Cansei de me preocupar com os outros

Cerca de 55 frases e pensamentos: Cansei de me preocupar com os outros

Chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto.

Tumblr
36 compartilhamentos

Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim. Ainda bem que o-dia-de-Maria tá funcionando com papéis, roupas e tudo mais. Um dia viro a-Maria-dos-sentimentos.

Clarissa Corrêa
50 compartilhamentos

Quer saber?!
Estou cansada de me importar com tudo e com todos... Às vezes parece que esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas, amores imperfeitos, vida sem expectativas... Agora tudo faz sentido... Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum! Quero amizades verdadeiras, amores perfeitos (eles existem e só depende de nós, tenha certeza disso!) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura... Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar que, embora só tenha 16 anos, tenho maturidade suficiente pra saber o que quero, muito mais que muitos que se julgam tão maduros... Enfim, idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual... Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração... Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho! Ajo com o coração acima de tudo! Talvez seja por isso que tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma tentar ser feliz, por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas!

Érica Lene
51 compartilhamentos

Cansei de me preocupar, só vou dar valor pra quem me quer bem. Eu não vou dar ibope pra essa gente que só me quer ver pelas costas, pra essa gente pobre de alma que pensa que pode me fazer infeliz. Eu vou atrás só do que me dá sorrisos, o resto eu ignoro.

Caio Augusto Leite
1.4 mil compartilhamentos

Chega uma hora que a gente cansa...
Cansei de me preocupar, cansei de agradar, cansei de fazer tudo o que eu podia, cansei de fingir que estava tudo bem...
Cansei de fazer tudo em vão!

Fabiola Teixeira
62 compartilhamentos

Cansei.
Na boa, cansei.
Cansei de me importar com as pessoas, de não ser valorizada.
Cansei de dar mais valor às pessoas do que a mim mesma.
Cansei de ser "A amiga pra todas as horas" e quando preciso não tenho ninguém.
Cansei de ser 2ª opção na vida das pessoas.
Cansei de precisar de alguém diferente de mim mesma para ser feliz.
Cansei de ser decepcionada por pessoas que eram meu céu.
Cansei de esperar demais das pessoas que não valem o que sinto por elas.
Cansei.

Gonzaga

Um dia a gente cansa de se importar e o "tanto faz" passa a fazer parte constantemente do nosso vocabulário.

Letys
34 compartilhamentos

‎Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim.

Clarissa Corrêa

Chega uma hora que a gente cansa, cansa de tentar agradar, cansa de ter medo, cansa de se importar, chega uma hora em que tudo que queremos é ser livres, é errar sem medo, é viver como se não houvesse amanhã, chega uma hora em que se quer arriscar, quer apostar todas as cartas sem medo de perder, chega uma hora em que a gente quer deixar de existir, para começar o viver.

Rebeca Souto

Quer saber de uma coisa? Cansei! Cansei de correr atrás, cansei de me preocupar, cansei de ser ignorada, cansei de bancar a boazinha pra no final me ferrar, cansei de ser feita de boba, cansei de ser seu brinquedinho. Resumindo: me cansei de você.

Desconhecido
78 compartilhamentos

Cansei....
De chorar pelo que não me fazia feliz.
De me preocupar com quem não me valorizava.
De me importar com o que falam e pensam sobre mim.
Cansei de parar minha vida em função de outra vida que nada me acrescentava.
Hoje o que realmente importa pra mim é Deus, meus filhos, meu esposo, os verdadeiros amigos e minha família! Os maus sentimentos joguei fora, agora já não servem mais pra mim, só carrego em meu coração coisas boas. Sabe, aquelas que te deixam feliz, rindo à toa? Então... a felicidade agora tomou conta de mim!

Andréia Godoi

⁠Cansei! Não vou gastar nem mais um segundo do meu tempo com quem nunca tem tempo pra mim, nem se importa comigo.

Desconhecido
Inserida por pensador

Quer saber a real? Tô cansada. Cansada de me importar com coisas que não deveria dar a mínima, cansada de me sentir péssima por coisas que são incontroláveis, cansada de ter que ler e ouvir coisas de gente que não me quer bem. Tô cansada disso tudo e mais um pouco. O fato é que eu não deveria ligar para suas palavras, eu não deveria me deixar abalar por elas. Porque é verdade incontestável que pessoas amargas falam coisas amargas só pra fazer pessoas doces serem tão amargas quanto elas já são.

Daisy Rodrigues
Inserida por DaisyRodrigues

Não vou chorar

Eu cansei de me importar com você
Estou cansada de fingir que acredito em seu amor
Você me fez perceber que a vida pode ser melhor sem você

Tudo que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Você brincou com meus sentimentos
Me fez chorar
Por você cheguei ao fundo do poço, onde jamais pensei que chegaria

Não vou mais chorar por você
Não vou mais me importar com o que você faz da sua vida
O que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Eu quero te esquecer
A vida pode ser melhor sem você
Não vou mais chorar por você
Eu vou dar a volta por cima e ser feliz sem você
Agora vou sorrir em vez de sofrer

Flávia Oliveira
Inserida por FlaaOliveiraa

Cansei de me importar demais e de me preocupar com quem não tá nem aí para mim... não fique esperando eu correr até você, eu até já corri, mas cansei!
Então, se voce se importa... corre atrás, porque o que um dia foi seu, amanhã pode não ser mais!

Daniella Souza

⁠Cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar. Vou seguir em frente, viver minha vida e deixar todos os julgamentos para trás.

Desconhecido
Inserida por pensador

Eu cansei de me importar com os outros, cansei de importar com o sentimentos dos outros e esquecer os meus!
Agora eu quero curtir minha vida sem pensar no amanhã... quero ser feliz, deixar de lado tudo o que me fez mal.
Chorar? Nunca mais! Posso conseguir coisas muito melhores com meu sorriso :)
Agora quero gostar de quem gosta de mim, quero quem me quer. Pra mim chega. Vou mudar porque me decepcionei demais, mas agradeço, porque foi através dessas decepções que eu aprendi, as decepções não vão acabar, mas eu só vou aprender com elas!
E quem gostar de mim, virá comigo, os que não vierem, eu não me importo, porque valeu a pena!

wandinhaa

Não importa o que falam, o que importa é a felicidade, me cansei de se importar com os outros, não sei como começar uma nova vida, mas só sei que irei conseguir.

Léo Lira
Inserida por leolira

CANSEI

Cansei de fingir; fingir não me importar, fingir não ver, fingir não levar suas atitudes a sério, suas atitudes que, por sinal, sempre são infantis, imaturas, sua falta de responsabilidades básicas, sua falta de interesse junto com minha falta de paciência são como fogo e gasolina, que ao entrar em contato um com o outro; (suspiros) explodem; e adivinha? Quem se queima nessa história toda sou sempre eu!
Cansei, EU CANSEI (grito) de me queimar, de me machucar, de me importar, de me preocupar, você nunca vê meus esforços, você parece não entender o quanto me preocupo contigo, e isso me destrói. Meu gênio forte não deixa mais se preocupar, meu orgulho me manda te esquecer e deixar tudo pra trás; (suspiros) mas meu coração entra em guerra contra o fato de te deixar ir, mas ele tem que entender, você não é a pessoa que um dia amei realmente. Só vim dizer que cansei, me importei demais e agora? Bom, agora tanto faz!

UmAriano
Inserida por UmAriano

Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí.

Clarissa Corrêa