Coleção pessoal de murilosanches

Encontrados 5 pensamentos na coleção de murilosanches

Imagino quando eu vou deixar de me emocionar em passar horas olhando pro céu contemplando a grandeza da lua e a infinita beleza das estrelas e planetas que brilham a milhares de anos-luz de mim, tento imagino quando deixar de gostar da musica que escuto varias vezes ao dia, quando eu deixar de achar essa musica bonita, imagino quando eu não estiver mais afim da garota que sou hipnotizado por sua beleza e pelo seu jeito de ser que para mim é encantador, imagino também quando deixarei de achar as flores uma das coisas mais expressantes de beleza, simplicidade e repressora com seus espinhos, imagino quando deixarei de ver beleza na arte e quando deixarei de valorar de dar prioridade à aquilo que é importante para mim e quando eu achar o meu melhor filme uma grande chatisse e perda de tempo em assisti-lo, me pergunto sera que foram as coisas que mudaram ou foi eu ou talvez quem sabe as pessoas perto de mim, a sociedade, hum talvez,mas a minha preocupação é que não quero deixa de olhar pro céu não quero deixar de gostar da garoto mais interessante que já conheci, não quero deixar de escutar renato russo ou assistir Diário de um Vampiro,mas infelizmente sera essa mudança inevitável, respondo-me , sim ate o ponto em que você costuma a deixar coisas importantes para você de lado, e não a partir do momento em que não quer perde-las e fara de tudo para que isso não ocorra, então a resposta esta em você e não nas coisas.

Esquice que a estou no seculo XXI, onde, homens românticos que gostam de rosas ou filmes românticos são tidos como homossexuais, sem preconceito é claro, mais devíamos reinverter os valores do seculo XXI para assim voltarmos ao normal.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa,
ou seja, seu modo de agir pensar e sentir, que o torna
único diferente de todas as outras pessoas, é constituídos
de marcas sejam essas marcas feitas por sua família por amigos
por alguém que amava, mas que não foi aceito, eis ai um dos motivos
da sua omissão de expressão dos seus sentimentos que não faz dele
mais ou menos homem apenas único e nem por essa razão o torna adepto de
tendencias de superioridade às mulheres e sim é apenas o resultado
das tais marcas e essas marcas resultam em uma seria de características
no seu modo de agir tornando-o frio ou amável, carinhoso ou
arrogante, sensível ou rígido, tímido ou extrovertido
etc. emfim somos o resultado dessas marcas que nos torna únicos.

Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.