Nunca Diga que Ama uma Pessoa
QUEM SOU EU?
Bom, sou uma pessoa triste
com poucos amigos e vontade
de viver.
A infelicidade esta nos meus
pensamentos toda hora,
minha ansiedade e como
pessoas falando que não vou conseguir
fazer nada, que não faço ninguém feliz,
que era melhor eu estar morte,
que ninguém sentiria minha falta,
que eu sou uma INÚTIL na vida.
No fim do dia eu só quero deitar minha cabeça no meu travesseiro e dormir pra sempre.
O que torna uma pessoa interessante?
O corpo perfeito?
O rosto bonito?
As roupas caras?
A Malandragem, a ginga ou a sua popularidade nas redes sociais? Isso tudo não dura mais que 15 minutos, depois deste tempo você precisa ter algo a mais para apresentar, porque ninguém suporta uma mente vazia, nem mesmo os tolos.
Toda vez que a pessoa entra numa livraria, ela está buscando remédio pra se curar. Toda vez que uma livraria fecha, é como um lugar de cura fechando as portas para pessoas que estão doentes e necessitam que aquele lugar se mantenha aberto para que elas também se mantenham vivas.
Sabe de uma coisa... Você é uma pessoa tranquila e de paz.. As vezes o problema não está em você está na pessoa que é mal resolvida, problemática, faz drama com tudo, cria tempestade em copo D'Água, é infeliz, reclama de tudo e acaba levando o problema dele pros outros, pra loja que compra, pro estabelecimento público, pros amigos, hospitais, para o mecanico, e assim sucessivamente. E essa pessoa vem te assolar e infernizar sua vida. Quer saber a vida é tão curta. Poderiamos aproveitar pra viver não é? Descomplicar, harmonizar, amar. Porque quando chega a nossa hora não existe mi mimi, frescura, dinheiro, Você morre e tudo se acaba e de que adiantou tanto estresse, rancor, ódio, pressa, Pra que tanto complicar a vida mais do que ela já é? .Se a morte vem e acaba com tudo num segundo.? Pense bem, viva ame intensamente sem estressar os outros, sem infernizar sua própria vida. Seja feliz! Amém
Tudo o que uma pessoa estupida quer, é que você discuta com ela. Na maioria das vezes o grito, a grosseria é o único argumento que ela tem.
A vida é tão louca quanto você. Transforma uma pessoa estranha em seu amor sentindo a cor e o sabor sem mesmo provar o caule da flor.
A vida espera que saiba vive-lá ,pois, se você não a quer desculpe tem quem queira.
Aproveite cada parte ,mesmo que essa parte se reparti.Misturando com os erros que nunca partem, parem de fazerem dores existem mertiolate,mas não prometi curar seu coração.
Por eu te amar não significa que devemos ficar juntos. Um olhar um suspiro talvez no futuro. Tudo termina em uma parte da vida o nosso foi no começo de tudo de algo que nem mesmo se uma vida se vivesse duas vidas entenderia a poesia. Estou sem medo vou suporta arranquei os Bandeides dos ferimentos. Sinto o sal correndo entre minha pele deslizando entre os meus ferimentos poderia gritar.Será que depois saberia o que dizer para você.Suportei a agonia de tê ver parti,pois, a vida me prometeu um sentimento que ainda não sentir, será que existe o que quero sentir. Fecho meus olhos e agora a vida escolhe por mim. Não preciso ver mais quem a vida deixou para trás.Não é uma escolha difícil quando não sou eu que a escolho.
Amor é quando você não consegue explicar o porquê de querer tanto e tão bom uma pessoa.
E quando você olha pra Ela e não sabe os motivos só entende que precisa dela na Sua vida!
Raiane Oliveira
Não é muito confortável para uma pessoa ter que ser o espinho quando ela tem potencial para ser a rosa, mas nem todo mundo gosta de flores, há àqueles que preferem o band aid. Há quem prefira hospitais do que jardim
*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!
Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.
A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.
O segredo de "calar a boca" de uma pessoa não é retrucando ou usar palavras para explicar.
Sua resposta tem que ser no visual, na imagem ,na atitude...a responta nunca pode ser verbal
Largou uma pessoa que te amava, que fazia de tudo para dar certo. Para poder ficar com um Cara mais velho que você, que tem carro, casa,dinheiro etc. Um dia isso tudo pode acabar porque isso se chama INTERESSE, e de você eu não espero mais nada quando vim atrás de mim me desculpe a fixa caiu não sei quem você quem sabe você ficando na fila lembrando do erro que você fez ainda mais brincando com um sentimento que sempre fez de tudo,que lutou e luta por você até hoje mais como se diz né SEGUE O BAILE. porque a fila já está cheia. Quem corre atrás de achar a pessoa certa se dá bem, não é desse tipo que fica esperando o mesmo amor voltar a vida continua o mundo gira e você foi pra puta que Pariu!!!
Raiane Oliveira
Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.
As vezes a gente não da o verdadeiro valor que uma outra pessoa merece,a gente não imagina a dor que isso causa em uma outra pessoa,o quanto isso magoa e deixa a pessoa pra baixo,às vezes temos que cair na real,de que fingir amar não é nada legal,que cada fingimento vai corroendo a pessoa por dentro até que chega a hora em que ela desiste de tudo,principalmente de tentar te dar o máximo valor possível e nessa hora você percebe que perdeu a incrível pessoa que você tinha ao lado e não soube dar valor,percebe que nada faz sentido sem ela ao seu lado e que tentar encontrar uma outra pessoa não vai adiantar nada,vai fingir ser a pessoa mais feliz do mundo mas não vai ser,pode até demonstrar isso mas você sabe que por dentro você não está nada bem,que você sente um vazio por erro seu,por culpa de uma porra de uma geração fria,que não demonstra nada e que principalmente não sabe dar valor às coisas mais importantes da vida!Pense nisso e mude as suas atitudes,de valor às pessoas que te fazem bem!💖
