Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

⁠Ser feliz
Estar nos teus braços
E poder sentir novamente
Teus beijos e abraços
E ser feliz eternamente
Sentir este amor profundo
Saber que te quero
Acima de tudo no mundo
Ser feliz com você eu espero
Se eu pudesse estar agora
Bem juntinho de você
Lhe diria sem demora
Te amo, e não posso te esquecer

Inserida por Genelucia

⁠O fato de ter que te esquecer dói

pelas memorias e pelas histórias

pelos abraços e pelos beijos

por conta das noites e dos dias

pelos sons e visões

por somente te amar

tive que abandonar aquilo que me lembra você

tudo aquilo que eu amo

em troca de esquecer

o meu verdadeiro amor.

Inserida por mirana_

⁠UM BEIJO

Teu beijo, fostes a minha doce emoção
O melhor, o mais intenso e tão sedento
Contigo à alma elevou do firmamento
E devorei-te na boca a grata sensação

Apoderaste, a minha ideia não te olvida
Sente-te, arde, é imortal no pensamento
E o meu querer é desejo, é meu sustento
Com ele fui pela fervente paixão contida

Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo
Escravo, me sinto servo de tal instante
Por que, dado, não o deixei contigo?

Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto
Beijo absoluto! afável, veludo delirante
Na constante presença daquele minuto!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Há beijos que produzem delírios
de paixão amorosa ardente e louca,
você os conhece bem, eles são meus beijos,
inventados por mim, para sua boca.

Inserida por MonicaTebusco

⁠⁠É que seu cheiro não sai de mim,
Fico criando cenas,
Imaginando casos, beijos e abraços
Seu corpo pedindo o meu.
Parece absurdo você e eu!
Mas, absurdo é você não entender
O quanto eu quero e desejo o corpo teu.

Inserida por EvaCordeiro

⁠LEMBRANÇAS Forrozão

O primeiro beijo de data esquecida na curva da estrada,

Entre os carros mortos de faróis apagados no clarão do forrozão.

Uma noite de música entre amigos que não chegou ser eterna...

Homem criança imatura com medo de aprender amar.

Um pouco de álcool para acelerar o encantamento do momento que havia de chegar...

Um pegar de mãos tão lento como uma carroça de animal fraco sem esperança de alcançar.

Pisávamos a grama molhada vinha a noite e seu cheiro com a luz tudo silenciava.

Rosto de menina feliz sorria contente enquanto a canção tocava.

Olhávamos de longe o salão de música ouvida, almas se encontrava e dançava.

E o peito do homem inseguro e suas mãos frias suspirava olhando o céu pedindo, vem coragem!

O tempo foi se passando a noite viraram dia e dia se perdia dentro da noite.

E naquele primeiro beijo o medo foi embora e a história virou interrogação.

Corações distantes de longe contempla o mesmo céu sobre véu de nuvens escuras.

E a alma foi se unificando no pratear das madrugadas que sonhava-se em si namorar.

De olhos fechados num travesseiro que corria cascatas de recordações.

Assim se descreve a histórias de dois ser de saudade. Porquê?

Porque quando sentimos saudade

Sentimos as lágrimas brotarem de nossos olhos

Como as flores na primavera que lançam perfumes que encantam...

E que morre na lembrança de um único momento...

O beijo da história construída na data esquecida na curva da estrada da vida.

Inserida por Itaoe

⁠MAR DE SENSAÇÕES

O beijo nem é bom
Mas o abraço dele é quente
O cheiro no pescoço arrepia
A empolgação dele contagia

O corpo entra em erupção
E a razão dá lugar a emoção
Uma vontade incontrolável
De não sair daquele abraço

O coração pulsa e o estômago embrulha
É tudo tão intenso e proibido
O efeito que ele tem sobre mim
É algo sobrenatural

É como se todo o resto desaparecesse
E a vida fosse apenas aproveitar cada momento
Quando tua mão segura a minha cintura
E desliza sobre o meu corpo

Minha alma muda de cor
E por instantes esqueço da vida
Aquela que me espera
Quando tudo isso acabar

Inserida por impostora

⁠Os olhares beijaram,
Os beijos olharam,
Passaram as vontades,
Gosto de preliminares,

Inserida por Madasivi

⁠Sorriso Bossa

Hoje nessa boêmia
Vi que seus olhos sorriam
A beleza a se revelar
Beijos, corpos e bebidas
Curam a ferida
De quem não soube amar
A cidade está vazia
Que monotonia... Tento me alegrar
Você passa de carro, abre a janela
E faz um coração brilhar
Meu violão desafinado
Tome cuidado não queira me amar
Eu, um desafortunado canto a minha morte, mas não vais chorar
Essa rua tão fria,
Eu já dizia vou te encontrar
E um milhão beijos te dei
Acordei, mas estavas a sonhar.

Inserida por JRAL

⁠Seu não que diz sim,
Meu sim que ouve não,

Noite que se alimenta de ambrosia,

Seu beijo de avelã com chocolate,
Meu beijo que desde então te pertence,

Inserida por Madasivi

"O amor"
É como um jardim florido
Onde o cheiro inebria
Onde o calor dos beijos entontece
Onde as caricias e desejos
Se entranham na pele
Onde o brilho dos olhos se espelha
Onde o coração dispara a mil à hora
Onde tudo se sente e aflora
No corpo elétrodos faíscam
Sensações esquentam e aceleram.
Intensas...
Sugam as entranhas.
Há um vulcão incandescente
Prestes a entrar em erupção.
Um clímax de êxtase
Extravasa a essência do amor.
Raios de sol enchem de luz
O âmago do ser,
Num espaço celestial
Acalma-se o peito arfante
Engole-se uma lufada de ar.
Uma sensação inexplicável
Uma doçura inimaginável
Só quem sentiu...

