Nunca Diga que Ama uma Pessoa
"Toda pessoa que você encontrar nessa vida estará travando uma guerra dentro de si e que você não sabe nada sobre essa luta, por isso tente compreender que o que é fácil para você resolver ou fazer para o outro pode ser um grande desafio.
''Retribuir uma pessoa que te feriu com a mesma dose de dor, é você se colocar no mesmo lugar que ela, agindo como ela, pensando como ela. Alimentar a amargura causada pela dor da ferida, te causará mais dores.'
O que para uma pessoa faz bem, pode não fazer bem para outra. Além disso, o que me fez um dia sentir bem, num outro pode não fazer mais.
Uma mente explosiva demais retira a paz interior da pessoa,e isto não é nada saudável,ler reflexões pode melhorar muito e acalma.
Quando vc achar que conhece bem uma pessoa,observe mais,mais,um pouco mais e ainda assim terá 99% de chance de se decepcionar!
Sou como uma Rosa e para cada pessoa, tenho meu lado a oferecer, mas cabe a você merecer pétalas ou os espinhos.
🌷
Oportunidade é o momento em que uma pessoa põe as mãos num projeto que idealizou e agora tem a chance de concretizar.
Se você é uma pessoa que não faz mal a ninguém,tem fé em Deus,não tem o que temer,então acalma tua alma e descansas na fé no Senhor e tudo passará,o sopro de Deus vai levar tudo de ruim que passar perto de ti.
Já fui uma pessoa mais complexa e mais difícil. Já tive alguns vícios!
Eu me viciei em coisas e em pessoas que não mereciam o meu delito natural dos viciados. Já fui uma pessoa que temia perder, mas percebi que não se perde o que não se possui, e hoje sei, estou certa que sei.
Ser uma pessoa doce significa muito mais que ter doçura; significa ter o dom de adoçar a vida dos outros.
Á máscara escode a
revolta de uma pessoa,
sem alma .
Machucada
aterrorizada,
sentada,
em colida,
no canto, está a menina
Solitária.!
Hazuk
significado: Pessoa especial, cativante, muito bom de ter perto. Brilha como a luz de uma estrela que nunca se apaga.
"O sucesso de uma pessoa está na maneira como ela enxerga o próprio sucesso."
Se é comandado pelo ego, pelo egoísmo ou pelo orgulho.
Se eu gosto de uma pessoa, vou lutar por ela até o final, se ela dizer que não quer nada, eu sinto muito, não foi dessa vez! 🌸
O que é um(a) montador(a) de móveis? É uma pessoa que estudou ou treinou montar móveis, e se dedica a essa atividade. O que é um músico ou uma musicista? Pode ser tanto uma pessoa que se dedicou a estudar e treinar música, como alguém que intui a arte sonora em sua vida e faz, seja como ofício ou satisfação. Mas, então, o que é um ser humano? Um ser humano pode ser montador de móveis, pode ser músico, e também pode deixar de ser, e se dedicar a tantas outras atividades. O ser humano não há como definir, se houvesse uma definição seria a possibilidade, pois é um ser de possibilidades, pode ser muitas coisas em sua vida.
