Coleção pessoal de JucelyaMcAllister

1 - 20 do total de 93 pensamentos na coleção de JucelyaMcAllister

⁠Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAlister
Tags: adversidade milagres

⁠ESTOU AQUI

Quando você se sentir sozinho, lembre-se: Estou aqui.
Quando todos se forem e pensares que ninguém te ouve, Sou todo ouvidos, desabafe comigo.
Quando sentir um nó na garganta e as palavras sumirem, Eu escuto mais do que suas falas, Eu conheço as suas intenções, decifro seus soluços e suas lágrimas.
Quando não souberes para aonde ir e seus passos forem incertos, serei o seu norte, lhe mostrarei um caminho, te livrarei dos perigos.
Quando as pessoas te rejeitarem e fizerem descaso de ti, saiba que já te escolhi, conheço o seu potencial, sei do valor que há em ti.
Quando pareceres invisível e ninguém te estender as mãos, eu te levanto e contemplo o seu íntimo, jamais desprezarei a quem amo, sua presença é importante para mim.
Quando se sentires sem saída e os problemas tentarem abalar a sua fé, acredite que eu abrirei portas inimagináveis, farei coisas impossíveis só para te ver feliz.
Quando te traírem e mentirem para ti, eu serei a Verdade que te liberta e consola, jamais irei te iludir.
Quando precisares de qualquer ajuda, conte comigo, basta que me chame, que te lembres de mim.
Eu sou o Deus que nunca te abandona, que não te decepciona. Estou aqui, confie em mim.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠ELE É DEUS!
Ele guarda a sua entrada e a sua saída, guia os seus passos nas suas idas e vindas. São tantos os livramentos que você nem se lembra, alguns nem o sabe. Ele te sustenta na fraqueza, se algo te falta, a graça dEle te basta, e antes mesmo que você pereça ele coloca pão à mesa. Ele não te desampara um minuto sequer, até no silêncio te ensina a usar a fé. Você já se cansou inúmeras vezes e foi tentado a desistir, mas Ele sempre te renova como águia e te encoraja a prosseguir... Exalte a este Deus, digno de toda a honra e toda a glória, pois se hoje você está aí, é porque toda a vez que você pensa ser o seu fim, Ele muda as suas perspectivas negativas e escreve um recomeço de vitórias para a sua vida.

— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.

— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: superação conselho

⁠Chega um momento em que nos cansamos de sermos ludibriados por promessas vazias, palavras bonitas e expectativas. Queremos atitudes ou nada.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: atitudes palavras

"Nem tudo são flores, mas com Jesus suportamos até os espinhos."
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: reflexão jesus

⁠Eu só peço a Deus a bênção de viver cercada por aqueles que me amam pelo que sou e não somente pela minha utilidade. Pois, só podemos entender o nosso real significado na vida das pessoas, quando elas insistem em permanecer ao nosso lado; mesmo quando tudo o que nos resta são apenas boas lembranças, dor e cansaço.

— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠Se você quer livrar-se dos “vampiros emocionais”, liberte-se da necessidade de provar que você é bom. Tenha em mente que pena e omissão é tudo o que as pessoas manipuladoras precisam para te manter cativo – sugando as suas energias. Impor limites é a melhor demonstração de empatia e autodefesa. E se você tem fé o suficiente para insistir que elas podem mudar, boa sorte! Porém, esteja ciente daquelas que preferem te odiar e se vitimizar a admitir necessidade de cura. Em todo caso, não ceda às chantagens, use o “poder do não” e jamais abra mão dos seus valores inegociáveis. Se possível, afaste-se de quem se recusar a te tratar com dignidade.

— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: psicologia emocional

⁠Afasto-me, desapego de tudo o que valeu a pena e não me preenche mais. A ninguém culpo por não poder me oferecer aquilo que não se tem e agradeço por todo o bem que cada um me proporciona, por pouco que seja. Na minha vida só fica quem soma, dos demais me despeço com desejo sincero de que sigam os seus caminhos e, se possível, herdem somente o melhor de mim.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠SABE POR QUE EU GOSTO DE TI?
Nós brincamos, rimos das bobagens, conversamos sério, desabafamos e dividimos muitas coisas boas. Sua companhia me faz bem.
Mas o que nos mantêm não são apenas os bons momentos. Também nos desentendemos, discutimos, brigamos feio... E, é claro que isso não é bom. Em contrapartida, o lado ruim só nos mostra o que é verdadeiro (infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não percebem isso e se vão). Damo-nos bem não por sermos iguais ou, porque só dizemos ao outro o que cada um quer ouvir. Erramos sim, mas entre erros e acertos, o que fala mais alto? O perdão, o respeito, a confiança... Enfim, as nossas diferenças nos mostram — é forte o que não deixa romper o laço. O sentimento egoísta não impera aqui. Realmente gosto muito de ti.
Sabe, é fácil gostar de quem só nos adula com palavras lindas. Receber elogios é estimulante. Contudo, eu acredito que, onde há amor e amizade, há liberdade. Quem não aceita as opiniões contrárias, não aceita a pessoa com seus conceitos. A hipocrisia não subsiste, um vento qualquer a desfaz, já o carinho preserva, edifica e, quando preciso, reconstrói.
Para mim, gostar é isso, do contrário, não me iludo e que nem me chamem de "amiga". Você, porém, preservo com cuidado, pois o tempo tem me mostrado que és uma dádiva em minha vida.
Que Deus te abençoe.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: carinho declaração

⁠O sábio ignora a ofensa do tolo e segue em paz; com isso, o tolo se sente ainda mais ofendido e vai procurar outro infeliz como ele para se ofenderem mutuamente.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: sabedoria sábio

Ela fez um lindo voo e quando se cansou, encontrou repouso dentro de si.

— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
1 compartilhamento
Tags: reflexão autocuidado

⁠Por vezes, um vento forte sacode o ninho e nos leva a pensar que a vida está tirando o nosso abrigo. Na realidade, tudo faz parte de um plano divino que nos desafia a bater asas e, finalmente, aceitar que chegou o tempo de voar...
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠ARREPENDIMENTOS...

Por vezes me lembro de coisas que falei no ímpeto da raiva e do despeito, então me arrependo por ter me levado pelo ego... Por mais que haja razão em partes, por mais que eu afirme algo fundado em alguma verdade, nunca é bom se desviar da humildade. Sei que o Espírito Santo não se agrada com o orgulho, então me arrependo e revejo os meus conceitos, porque reconheço que não sou perfeita, mas desejo — de coração — melhorar e achar graça diante de Deus.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: arrependimentos orgulho

⁠DEUS QUE AGE NOS PROPÓSITOS
“Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos.” – Jó 22: 28
A gente começa a orar por uma causa, muitas vezes com um desânimo enorme e, de repente, a fé começa a aumentar e a esperança se renova; o medo dá lugar à coragem, os problemas vão se solucionando, o coração volta a sonhar, as portas vão se abrindo e aquilo que parecia inalcançável vem parar em nossas mãos. Porque nessa vida de propósitos com Deus, uma coisa importante eu aprendi: se nós, que somos fracos, determinamos algo no coração e conseguimos ser firmes, imagina o Todo-Poderoso, não cumpriria a parte dEle? É impossível que Deus falhe! Que sejamos nada duvidosos e muito confiantes na boa vontade do Senhor para conosco, porque precisamos abandonar a mentalidade de órfãos e assumir a identidade de filhos amados, que têm liberdade de chegar na presença do Pai para sermos abençoados em tudo o que precisamos.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: deus propósitos

⁠TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠Antes de julgar os outros, olhe para si mesmo e se desafie a encontrar perfeição.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: perfeição julgamento

⁠A lealdade é o código de honra dos sentimentos mais puros e sinceros. É impossível ser verdadeiro ludibriando os corações alheios, pois uma consciência tranquila não mente, não omite, não ilude, não engana; sobre qualquer julgamento, sempre terá a justiça e a verdade testemunhando em seu favor.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister
Tags: lealdade justiça

⁠ORAÇÃO PARA UMA JORNADA ABENÇOADA 🙏✨

Querido Deus, em nome do Senhor Jesus te pedimos: venha tomar a frente do nosso dia, renovando as Tuas misericórdias e aumentando a nossa fé. Que a Tua vontade (que é boa, perfeita e agradável) prevaleça em nossas vidas, determine os Teus planos e nos dê discernimento para fazermos escolhas sábias. Que as nossas ações reluza o Teu amor, e que aonde colocarmos os nossos pés o Teu Santo Espírito seja condutor. Dá-nos força e livramentos nessa trajetória, em Teu nome poderoso declaramos uma jornada de conquistas e vitórias. Desde já te agradecemos. Amém!
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister

⁠A inveja, quando se instala em sua casa é como um mofo que se espalha aos poucos e você sente o cheiro do desconforto, mas se não elimina o foco, grande é o estrago que ela te causa.
— Jucelya McAllister

Jucelya McAllister