Coleção pessoal de EvertonLegari

1 - 20 do total de 109 pensamentos na coleção de EvertonLegari

Comendo uma barra inteira de chocolate, estou quase chegando na conclusão que comer chocolate não é tão gostoso assim.
Não sei o chocolate perdeu sua essência, ou se foi minha vida que nesse momento deixou de ser doce.

Everton Legari

"Estava pensando seriamente em matar meu lado romântico dentro de mim, mas percebi que esse é meu lado mais bonito, o lado que define quase toda minha razão de existir."

Everton Legari

"Talvez eu chegue nos 50 anos, e talvez eu entenda sua forma e te jeito de pensar."

Everton Legari

"Guardar a melhor roupa para melhor ocasião é correr o risco de nunca vesti-lá."

Everton Legari

Felicidade para mim é ver as folhas da árvore caída no chão e mesmo assim achar graça, saber que o recomeço é exatamente assim.

Everton Legari

Se a polícia perguntar de mim, digam que não me viram.Cometi um crime gravíssimo com meu coração.

Everton Legari

Quando eu era criança um dos meus heróis favoritos eram os lixeiros, ficava pendurado na janela de casa, fascinado com seus super poderes, corriam muito rápido, salvando a cidade daquele montão de lixo.

Everton Legari

"Não sei onde chove mais : lá fora,dentro de casa, ou na avenida do meu coração."

Everton Legari

Da janela desse apartamento vejo um pedaço do mundo, a cidade está em silêncio, lá no fundo, bem distante, vejo duas cores num só Sol.O vento sopra o meu rosto levemente, um beijo tímido acaricia minha face, é fim de tarde, mais um dia que se vai, a noite se aproxima, o relógio corre contra o tempo, amanhã é dia de começar e recomeçar tudo outra vez. E o que ficou do dia que passou? Apenas uma lembrança de um tempo que não volta mais. Aproveite.

Everton Legari

Uns dizem que tudo tem seu tempo. Outros dizem que não temos muito tempo.Uns dizem que vivemos tempos de guerra, outros ,dizem que acreditam em um mundo de paz. Afinal, que tempo é esse que passa diante dos nossos olhos e não conseguimos enxergar o seu passar?
Talvez não existe tempo nenhum, ou talvez esse tempo passe rápido demais que nem da tempo de perceber que o tempo já se foi.

Everton Legari

Tudo em mim é grande: a barriga, o cabelo, a orelha, a boca, o nariz e o braço, mas acho que o meu coração consegue ser maior que tudo isso junto, sempre cabe mais um, nunca faltou espaço para nada, tá sempre se dilatando em uma busca de uma nova aventura.

Everton Legari

Essa dor pode ser até resultado do apego, mas que tá doendo tá!

Everton Legari

Meu coração desmoronou.
O ar parou guelha baixo.
Lembranças que vem e vão.
Saudade que machuca.
Onde foi que errei?
Um novo encontro com a solidão.
Um dia a gente vai dar certo.
Parece que foi ontem que tudo começou.
E nesse fim de poesia, um adeus a um grande e verdadeiro amor.

Everton Legari

Como está aquela casa?
Continua o mesmo teto?O mesmo piso?A janelinha da sala quebrada?
Como está aquela casa?
As mesmas pessoas?
O mesmo quintal? O mesmo trinco?
Como está aquela casa?
O mesmo conflito? O mesmo destino? Uma lembrança de mim?
Como está aquela casa?
O mesmo Pai? A mesma mãe? E o pé de manga?
Como está aquela casa?
O mesmo grito? O mesmo choro? O mesmo ferir ?
Como está aquela casa?
O mesmo quarto? O mesmo escuro? A mesma solidão?
Como está aquela casa?
O mesmo telefone? O mesmo número? O mesmo endereço?
Como está aquela casa?
De nada daquela casa sei.

( Everton Legari )

Everton Legari

Quem sabe não será amanhã que você tomará vergonha nessa sua cara e irá parar de reclamar da vida. A sua chance de ser feliz é agora. Não abra mão dos teus ideias por medo ou por desacreditar em você. Ou é tudo, ou é nada!Não perca mais tempo deixando o tempo passar. Desculpem essa “grosseria" toda, mas só passar a mão na cabeça não dá.

Everton Legari

“Triste eu? NUNCA! Nem por nada, nem por ninguém! Não sou do tipo que sente dó, nem fico séculos remoendo os mesmos problemas do passado. Se der certo, deu! Se não der certo, vou fazer o que? São conseqüências, riscos, e novas aventuras! A vida já é difícil demais para levar os problemas muito a sério. Ás vezes a intensidade de um momento vale mais do que uma eternidade. O que eu quero mesmo dessa vida, é compartilhar de alegrias e sensações. Se você quiser fazer da minha estória, não tenha dúvidas de quanto saberei retribuir todo o amor que conquistei durante esse minha jornada. Caso contrário, boa sorte e sucesso. Eu aprendi ser mais EU.”

Everton Legari

Tudo o que é feito de coração a "recompensa" vem em dobro. Isso não é uma questão de merecimento, e sim, a lei divina da vida.

Everton Legari

"A vida é feita de dívidas, boletos bancários, cartões de créditos , conta de luz, água, telefone, gás, compra do mês, alimento do dia, trabalho e pagamentos"

Everton Legari

"Solitário? Nada disso!Tenho bons livros e algumas lembranças do passado.Volta e meia fico dando risada sozinho.Imaginando sonhos que ainda tenho vontade de realizar. E o melhor de tudo, esperando o anoitecer das noites quentes de verão, só para sentir o vento beijar o meu rosto."

Everton Legari

"Enquanto a alma for jovem, tudo continuará sendo novo."

Everton Legari