Poemas de Beijo
Paroles
Há palavras que nos beijam
Suave e ternamente
O mais profundo e comovente beijo.
Beijo de sons, beijo de letras
E acima de tudo beijo de compreensão
Direto na alma onde penetra
E Soletra
0 Beijo letra lavrado em rima pétrea.
O resto são Eteceteras...
E a lembrança do teu beijo não vai me atormentar
Já basta o cheiro do perfume que vai me fazer lembrar
Esse papo de que amor é que mantém a relação
Errado, é a lealdade e muita admiração
Admiração
Diferenças
Hoje, tu me deste um beijo
Como nunca destes
Tu me olhaste apaixonadamente
como nunca me olhastes
Hoje tu me quiseste
Como nunca me quisestes
Hoje, o dia está diferente
O mundo está diferente.
Tu estas diferente
Há entre nós coisas
Coisas diferentes
Há entre nós sentimentos diferentes
Como diferentes estamos nós
Beijo
Meu primeiro beijo foi doce reluzente, úmido, único, ritmado e musicado.
Como numa música de Renato Russo,
era uma noite sem lua na abóboda celeste,
foi quando vi todas as estrelas se iluminando, não no firmamento,
mas no céu da sua boca enluarada,
quando nossas línguas dançaram a noite toda entrelaçadas,
enquanto eu ensaiava dizer:
Te amo!
RUTINA
Me desperto a tu lado
E já não sinto nada
O beijo é mecânico
O abraço é só um hábito
Rutina, rutina
O nosso amor virou rotina
Rutina, rutina
Eu não sei mais o que fazer
Eu me lembro de quando
Tudo era tão diferente
A gente se apaixonava
A cada toque, a cada olhar
Rutina, rutina
O nosso amor virou rotina
Rutina, rutina
Eu não sei mais o que fazer
Eu tento mudar as coisas
Mas nada parece funcionar
Eu sinto que estou perdendo
O amor da minha vida
Rutina, rutina
O nosso amor virou rotina
Rutina, rutina
Eu não sei mais o que fazer
Eu não quero perder você
Mas não sei como mudar
Eu estou perdido
E não sei o que fazer
Rompimento de laços
Desapeguei dos abraços
Desfiz do beijos ardentes
Rompi traços das nossas linhas
Da pimenta do pulsar
Destruído ficou em fragmentos
Foram laços rompidos.
Beijou a boca errada, lembrou da boca certa
Entrou numa gelada, lembrou da minha coberta
Sabe esse alguém perfeito que você tanto espera?
Eu era, eu era
O beijo é um portal,
Nos faz imortal,
A Rocha amolece,
Levita quem está pesado,
O perfume intensifica e se fixa,
A onda no mar faz barulho, mas não é ouvida,
O beijo é um portal,
Nos faz imortal.
Na Catedral de Pedra
Em Canela
A flor branca
O olhar focado
O pedido de namoro
O beijo na boca
E o abraço rodado
Ele e eu apenas
Nesta linda cena
Eternamente lembrado
Registrado
No doce toque de um beijo,
No segurar das mãos,
O cheiro no pescoço,
O abraço forte de carinho,
Naqueles lindos olhares dela,
E seu narizinho pequeno,
No carinho ao alizar seus cabelos,
E olhos no profundo dos seus olhos,
Eu, sem saber me entreguei tão forte para você que me perdi,
Perdi no beijo mais doce,
E no abraço mais apertado,
Você chegou para mudar, e mudou,
Virou meu mundo de ponta cabeça,
E tudo parecia tão colorido,
Você chegou com aquele cheiro de infinito,
E com esperanças em sonhos que não acabava,
Mas, infelizmente você não quis ficar,
Apenas brincar com os sentimentos, com meus sentimentos,
E nessa sua brincadeira, eu te amei,
E amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
De todas as formas que o senhor abençoou, mas infelizmente ter cegaram e você não quis ver, não quis abrir os olhos para vivermos a benção que ele nos deu.
Mas eu te amo!.
Quando a paixão vira amor!?
O corpo sente na hora a diferença...
No beijo o corpo continua entrando em desespero… desejos.
Mas no coração amor, palpitação e sossego.
Amor apaixonado é a junção da tempestade e calmaria.
Você já beijou alguém hoje?
Beijar alguém, seja de língua ou apenas um beijo na bochecha, significa amor, respeito, ou os dois.
Na sombra da casa, o beijo da espera,
O desejo profundo, uma chama sincera.
Família é abrigo, mas dor é corrente,
Um lar que é espinho, ferida latente.
Mentiras ao redor, tempestade no ar,
A joia da prole, um brilho a brilhar.
Em meio à desilusão, a união se ofusca,
O amor é a busca, mas a dor nos busca.
Em cada lágrima, um eco de grito,
Lutamos pela verdade, buscando alvissare.
A dor que consome, a alma a castigar,
Nos dias frios, a insônia a reinar.
A solidão é amiga, no coração um espaço,
No labirinto interno, buscamos um laço.
E mesmo em meio ao sofrimento profundo,
Tentamos encontrar leveza neste mundo.
Fácil!?
Não é fácil coisa nenhuma...
Quando a pessoa tem o sabor do pecado nos lábios, o beijo nos causa arrepios pelo corpo inteiro?
"É" difícil resistir, difícil não querer, difícil não se render.
Quando a loucura entra em ebulição no toque dos lábios e o corpo estremece no toque das mãos!
Coração não bate... Ele capota e a alma até parece que vai sair pela boca.
Quando os teus lábios tocam os meus, algo surreal acontece comigo!
Perco os sentidos, o rumo, o destino, nem sei em qual planeta do sistema solar eu vou parar.
Experimentei o sabor de diversos lábios até finalmente descobrir em seu beijo a realização do meu desejo mais profundo.
Explorei diferentes corpos, até descobrir no teu, o encaixe que sempre procurei.
Por muito tempo, busquei o sorriso que vi surgir em tua face.
Demorei muito tempo para encontrar, nos teus olhos, a sinceridade que sempre busquei.
Finalmente nossos corpos se uniram e agora me sinto assim: Completamente seu!
Tá! Batendo aqui a saudade do seu beijo guloso e aquelas coisas loucas e gostosas que eu sinto quando os teus lábios devoram a minha boca.
No teu beijo tem um fogo que me aquece e me faz gemer por dentro.
Lágrima
Beijou-me
Me tomou em seus braços e debrucei
Como aquele que ama mostra com sangue e lágrimas o que é amar
Nada mais me restava
Me ouviu e por isso lamentei
Acalentador e sufocante
Tudo que foi posto sobre a mesa
Nada mais sentia
Não fazia diferença se chegava ou se partia
Te via todos os dias na lembrança distorcida das minhas memórias, era algo que eu desprezava em mim e por esse motivo a dor me escorria as bochechas.
