Outros

Cerca de 27102 frases e pensamentos: Outros

Se eu me fundir nos outros não poderei ser eu e não poderei viver em liberdade. Se eu continuar comigo, ainda que sozinha, poderei submergir-me continuamente na dança melódica e doce da vida.

Inserida por MariaAlmeida

Vivendo a vida sempre de cabeça erguida, o que eu não quero pros outros eu não quero pra minha vida.

Inserida por wanderson_italo

"'Cristãos' que confundem - confundem a si e confundem à outros - os ensinamentos d'O Espírito Santo com os ensinamentos d'O Politicamente Correto são perigosos.
Muito perigosos."

Inserida por AtilaGuimaraes

Todos temos maneiras diferente de expressar os sentimentos , alguns choram , outros já lutam para não chorar. Alguns escrevem seus sentimentos (tipo eu) , outros preferem não escreverem por medo de alguns rirem. Alguns preferem socar alguma coisa , o que eu estou tentando dizer é que nem todos expressam seus sentimentos de forma normal , simplesmente esteja do lado delas para aconselha-las e protege-las.

Inserida por DehEstrela

Dizem para você seguir em direção ao que os outros seguem, para que possam te controlar e não lhe restar chances de ter opinião própria.

Inserida por SidyPottier

" Cuida bem dela cara enquanto outros estão querendo ela, você está ai brincando com os sentimentos dela."

Inserida por Thay_moura

" ... Tem dias
Que sou "amor numa efusão enlouquecida"
Em outros sou saudades dessa paixão adormecida."

Inserida por Lourdesousa2016

Renascemos a cada dia e nele temos a oportunidade de fazer diferença para nós e para os outros.

Inserida por RangelCRodrigues

Muitos querem aparecer, outros convencer, muitos aparentam ter, mas pros de verdade o que importa mesmo é ser !

Inserida por diegoeliasoficial

Sabemos q a vida em sí, nos trazem muitos obstaculos...
Vezes problemas casuais, outros q nos mesmos provocados com gestos, palavras vezes com atitudes...
Oque fazermos nestas situações???
Aquieta-te
Deus tem muitos planos maravilhosos para nossas vidas!!!
É só ter fé e Deus a frente de todas coisas SEMPRE....

Inserida por sara_dn_dysd

O tratamento que Deus lhe oferece é reflexo de como você trata os outros que não podem lhe trazer benefício algum.
Então se você está insatisfeito com o tratamento que Deus anda lhe dando basta olhar como você anda tratando estes outros!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Um escritor/leitor, tem a dádiva de desfrutar de mil mundos e criar outros mil.

Inserida por barzinhodoescritor

Que a falha seja minha, sempre...
Pois posso me trabalhar...
Mas aos outros, não os posso mudar!
Apenas aceitar.

Inserida por Izabel1957

Quando alguém te ama, o jeito que fala sobre você difere dos outros. Você se sente seguro e confortável.

Inserida por pensador

Às vezes queremos cobrar dos outros o que nós não damos. O bem, compreensão, paz, sorrisos, alegria. como receber se não damos nada?!

Inserida por Adilene12

O respeito que tenho por mim é o mesmo que partilho pelos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Não coincido com o negro de uns e não me identifico com o branco de outros, porque, sinceramente, eu sou diferente e orgulho-me de pensar e de agir assim. Não tenho que ser igual. Não tenho que concordar com o que não condiz comigo. Não tenho que me deixar sufocar por jornadas que não são a minha. Se sei tomar conta de mim, se dou conta dos meus valores, se defendo os meus desejos igualmente como legítimos e se me aceito como sou, também sei respeitar os outros pela sua liberdade individual de serem como são e o que são, sem me obrigar a nada.

Inserida por MariaAlmeida

Quando tudo parece irremediavelmente perdido para os outros, a semente que germina em mim se abre em flor e espontaneamente se compadece, abraça e ajuda, porque auxiliar quem precisa é a emoção mais gratificante que em mim existe.

Inserida por MariaAlmeida

Sobre a nossa relação com os outros:

Buscar a essência da nossa relação com os outros é mais um dos objetivo da filosofia pois estamos ligados aos outros através de uma comunidade natural. O filósofo deve buscar a razão, a essência da natureza que nos liga a nós mesmos, ao mundo e aos outros. Esta razão da natureza é a lei que tudo regula, regula o homem, regula a relação entre os homens e regula a natureza externa. Esta lei é o ser do mundo e este ser é que vai se revelar na pesquisa filosófica.

Ter essa atitude filosófica é para Heráclito uma opção constante que os homens tem que fazer. É semelhante à opção de estar acordado ou dormindo, entre fechar-se em si em seu pensamento e abrir-se à comunicação consigo mesmo, com os outros e com o mundo objetivo. Quem está dormindo se isola como indivíduo. Quem está acordado vai pesquisar além das aparências e pode alcançar o mais profundo da própria consciência, da relação com os outros e a essência da lei única de todas as substâncias que coordena o mundo. Esta opção entre estar dormindo ou acordado para o mundo é a opção que pode levar o homem à esperteza ou à sabedoria, ela determina também qual será o caráter do homem, que é o que vai definir o seu destino.
(da filosofia de Heráclito)

Inserida por DavidFrancisco

Acho que essa é a questão central. Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros.

Inserida por Reciprocopensador