛
Chorar é a reação do sentimento e da emoção, entretanto nem sempre merece nosso respeito e solidariedade, pois muitas vezes são apenas um cisco nos olhos que as pessoas transformam em falso sentimento de autopiedade.
Ale Villela✍️
Saudade é um sentimento
Muito parecido com a dor.
E pra sentirmos isso,
Temos que ter pelo menos um pouco de amor.
Dá uma vontade danada, de ver a pessoa amada,
Independente de onde ela for.
ando na escuridão
meus olhos queimam
por um sentimento puro
estou em chamas,
te vejo na escuridão
penso que será de nossas vidas.
entre os espaços vazies
vejo que tempo passou
sempre vou te amar.
