Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sei que estou em uma mar agitado, mas ainda continuo lutando para respirar com a ajuda de um canudinho Poderoso. Não vou perder, pois já venci. Aqueles que torcem pela minha derrota terão que sobreviver para chorar a minha vitória.
Eu sei o Deus que eu sirvo. Eu também sei que não sirvo um monstro como muitos cristãos pintam em um retrato gritado. Mas também sei que no final de tudo, eu e Ele teremos um bate papo, o qual será decidido por Ele, se as sementes que plantei germinaram e deram bons frutos.
Procure se apaixonar por alguém que seja semelhante a um desfibrilador. Que aguce seus sentidos, aqueça seu coração, MEXA com seu psicológico e deixe suas emoções na epiderme. Te faça experimentar todas as sensações possíveis. Obs: Sem observações.
Se você pensa que a vida do outro é melhor que a sua, esta enganada pois cada um recebe seu fardo na medida certa com suas forças. Natalirdes Botelho.
Às vezes a vida nos obriga a dar um passo atrás, não para perder. Mas para pegar aquele tão preciso impulso que nos motiva a seguir avante
Das duas uma, ou o povo brasileiro está doente demais ou hipocondríaco. É um absurdo o número de novas farmácias.
Ainda não chegou a madrugada e a escuridão da noite me apavora.penso que a espera poderia ter um fim mas descubro que é apenas o começo das lágrimas molhando meu travesseiro porquê teve que se afastar de mim procurando em outros braços o prazer no momento em que acabar descobri-ra que o que falta em vocês sou extremamente eu . Nunca foi embora suas lembranças ainda são reais na nossa cama ainda guardo o seu lugar levanto-me da cama e olho para trás e respondo ao meu inconsciente que você voltará.Passa o dia com as coisas corriqueiras esperando o fim do seu trabalho aí meu coração começa a aperta esperando o fim do seu trabalho no banho sinto suas mãos a me tocar e quando voltar pra cama você não está lá.lembro-me que não vou gritar seu nome quando estiver prestes a deixar você me amar...sim meu amor por você é tão verdadeiro que eu grito pelo teu nome até mesmo nos meus sonhos grito o seu nome até em pensamento.. enfim descubro a falta que você meu grande amor me faz...E sim mais uma vez grito se nome.
É quarta- feira e estou elétrica, elétrica como se tivesse colocado o dedo na tomada e levado um choque, como se tivesse tomado 10 xícaras de café ou tivesse injetado adrenalina diretamente na veia. Mas eu só tomei uma xícara de café, e isso não é nem o suficiente para me deixar acordada pela manhã, então acho que esse estado de espírito se deve a mensagem que eu recebi daquele garoto. Isso fez eu ficar ligada no 220 e sair correndo pela casa e dar risada à toa, e isso é muito estranho. Eu fico tentando achar explicação para essa felicidade, dizendo para mim mesma que amanhã é feriado, que eu fui bem nas provas finais e que logo chega a pizza que eu encomendei, mas tudo isso não me convence, como se ele fosse o motivo do meu sorriso bobo, da minha distração constante e da minha agitação sem sentido, como se isso fosse resultado da paixão...
Construa conhecimento, desenvolva habilidades e promova atitudes que te levem a um novo patamar de liderança.
E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!
O socialismo conjecturou a igualdade social entre os homens, más esqueceu de um pequeno detalhe: o homem é também um animal, a única diferença é que ele tem a capacidade de pensar.
Quase que a vida toda, eu fui o que queriam que eu fosse, o que pediam pra eu ser. Vivia feito um cordeirinho, pra agradar, pra servir e tentar ser, vivi como podia. Hoje tenho orgulho em ser tudo que eu quero ser, viver da forma que eu escolho viver, traço meu caminho, meus sonhos e metas, sigo em frente. Se erro pago pelas escolhas, mas são escolhas que eu faço todos os dias, sem aceitar, interferência, palpites de ninguém. Não preciso que me babem, que me inflem o ego. Eu sei o meu valor, não sou melhor nem pior que ninguém, mas estou me melhorando a cada dia pra ser única, diferente, melhor sim. Eu sou unica e exclusivamente o que decidi ser. O que quero ser.
Não temos a mente de um Deus, a mente de Deus é que nos possui... Somos parcialmente primatas, porque somos parcialmente humanos... Semelhantes ao homem, e não O homem.
Um dia pude experimentar o lado amargo da vida, e com ele fiz uma ponte atravessei o vale, e hoje do topo vislumbro a terra que mana leite e mel
Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.