Inserida por lurdes_bernardo

⁠⁠Pra Ela

"Quero me perder nos seus beijos,
Mergulhar no seu abraço,
Entrar no seu coração,
E não sair nunca mais,
Seu gosto, seu íntimo,
Eu amo tudo que vem de você..."

Inserida por JRAL

Gostaria de:
Um abraço apertado,
Um beijo apaixonado,
Uma declaração verdadeira,
Um momento feliz,
Um motivo pra lutar
E um motivo pra ficar.

Inserida por PsGomes

⁠Tudo aqui sente falta de ti,
Meus lábios ainda guardam o gosto dos beijos,
Cada pedaço meu lembra tuas mãos em mim,
Se tem teu cheiro, pra quê perfume?
O café antes doce e apaixonado,
De tristeza ficou forte e amargo.
Até o chuveiro que antes a água fervia,
Se juntou a cama numa dupla fria.
Se não tiver você pra acompanhar, nada vai adiantar
Tudo em mim sente falta de ti,
Nada, e muito menos eu sou a o mesma sem você aqui.

ERMA
11/04/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠Hoje faz um mês que não te vejo
Faz um mês que não te beijo
os dias parecem eternos
E a cada segundo eu te desejo
Na mala que você levou
foi junto o meu coração
quando a porta se fechou
Do espelho do elevador
Vi lagrimas escorrendo ao chão
E desde então te faço presente em minha oração
Pedindo que os anjos o tragam de volta
Ou devolva apenas o meu coração.

Inserida por esthermagalhaes

⁠Teu sorriso invadiu a janela da minha memória.
Lembranças daquele tempo bom...
Sonhar nosso beijo na chuva,
Idas ao Jardim para ver a noite... a rua.
Nossos momentos de caretas e gargalhadas soltas.
Preocupações nos dias que a febre te machucava.
Tudo era tão doce e temperado,
Uma conexão sem igual.
Tudo começou no escuro daquele beco.
Cabelos grandes e crespos,
Olhos castanhos que tudo refletem,
Pele macia e suave.
Toque de luz,
Hoje tudo se revela bom.
Me trás uma paz confortante.
A gente em história ficou emocionante.

Inserida por marcio_batista_3

⁠Se a vida nos causou muitas feridas, também nos ofereceu os remédios e beijou nossas cicatrizes...
A vida, também nos deu presentes, enfeitou-nos a existência e nos mostrou o caminho da felicidade...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro O Eu de Nós "

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Não te assombres se ao invés de te abraçar, ou falar, pegar-te em meus braços e um beijo te dar, fazendo dois corpos em sentimentos furiosos soarem.

Pois assim como é inevitável tornar-se o dia em noite, também é inevitável, eu falar, em teus olhos olhar, sem ao menos o meu labio em teus labios tocar.

Já mais quero viver um sonho, pois sonhos tendem acabar, contudo, se fores um sonho cuja as extremidades amorosas venha me fazer te amar, este é um sonho, realmente um sonho, que nunca desejarei acordar.

Inserida por DrAlanVictor

⁠Amargo amanhecer...
Pelo menos um beijo...
Antes de ser fuzilado...
Culpado... Por amar...
A esperança é última que morre...
Um pedido de perdão ao rei...
Apenas um instante que compaixão parece real.
Se desejar um capuz será um alívio...
Imagino as pipas no céus...
O corte da linha é parte da liberdade...
O tempo volta com barulho do tiro...
Palavras ecoam nas minhas artérias...
Momento em que cai de uma lage...
A pipa voava sem direção...
O corpo está gelado...
Mesmo condenado sinto seu amor.

Inserida por celsonadilo

⁠Aromas Passados

São as caricias do beijo molhado
São detalhes dos teus versos desejados por minha boca
São simétricos os lineares envoltos em seu olhar
É tudo e ao mesmo tempo nada
É fase
Logo após, lembranças
Controversas essas lembranças permanentes em papel de poesia
Dentre outras que foram esquecidas ao vento
Permanentes em meu coração devido a te gostar
Lhe escrever aquilo que não tento te esconder
Para ti só um frescor ao rosto
Sem a ciência do meu existir por você
Calai-vos os cavalos de guerra
Em um templo ao deserto um homem bravio
Sinto gotículas da chuva sobrevoarem meu rosto
Colunas semelhantes a força que teu olhar me expressa
O seu rosto delineado com a perfeição do meu íntimo
Você sobre um traje e cavalo branco com uma tarde chuviscada
O romântico e doce perfume que teu corpo exala
O gentil macio de sua pele que me acalma pelas manhãs
Laços de sua roupa deslocam-se ao anoitecer
É o tocar de nossas almas
Instável como montanhas deslocando-se por décadas
Desta forma me sinto quando te namoro
Namoro-te quando me sinto desta forma.

Inserida por Leonardo_Ribeiro_6