Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338775 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Não lute para ser uma pessoa totalmente livre. Seu coração precisa estar amarrado por alguém!

Inserida por NinoCarneiro

Sou uma pessoa muito feliz a quem me pode ver, mas muito triste a quem intimamente me sente

Inserida por LJordao

A mediocridade na maioria dos homens é como a gordura de uma pessoa obesa, leva tempo, trabalho e esforço pra diminuí-la a níveis aceitáveis

Inserida por matheuslira

Queres Ser uma pessoa aceitável? Então se liberte de ficar achando que tudo que tens, é melhor do que dos outros, pois ninguém liga pra isso, ninguém...

Hoje eu encontrei uma pessoa tão linda, que de tanta beleza emanada por ela, não deu tempo nem de olhar seu rosto, nem se quer admirar seu corpo. Eu apenas a admirei-a por suas atitudes.

Há beleza além dos olhos. E é essa a beleza que vale a pena ter por perto, pois não há beleza mais linda que a beleza da alma vinda de um coração tão puro.

Inserida por lexgrafia

Se uma pessoa te trocar, a melhor forma que de se vingar é deixá-la ir, pois ninguém de valor tem um preço!

Inserida por gabriel_tachibana

Quando a luz da justiça foca sobre uma única pessoa é porque os bandidos estão por detrás do holofote.

Inserida por BlogOPlebeu

Conversar com a pessoa que você gosta, curtindo uma onda suave, surfando no por do sol e no vibe tranquilo.

Inserida por _luc4sx777

Aprendam uma coisa:
Ninguém perde ninguém, a pessoa é quem se perde!
O amor é estado de espírito, e não apenas uma relação a dois.
Quem sofre de rejeição muitas vezes não sente o amor em si mesmo.
Aqueles q vivem de solidão podem não sentir sua própria alma. Quem vive procurando um amor, não sente o seu próprio amor. Só encontramos alguém de verdade quando nos encontramos, quando estamos bem nós mesmos. Quando reconhecemos nosso real valor.

Inserida por alinegurupi

SER LIVRE TE TORNA UMA PESSOA TOTALMENTE PRESA À SUA LIBERDADE, FAZENDO QUE A EXISTÊNCIA DO SER LIVRE SEJA UM PONTO DE VISTA. INEXISTÊNTE.

Inserida por Eduard0Dantas

Nada pode ser mais importante na vida de uma pessoa,do que ser obediente temente a Deus,pq Deus lhe será grato e lhe recompensará.

Inserida por Cacio01

Já faz tempo em que não vejo
Alguém ajudando uma pessoa qualquer
Já faz tempo em que eu desejo
Alguém rico de felicidade, gentileza, fé.

Será que tenho tanta razão
De que na próxima breve geração
Não veremos mais bondade
Apenas uma pessoa fazendo maldade?

Deixaria isso acontecer?
Deixara alguém sofrer?
Será que que um dia será certo
Ver alguém chorar, ignorar e ficar quieto?

Inserida por gabriel_freitas13131

Dê comida e água para seu cachorro e ele será seu amigo, pague um salário mínimo para uma pessoa e ela se torna seu escravo.

Inserida por mantoar

Prefiro pensa que quando uma pessoa boa morre é porquê deus estar precisando dela lá no céu.

Inserida por LotusNegra

Uma pessoa normal, é aquela que demonstra sendo louca.

Inserida por Eduard0Dantas

"uma pessoa e como uma luz que brilha de montão essa luz não fica pra traz e a paixão no coração"

Inserida por fabiany_andrade

Uma vez uma pessoa me perguntou: "Deus existe, como você prova ?". EU: com a vida, com a presença dele na minha vida é uma delas!

Inserida por adaildianaalves

Deus é uma rocha que não se deixa ser usada como alicerce por qualquer pessoa. Preguiçosos, acomodados e relaxados não agradam a Deus, pois Ele ama e recompensa os que o buscam e não se poupam para alcançar seus objetivos, sejam eles profissionais, pessoais, materiais ou espirituais.

Inserida por IzaelDantas

Uma pessoa positiva tem poder de mudar o mundo, uma pessoa negativa também tem, escolha quem é você e faça a diferença.

Inserida por Marcelomorisso

O problema é querer ajudar
E se apaixonar
Mas o pior de tudo
E querer ter ajuda
De uma pessoa sem amor

Inserida por joaovitormarques