Coleção pessoal de F5

1 - 20 do total de 324 pensamentos na coleção de F5

⁠A música muda tudo ao nosso redor.
Prepara o ambiente, melhora o humor, redireciona os pensamentos, sentimentos e até nossas vidas.
Escolha bem, suas músicas e seus artistas.

⁠A sinceridade te faz falar, fazer, o que é verdade, mas o amor, o amor extrapola a racionalidade.

⁠O imaginário feminino, é um mar de endorfina, pois vivem a felicidade duas vezes, até nisso Deus às privilegiou.

⁠Não existe um sentimento mais sincero do que conseguir ser você mesmo, suportar ser de verdade, é poder acordar todos os dias no paraíso.

⁠Quando tínhamos coragem, paixão e sonhos, não tinhamos dinheiro. Hoje não temos coragem, paixão e nem sonhos, muito menos dinheiro. (Risos)
Saudades de tocar rock na garagem, de enxergar a música com os mesmos olhos que fitava o primeiro amor.

⁠O meu pragmatismo, não me permite contemplar devaneios do acaso.

⁠A paz extrapola qualquer deleite, é a sensibilidade máxima de todas as delícias.

⁠⁠⁠Os sonhos dão razão a existência, um refúgio ao olhar para o futuro. Sem os sonhos, os propósitos não coexistem.

⁠A busca pela felicidade é um poço sem fundo, queremos apenas tocar as paredes do infinito.

⁠Existem "colheres" que nunca dão o braço a torcer, será que elas acreditam delirantemente sempre estarem certas? Ou comumente procuram se relacionar com betas "feministos", contando com a ajuda desses idiotas úteis com baixa autoestima para massagear o seu ego? Enquanto se satisfazem com homens de verdade. Uma vez que os manginas são misandricos, castrados, se julgam inferiores e que sempre estão errados diante de uma modernete. Creio que elas se inclinam e permeiam dentre essas duas patologias.

⁠⁠Assunto pouco explorado, talvez por ser um objeto de pesquisa relativamente novo, contudo se os homens pesquisassem mais sobre o microquimerismo e a telegonia, não escolheriam qualquer parceira para a subsistência da sua descendência, isso se quiserem filhos com DNAs apenas seu e de seus antepassados. É a ciência provando a existência de Deus; e a veracidade contida na Bíblia; que só está vindo a público agora...

⁠⁠⁠Agradeço a todos os diamantes que me lapidaram, diamantes não pelo seu valor inerente, mas por minha austeridade.

⁠Todo excesso esconde um desequilíbrio, e a desordem não é nada atraente, seja ela qual for, exceto a outro raciocínio instável.

⁠⁠São tantas abstrações refletidas, rabiscadas, mas não publicadas.

⁠⁠Brigamos, esperneamos, por aquilo ou aqueles que muito amamos, onde o amor é maior, a dor também é, assim são muitos relacionamentos. Contudo outros são mornos, sem muita proeminência, geralmente os que dão certo.

A priori, o respeito era compreendido como princípio de valor, virtude, mas parece que os tempos mudaram. Pelo menos para alguns!

As vezes nos identificamos coadjuvantes, em nossa própria história.

Os formadores de opiniões aproveitam da inocência alheia para disseminarem suas falácias partidárias. Enquanto muitos passam pela faculdade, mas não conseguem sair do senso comum, elite pensante? Onde?

Perguntinha retórica: Será o que o governo comunista Chinês, "democrático, e a favor das minorias", defendido por pseudos professores em escolas e universidades, fez com o médico e com o repórter Chen Qiushi, que alertavam as pessoas do corona vírus? O médico morreu de "causas naturais", já o repórter, certamente está em alguma vala rasa , com a boca cheia de formigas.

E por mais que o mundo diga o contrário, continuarei agradecendo por tudo e por todos, todos os dias antes de dormir, pelas coisas mais simples, triviais, e efêmeras da vida.