Poema da Liberdade

Cerca de 12667 poema da Liberdade

⁠Tens A Liberdade Que Eu Possuo
Tem O Desejo Aflorado E Latente
Tem A Convicção Do Seu Querer
Se Desnudou Do Pudor
Se Trajou De Prazer.

Inserida por valente_e_fer

⁠⁠Almas

Liberdade de sentir
sonhar e acreditar
somos almas livres
dançando sem descansar
aproveitando os momentos
sem contar as horas
os minutos a dentro
Almas
libertas da escuridão
caminhando pela floresta
de mãos dadas
em direção a Lua
aonde irá morar
dançar até não aguentar
sorrir , sonhar
ser feliz pelo olhar
no fascínio do momento
ei de estar
aqui agora , sempre a dançar ...

Inserida por reinaldohilario

⁠Liberdade da Alma

Vivendo os sonhos;
Ter a liberdade de sentir;
Caminhar entro mundos;
Viver cada sentido de nosso ser;

Vazio em nossos sentimentos;
Preencher nossos corações;
Com a sabedoria de nossa liberdade;
Nossos esquecidos, agora encontrados;

Nessa vasta floresta do esquecimento;
Vagarei para longe e não voltarei;
Sentirei meu mundo mais perto de mim;
Sentirei a alegria de meu ser interior;

O vento me guia para um mundo de magia;
Me entrego a essa aventura;
Sorrir sempre em alegria;
Sorrir para Liberdade;

Inserida por reinaldohilario

⁠A sua liberdade e felicidade não está presa ao que os outros pensam de você, e sim ao que você é e se dispõem a fazer para alcança-lás.

E. L

Inserida por edson_luvizotto

⁠ A imaginação é o refúgio da realidade,
exploração da liberdade,
criação de cada individualidade.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Minha alma é livre,
Com anseios que transcendem a liberdade,
Existe beleza onde tem felicidade.

Inserida por luh_salmeida

O homem sem sua liberdade
não vive, apenas passa pelo tempo,
à medida que o tempo passa.

Inserida por joseni_caminha

⁠Encontrar-se privado de sua liberdade de ir e vir,
é ter a sua vida reduzida à rotina do viver,
vivendo com o propósito de ter como mudança,
algo que não depende do seu querer.

Inserida por joseni_caminha

⁠A liberdade vive na luz do pôr do sol, nos campos verdes e floridos, e na neve
branca, vive na alma e no coração, vive e perpetua-se no tempo e no espaço porque é livre
e isso é o suficiente.

Inserida por cristiana_teodoro

⁠a liberdade

nesse percurso do qual percorri por um tempo, me fez ter mais confirmações das minhas convicções, e como era essêncial me mudar para mudar a situação.. não temos controle sobre tudo, porém, podemos mudar a rota, aproveitar a onda forte com que se fez toda minha escolha.. percebi que a liberdade pode estar no silêncio, no querer e não poder, e mesmo assim compreender, aceitar o fluxo natural da vida.. entendendo esses e vários outros pontos, se torna libertador, pois você se liberta de sentimentos negativos, ...é preciso se prender no aprender para se libertar...

10/03/2021

Inserida por RoxoAna

Escrever coisas que a gente gosta
É dar asas à liberdade
É pairar sobre o ninho
Liberando os ovos incubados
Da imaginação na grafia
É soltar das rédeas a ânsia
Que ópta pelo sofrer
A dor incessante da reflexão
Fazer acrobacia com o pensamento
Fustigando a fera enjaulada
Não domesticada do potencial
Desatar águas dormidas
Do subconsciente represado
Vomitando larvas vulcânicas
Numa cratera de idéias
Numa busca de paixão

Inserida por amigo33

O Amor nos traz os sonhos;
os sonhos nos traz a liberdade;
Quando se unem: Amor, liberdade e sonhos,
Simplesmente se traduzem em Felicidades!

- A vida da liberdade é a vida

A liberdade é superior a vida, porque um homem sem liberdade, é um homem sem vida.

Inserida por MaViTri

LIBERDADE

Não encontramos a liberdade buscando-a. Quando a quisermos obter, basta investigarmos a verdade que ela surgirá, afinal a liberdade não é o término da nossa busca e sim, a magnitude da nossa pretensão.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Prometeu

O sonho de liberdade tornou-se a cadeia
que me liga já para sempre ao meu canto doloroso.
Compadeci-me dos homens, da fria tristeza
do estranho tempo dos homens enterrados na morte,
e lhes trazia cristal e ardor de palavras,
luminoso nome que dizem os velhos lábios do fogo.
Águia, vinda do nascimento da luz,
de onde vês como é concebida a brancura da neve,
busca, para a luz, a mais secreta vida:
pelo sol, palpitante, toda a nua vida.
Abrirás com o bico eternamente caminhos
ao sangue que ofereço como a prova deste dom.

Inserida por pensador

Não nos lembrem da liberdade se estamos todos presos.
As ruas estavam vazias e a pouca liberdade existente ou sobrevivente foi a libertinagem.
Em 2020, ABRIL não foi verdade!

Inserida por pedro_soares_2

Liberdade "tranquila" é ficar em casa com a família de quarentena... Só que depois que acaba essa prisão: os estatutos da escravidão e da mordaça já foram carimbados pelos sedentos de poder... E quando nos libertam da solitária, é que vemos e sentimos o peso das algemas e da liberdade que deixaram de existir: por causa do nosso silêncio, conformidade e submissão...
Ainda há tempo de sobreviver, basta dar seu grito de independência e morte da corrupção e do comunismo, que aniquilam as sociedades e detona toda a esperança da vida, da família, da religião e da fé.
Creia em Deus e dê seu grito de liberdade para que você e sua família sejam salvos,e não sejam levados para o abismo da escuridão eterna.
Amém

Inserida por PeregrinoCorrea

Viva o Brasil.
Liberdade já.
O povo quando acorda de seus sonhos,
grita por liberdade
e vai para as ruas
em busca dos seus direitos, da sua LIBERDADE
e da sua honra.
Viva o povo brasileiro...
Vivaaaaa!

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O QUE É LIVRE-ARBÍTRIO?

Livre-Arbítrio é a Liberdade que o Homem tem de Construir e Viver o seu próprio Conhecimento ou Realidade e se Responsabilizar pelas respectivas Consequências!

É a liberdade de criar e usar os seus próprios programas ou softwares e assumir suas consequências!

Inserida por Amanciorego

⁠Uma folha de eucalipto soltou-se no ar.
Amou a liberdade.
Virou borboleta
Continuou a voar.

Inserida por PaduaDias