Poemas de Beijo
Elegantemente caminho em direção ao seu beijo,
me desequilibro com seu cheiro,
me da saudade só de lembrar que você precisa ir embora.
Defina sucesso!
Sucesso é vida de muitos beijos e abraços ...
E acontece quando sou recebido pelos meus filhos e esposa ao chegar em casa...
E acontece quando entro numa capela e me pego no seguinte pensamento: Não sou um acaso, faz sentido ter um criador... é acolhimento na alma.
É quando, mesmo "não tão jovem"... ser cobrado pelos meus pais por atitudes melhores na vida.
É a percepção de que alguém se importa...
Sucesso é me "pegar em risos solitários" e perceber que estou feliz, mesmo não tendo muitas razões para o momento.
É quando esqueço do que preciso comprar e me lembro que tenho ao menos duas coisas a doar:
Ainda que beijos ...
Ainda que abraços...
...outras esferas...
outras vidas...
mesmas almas...
a musica..
o baile..
o beijo...
Jeran Del'Luna - O Gitano
UM QUERER
Um beijo.
Um querer.
Um amor para viver.
Uma ausência sentida.
Uma saudade sofrida,
um sofrer que dói.
Uma dor que destrói.
Enfim,todo amor maltrata,
mas, é um bom sinal,
que de verdade, se ama.
E se esse amor
correspondido é, a dor
logo se esquece.
Vive-se outra vida,
vida mais consciente
de quem, em seu peito
sente,uma alegria incomum.
Uma alegria só sua.
Dividí-la,só com quem,
seu coração,consente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Uma chuva fria desse jeito..
concede meu desejo..
de provar teu beijo..
De ser seu espelho...
De adimirar seu corpo inteiro...
O beijo é como o vento...
Pode ser doce, suave...
Ou intenso, forte...
Qual será o melhor?
O BEIJO E O VENTO
Marcial Salaverry
O vento que aqui venta,
aí venta igual...
O vento não inventa,
ele só venta...
Quando está ventando,
sempre os beijos vai levando...
Não estou inventando...
Quando em vento falo,
não invento, e nem me calo...
Apenas ao vento entrego,
os beijos que por amor não nego...
Sinta o vento que pelo corpo passar,
como um abraço que pode te abraçar,
como um beijo que pode te beijar...
Esse é o vento que se pode sempre desejar...
Marcial Salaverry
MINEIRINHA NAMORADA AFAMADA
Era cedo quando ela chegou,
Um beijo na testa ela me deu.
Pão de queijo ela comeu,
Essa mineirinha come mais do que eu...
Essa mineirinha do interior tem meiguice e ternura,
É uma flor de formosura.
Sem pedir licença meu coração, adentrou,
Com seu sorriso e jeitinho, me conquistou.
Essa mineira é danada,
Deixou minha alma amarrada.
No meu corpo se fez morada,
Hoje posso chamá-la de minha namorada.
Sabe fazer um feijão tropeiro,
Que de longe sinto o cheiro.
Torresmo acaba ligeiro,
Frango caipira ela pega no poleiro.
Minha namorada é prendada,
Em pouco tempo ficou muito afamada.
Meu ciúme anda titubeante à margem da estrada,
Meu medo é que meu coração deixe de ser sua morada.
Élcio José Martins
É carnaval
Esqueci do mundo pelos beijos teus
Me perguntaram o que aconteceu
Não soube explicar e nem consegui falar
#Tempo_Cronológico
Amor definido pela sucessão dos beijos
Prazer expresso pelo suceder dos desejos
Será o maldito amor?
Tempo cronológico
Céu azul
E o mar o seu reflexo
Nuvem negra
E a água tão complexa
Tempo cronológico
Fantasia e realidade num único mundo
Sentido totalmente oposto ao meu
Que troquei a terra pelo céu
Tempo cronológico
Lua cor de rosa num céu azul
Nuvem negra num céu nublado
Esse sou eu
Sem oquê é meu
MauroDarg Pensador
Permissão
Deixa eu beijar esse pescoço,
essa boca.
