Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

sois meu desejo e minha morte,
sois meu sangue e minha vida,
desespero que me afoga
sentimento sem fim
quando falei com você a primeira vez,
disse que lhe queria conhecer mais,
sua resposta foi um dia sobre a eternidade.

Inserida por celsonadilo

Essência

O Amor não somente é
Em tudo só aparências.
É um sentimento destilado.
Não do tipo que embriaga,
Mas que deve se filtrar
Até toda sua essência.

Inserida por JorgeJacinto

Quero...

Envolve-me com este sentimento
que brota em meu coração,!
Quero, poder beijar-te ate que meu fôlego me falta -se
Quero me envolver em teus abraços...

Quero te amar, quero te amar...
Não pense que possa ir embora
Não vai porque eu te quero
Eu não fico sem você
Estou a te namorar, meu amor!
Agora que estou aqui, quero que fique comigo!
Quero te mostrar o mundo de uma forma única ao meu lado, aceita...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sentimento mútuo

Aproxima-se a noite
juntamente com súbitas lembranças
que atormentam enquanto
espero-te,

não demorado momento
encontramo-nos,
teus olhos fixos aos meus
parecia unidos como imã e
enquanto um instante mágico
revelou-nos

num toque envolvente,
mãos entrelaçaram-se com
suave paixão.
Seria real? ou, apenas
fragmentos de sonhos, ou ainda
um misterioso segredo
escondido por trás do semblante?...

sem hesitar
nossos corpos uniram-se enquanto
um calor agradável percorria por dentro,
enfatizando ainda mais a
cumplicidade que o
destino nos reservara.

A noite parecia sem fim
... sorrimos,
certos de que havia
um sentimento mútuo;
... nos braços um do outro adormecemos.

Inserida por RoseBona

Entenda que o sentimento do outro é sagrado demais para ser invadido, para ser questionado.
Nunca sabemos o tamanho da dor que um coração está suportando.
Se não for para estender a mão,permaneça em silêncio.

Inserida por AdrianaLeal

Entenda que o sentimento do outro é sagrado demais para ser invadido, para ser questionado.
Nunca sabemos o tamanho da dor que um coração está suportando.
Se não for para estender a mão,permaneça em silêncio.

Inserida por AdrianaLeal

Fica. Eu quero que fique. Fica com todo o sonho que nos mantém criar esse sentimento.
Fica com toda essa alegria que me faz acreditar que tudo está dando certo.
São bons sabe?! Me fazem sorrir, me deixa bobo, e de alguma forma ao decorrer do dia me
perco em meus pensamentos, me perco em imaginar o quanto você é incrível. Nas conversas bobas que temos já é impossível não dar um sorriso, já é impossível não fazer planos. Então, fica para caminharmos juntos, a felicidade te agradece.
Fica?
R.C

Inserida por Costa__San

... Meu meigo sentimento genuíno.
Não esquece você um instante.
Nessa doce paixão radiante.
Amarei-te um amor verdadeiro.
Cative esse coração envolvente.
Senão, eu quebro por inteiro...
... sivi...

Inserida por sivi

O Amor não é um sentimento temporário, como felicidade ou tristeza
Ele é crônico, pois faz parte de você
Ele é você! É sua Alma.

Inserida por helano_sousa

Saudade,
é um sentimento puro e verdadeiro,
quando fecho os olhos consigo ver
a lembrança do tempo vivido,
que jamais será esquecido.

A brisa bate no peito,
como se fosse um abraço de aconchego,
de tão longe veio acalentar.

A sensação que fui abraçado
aos poucos vem o suspiro de alívio
e nos faz sossegar.

Inserida por pedro_vinicius

Reflita por alguns instante sobre a morte, inicialmente será levado pelos seu sentimento, envolvido a diversos pensamentos do fim, de dor e esquecimento, mas se observar com um pouco mais, buscando a racionalidade e a profundidade, verá que morrer é passar de um estado para outro, ainda que este seja desconhecido, mesmo para o corpo a morte é a mudança de estado através da degeneração das partículas, e reintegração ao ambiente sendo consumido por insetos e decompositores.
Falarei sobre a passagem da morte, um batismo através das aguas, onde morre o informe para ganhar uma nova forma.
você já pensou que vai morrer e talvez nunca tenha vivido ?

Inserida por ruisdaelmaia

...leve como o respirar,
este sentimento se instala,
cria forma, me abala
e continua sólido,
como as rochas mais antigas...

Inserida por angelamslara

Que seja eterno este sentimento
aberto, inteiro, verdadeiro e único.
Que sejamos, tu e eu, felizes
na cumplicidade de um amor sem limites...

Inserida por angelamslara

Amanhece no cantar do tempo
a cada sol, a cada sentimento
no entoar da vida, lucidamente
como quem duvida, mas se entrega...

Inserida por angelamslara

Saudade,
não é só pensamento.
É sentimento.
Chega com sorrisos
ou dor.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Amor...

É impossível definir em palavras ou tentar quantificar este sentimento.
Por isso o amor é inefável.
E sendo inefável, isto é, não existindo uma linguagem ou matemática adequada para se definir, o amor deveria também ser inominável, isto é, não pode ter um nome.
Entretanto, durante a vida ouvimos inúmeras pessoas, com uma quantidade quase infinita de transcrições, que homens de diferentes culturas e épocas usaram para o tentar definir.
Hoje, compreendo que esta grande diversidade de definições justamente mostra a incapacidade que o homem sempre teve para alcançar o amor verdadeiro e incondicional.
Uma dificuldade que poderia ser explicada se o entendermos como um sentimento infinito, perfeito, sublime, incondicional e, portanto, superior à natureza de que faz parte nossa compreensão.
E mesmo que este fosse ainda inominável, para mim hoje, ele só teria um nome:
O seu!

Inserida por Ricardo_Silveira

Sei de mim nestes confins
Da minha alma em mutação
Pelas estradas do sentimento
Com medo de me perder

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando ouvi que o sentimento que tenho por ti não é correspondido... Aiii😖💔...
Que aperto no peito que senti.
Mas que alegria por ter sentindo algo vindo daqui ❤.
Que alegria ter sentindo esse aperto mais uma vez...
Quer dizer que vc ainda funciona 💓😌

Inserida por elainedepaula

INVEJA

De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.

Inserida por veragarroni

Não se importe
se no caminho desse sentimento a tinta borrar.
É que não existe caminho certo
Sem ti.

Inserida por cicerolaurindo