Outros
Dê uma chance para si e principalmente para os outros, ouvir o que outros tem a dizer pode ajudar a resolver um problema seu
Quando se sentir mal pelos outros serem tanto com você, e você não se sentir o suficiente para eles pense no porque você é insuficiente para eles, sendo que eles são tanto com você.
Nós só nos encontraremos quando pararmos de seguir o padrão dos outros, enquanto isso não acontecer, estaremos perdidos dentro de nós mesmos...
Ao invés de sonhar a vida dos outros.
Passei a ter meus próprios sonhos.
Estou feliz.
"Uma escrita antiga"
A maioria das pessoas falam e fazem coisas sem consciência de como podem está atingindo os outros, mesmo que sejam coisas inúteis. Não por ser egocêntrico, mas por entender que vivemos em mundo onde é mais plausível cuidar de si mesmo. É a realidade de uma sociedade que impõe essa forma de sobrevivência.
Confissão de um mago
Destruí muitos brancos
Pela existência de abismos
Entre uns e outros tempos;
Destruí muitos tecidos
Pela existência de cores
Entre a natureza viva e morta
Destruí muitos pentagramas
Pela existência de magias
Entre realidades e fantasias.
É por causa de uns trastes de homens que as mulheres passam a desconfiar de todos os outros; temem a um novo relacionamento e tentam se convencer, erroneamente, de que nenhum homem presta. Mas a verdade é que a culpa não é do gênero, mas sim de alguns babacas que não valem o esmalte que a gente usa.
Não sabemos nada sobre o outro mundo simplesmente uns acham ser isto outros aquilo.Mas Deus tanto sabe desse como sabe do outro.
Passaremos sozinhos pela
vida uns dos outros,
concluímos assim que,
jamais alguém
substituirá outro alguém!
Amor
Os caminhos passam
Alguns rápidos
Outros devagar
Os caminhos levam
Ou trazem
Chegam sempre em algum lugar
Possuem vistas e paradas
E partidas
Alguns caminhos são limpos
Outros emaranhados
Às vezes pulsam
Outras vezes acalmam
Caminhos encharcados transbordam
Caminhos secos escorrem
Fazem curvas, dão volteios
Seguem retos, diretos
Caminhos conhecidos, desconhecidos
Caminhos escondidos, desbravados
Caminhos doces, salgados, suados, amargos
Caminhos que são belos
Outros feios
Complicados, descarados
Floridos, empedrados
Que começam no fim do outro caminho
Que terminam no começo de outro caminho
Caminhos que sorriem
Caminhos que choram
Só caminhos, tudo caminho
Nós não podemos deixar-nos levar pelo que os outros dizem se acham nos feias bonitas é a opinião deles deixa os pensar nisso o que que isso te faz feliz.
Minha têm de te dizer como vestir, andar e mesmo o que fazer
Escolhe por ti!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