Um beijo beijo na orelha dar.
Colocar os dedos entre esses
cabelos, e o teu rosto junto ao
meu encostar.
Deixa eu te ter pela noite afora,
me faz só teu.
Deixa o tempo passar, não nos importa,
Ser noite ou ser dia, importa é o
estarmos juntos, e juntos para nós,
a vida sempre se inicia.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Beijos e ter a imagem de seus reflexos,
inimigos de Deus em não fazer amigos,
o amor é como caixas de fósforos,
é assim, aos abrigos alados.
Talento pode dar muitos elogios,
ir, falar e transmitir sonhos,
cada dia tem seus próprios medos,
a alucinar com passos.
Beija-flores e pintassilgos,
ir a calçadas, ver passar carros,
o amor é a poesia dos sentidos,
dia, embora momentos horrorizados.
Imagens e programas quebrados,
raiva para vingar os defeitos dos outros em nós mesmos,
e reflexões e pensamentos,
imaginação com o que nós sofremos.
Talvez, por todas estas razões, estamos vivos,
o amor é o mais forte dos sentimentos,
e alegria, mais forte dos momentos.
um amigo é um dom que nós fazemos.
Talvez, eles podem ser preservados,
a amizade é um contrato pelo qual nós forçamos,
na adversidade nós conhecemos nossos amigos,
à asa, da vista através dos ventos.
Sabendo sofrer sofre menos,
ignorância harmonizar bem com erros.
além do mais, mais dos mesmos.
O olhar, o cheiro, o cabelo, o abraço, o beijo, parece tão simples, mas quando ela me olha, à!
Tudo isso se torna tão especial, tão único!
Porque ela é única, ela é especial!
Ela é linda, ela me desmonta!
Chegou chegando...
Ela é minha Aurora Boreal!
W&G
Aprendeu a se amar em primeiro lugar
Não é pra qualquer beijo que ela abre a porta
Prefere ficar só do que brincar de amar
Ou ama de verdade ou dá meia-volta
Te espero beijo carinho sorriso e aperto
Te espero pele cheiro barba e puxões de cabelo
Te espero até que o longe seja perto e o perto seja dentro
Vem matar logo o desejo
Faz esse vaqueiro feliz de verdade
Vem matar logo eu de beijo
Enquanto te vejo, acabou com a saudade
Borboletas mortas
Me perdendo a cada batida de porta de carro diferente,
um beijo no rosto e um olhar sedutor,
sorrisos forçados e conversa fora,
me encontrando a cada banheira de espuma
um beijo na boca, olhos sob o corpo,
sorriso encantador, meu corpo se torna uma história sem escrita
a cada batida de porta eu me encontro
sendo única para cada um deles
porem mal sabem, que as borboletas estão mortas
não existe sentimento, amor, apenas desejo
desejo ao toque.
Não me olhe nos olhos meu bem,
eles são a prova viva em mim,
de que no fundo me dói, e tudo me destrói.
Apenas me abrace está noite, e diga o quanto está feliz em me ter,
porque para mim vai ser a única vez,
porque ninguém mas me tem, além de mim mesma,
ligarei quando sentir saudade.
Amor que arde no peito
Na madrugada clama desejo
Em amar e querer um beijo
Uma paixão e fantasia do ímpeto
Da plenitude excessiva do amor
Provocada intensa explosão
Implora à súplica ao coração
Num despertar sem pudor
Na loucura da alma
Aprisionada pela paixão
No jogo da sedução
Com impulso desenfreado
Que ansia o vigor
Do amor Com ardor
@zeni .poeta
A noite é uma criança, hoje
vou te pegar de jeito, aquele jeitinho com beijos, abraços, cafuné e uma suave massagem de sentir até na alma...
Vem...❤️
