Poemas de Beijo
''O Beijo''
De repente um olhar...
Depois a sede!
Ouço o coração a pulsar,
É como um peixe preso a rede!
Debate,
Chora,
E pede:
Me beija!
Se abate,
Se humilha,
Sofre,
E mesmo assim, me ama!
Padece...
Então tudo se fantasia...
Se aquece.
E mentira...
Há algo errado comigo,
Transparece...
È o perigo,
Que a princípio aparece.
É o olhar...
O mondo como eu sofro!
Pois tudo me lembra teu beija
Sem querer eu te esqueço!
Um sentimento forte,
O medo...
A noite...
Segredo
De um amor igual se fosse...
Leigo...
O beijo,
A morte,
58
Pensamentos......
Crime perfeito existe? Quem pode julgar aquele beijo roubado com todo o carinho? Quem merece ser sequestrado com olhares mais sinceros e profundos? Ou até matar toda aquela saudade acumulada ou até recente? Quem sou eu pra julgar? Quem é você pra acreditar? O mundo está aí para cometer crimes que nem eu nem você temos a capacidade nem a competência para tornarce prisioneiro!
D.S.S
PELOS LÁBIOS TEUS
Entrega-me o teu beijo
O mais real que já deu
Dê-me o mais verdadeiro
Ponha ali tudo o que é teu.
Ofereça-me tua alma
E jura, jura por Deus
Que o teu amar grandioso
Será p'ra sempre só meu
Prá Anjinha
Roubar-te um beijo
quando olho para você, para teus lindos olhos castanhos que iluminam minh'alma e meu coração e os faz sorrir, percebo o brilho intenso, que para azar da lua cheia sempre restará ofuscada e me dá vontade de falar bem baixinho, quase inaudível “eu te amo” e assim quando chegares mais perto para tentar entender, roubo-te um beijo, e digo ao teu ouvido, te amo, minha bobinha linda, eu te amo………
Ju Job - 2017
Seu Beijo
Preciso de um beijo picante e sincero.
É necessário que dure toda nossa vida.
Que seja bom e alucinante que siga a risca.
Na escuridão e solidão tenha muito afeto e pisca.
Que dure o suficiente para sentir saudade toda hora.
Que deixa nossos lábios roxo fruta de amora.
Que os nossos beijo deixa nosso coração implorar...
Porque seu nome é saudade e sua boca minha história.
Seu sorriso sua pele uma viagem a mais bela cor.
As placas da Br 19.9 sinais de história de amor.
E por deixar sua janela aberta serei seu anjo infrator.
Essa noite de amor seu beijo meu cobertor.
Não tem como não gostar dessa ideia pra valer.
Pegar na tua mão e deixar o coração saber,
Porque o para sempre é um pouco se perder,
Nas curvas de seu corpo morrer é viver.
É sempre um voar para o desconhecido...
Tu és o meu segredo meu beijo proibido.
Tu és a minha Virgem no por do sol um paraíso.
Nesta estrada longa sou teu leão sem nenhum juízo.
Tocando a areia silenciosa de seus pés.
Querendo colocar nas tuas mãos os anéis.
Te prometer amor louco e muito folego,
Sentir sua voz o calor e todo seu fogo!
último sorriso, o último abraço, o último beijo, o último toque, o último minuto em que te vi, se eu soubesse que seria assim teria aproveitado bem mais com você, mas você se foi, me deixou, e agora estou entre a vida e a morte, criando coragem de viver, não consigo mais, viver intensamente do mesmo jeito quando você estava, olho sua foto, seu rosto todo dia, faço a pergunta "por que você?" Poderia ser eu, simples, você era meu dia, meu sorriso, sinto muito por tudo que fiz e não fiz, não pude te ajudar, perceber o que você estava passando, não me contou nada, eu te ajudaria, mas é tarde de mais, e agora vc tá aí, eu aqui, sozinha sem ninguém, ninguém para amar, conversar, eu te enchia tanto com meus problemas que esqueci de você, você sempre calmo, eu.... Eu não percebi, me culpo todo dia por causa disso, toda hora, não sei o que fazer, estou sem chão, "lembra? Da música que me mostrou?"
Ouço ela todo dia lembrando de ti
Me pergunto se um dia conseguirei ter forças suficiente para ser feliz novamente, também me lembro das frases que me falava, era sinais....SINAIS.... E eu não.... Não percebi
Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir
Como a luz continua eternamente, mesmo após a morte
Com falta de ar, você explicou o infinito
Quão raro e belo é apenas o fato de existirmos
BRINDE NOTURNO
Uma taça de vinho,
uma fatia de queijo
o tango à meia luz,
um sabor de beijo.
Pensamentos brotam espontâneos,
incontroláveis, irreveláveis, instantâneos;
mas como no campo de milho
nem tudo é grão e nem tudo é espiga,
apenas “recuerdos de mi vida”.
Tintin.
Mil palavras não te descreve
Mil beijos não te sacia
Mil estrelas não te ofusca
Mil de mim não é o bastante
"O grande amor é uma graça que carrega em si a maldição de um fim inevitável. O último beijo de todos nós é dado pela morte."
(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)
Não precisei do seu toque
Para entrar em choque
Não precisei do seu beijo
Para você se tornar o que eu desejo
Acontece que não foi necessário você fazer nada
E eu simplesmente fiquei apaixonada
- Fiquei apaixonada
Quer me calar?
Ô, meu bem, vou te contar:
O gesto do silêncio é o mesmo do beijo.
Pra quê odiar quando se pode amar?
Ignorar, até.
Beijo, falo e silencio também
Entre os três, se puder escolher,
Beijo.
Sempre.
Este seu Beijo tão Doce,
Outrora agridoce.
Me excita, te tornando assim, a minha favorita!
Seu olhar belo e resplandescente,
Me hipnotiza, ao me olhar fixamente.
Então Ana, que nossa história juntos, seja como um final de uma novela mexicana.
Com um belo de um final feliz.
entre o desejo e teu beijo,
prefiro a ausência do sentir,
respirar o desejo é
simplesmente alimentar
a razão.
beijo é
mistério, é desejo, é fogo,
centenas, milhares, diferentes,
todos com a promessa de serem únicos...
mas nunca são,
e sempre são..
beijo é
volúpia, fogo devorador em alguns,
chama que consome,
mera paixao...
outros é suavidade, sublimidade,
porcelanas que se tocam,
e também em alguns
mera carência, desejos da solitude..
beijo é mistério, é desejo, é fogo...
é sonhos, é nutrir esperanças
para toda uma vida,
sonhando com o deleite de saborear,
os doces e almejados lábios,
sim é..
beijo também é medo,
medo de possuir,
medo de ser possuído,
e depois não mais existir,
há não ser enquanto desfruta
dos lábios amados..
beijo é medo de querer,
pois, não saberá mais viver sem,
medo de perder-se nos lábios desejados,
e nunca mais se encontrar,
se não for por esses mesmos lábios..
