Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Procura-se emprego
Pode ser em qualquer cidade
E em qualquer país
Não precisa pagar muito
Só o suficiente para sobreviver
Não faço qualquer trabalho
Mas entre os que faço,também sei escrever
Preciso de uma cabana
O povoado pode ser de animais
Procura-se um emprego
No lugar que me traga paz!!!
Sai de mim falsidade
Não adianta bater,a porta está trancada pra você
Não adianta ligar
Não serei capaz de falar
Pois toda vez que ouço o som da falsidade
Tenho vontade de vomitar
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
Passageiras!!!
Não se sinta melhor que ninguém
Pois corpos apodrecem!!!
Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .
O incomum me atrai, o pouco não me serve, o médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte, palavras até me conquistam temporariamente... mas atitudes, ah essas me perdem ou me ganham para sempre!
Não são palavras que dão segurança ao coração de uma mulher, nem declarações acaloradas de amor eterno. O que faz uma mulher ter certeza de que aquele amor vale a pena para seguir em frente, é a ATITUDE.
Sente se amado aquele que é amado!
Sente se amado aquele que não é usado!
Sente se amado aquele que recebe carinho!
Sente se amado aquele que recebe ao menos gratidão!
Sente se amado aquele que não é enganado!
Sente se amado aquele se doa e recebe um sorriso!
Sente se amado aquele que erra é perdoado e não comete o mesmo erro!
Sente se amado aquele que retribui!
Sente se amado aquele que ganha um beijo verdadeiro!
Sente se amado aquele que enfim é amado!
Sergio Fornasari
Sempre que você puder, sorria para alguém, mesmo que seja um desconhecido. Não dói nada e pode ser o único brilho que ele verá nesse dia!
Eu sempre sorrio. Não é porque eu estou sempre feliz, mas não preciso que todos saibam minha situação interior!
Nao se esforce a se sentir feliz, apenas para me fazer feliz. Me faz feliz porque esteja feliz também...
Quando alguem falar que te ama, sempre pergunte: Porque me engana? . Saiba, quem ama nao fala, e sim, age..
O Ser Humano Não Tewm Limites Porque Foi Pr4ogramado Para Sulperar A Cada Dificuldade E Evoluir Para Entrar Em Sintônia E Viver Em Plena Felicidade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
