Maos que se Tocam
"Comece o dia com flerte no sucesso de mãos dadas com a felicidade, e estará livre dos devaneios do mundo.
Mãos dela
Uma casa um fusca e muita saúde no ar...
Pouquinho de dinheiro pra viajar e cuidar.
Com toda franqueza da minha nobre princesa.
Deus quer meus pedidos senhor pode realizar.
Ela faz com seu riso meu coração flui.
Eu gosto do mundo dela bem aqui.
Desejo morar dentro nela para nunca sair
Não quero outro sonho só esse para existir.
Um chá de canela com limão e a mão dela
Faz todo entardecer ficar agitado mágico
Tudo é o riso de olhar magnifico no toque do entardecer.
E o amor chega a florecer em nós o poder e agradecer.
Esses dias sempre eterno prá viver com você
Sentir na festa o sol chegar de surpresa no céu do paladar.
O doce momento onde sua luz chegou para curar.
A saudade de um coração que estava por desfalecer
E a gente é fiel sem poder para ver o amor acontecer em mim e em você.
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
As palavras são como uma ferramenta em nossas mãos. Portanto, antes de utilizá-las, pense bem e aprenda a utilizá-las com autênticidade, afeto e muito carinho... Pois elas não voltam... São flechas lançadas.
Circunstâncias
Hoje descobri que não conheço seu cheiro, descobri que minhas mãos estão tão longe quanto o sol que distante, some no horizonte. Se eu tivesse longos cabelos, certamente estariam voando sobre o vento graças aquela forte rajada que arduamente bateria em meu rosto, enquanto, sentado em frente à porta, ouviria a canção do suspiro de minha alma que a cada nota cravavam meu corpo como flechas de sensações. Gelidamente, os pingos de chuva me congelariam e me solidificariam como concreto, transformando aquela singela paisagem monocromática em um campo de batalha, onde minhas armas seriam aquelas mãos machucadas juntamente com essa voz rouca. Acho que conquistar a lua é tão difícil quanto colecionar estrelas, que voar sem asas é tão irreal quanto sentir o calor do abraço do frio, que carregar uma montanha nos braços é tão impossível quanto contar todos os grãos de areia. Tudo é distante, tudo fica distante, talvez essa injusta felicidade que me ponho é à beira do meu desespero, instigando ainda mais esse temor do que está a minha frente. Como uma pedrinha sobre o deserto, lá estou... Como uma folha sobre o imperturbável rio, lá estou... Como a luz do poste que intensamente brilha na noite em que o trem rapidamente passa sobre seus trilhos, lá estou, trancado entre as grades dos meus pensamentos, incapaz de andar, simplesmente por não possuir esse direito.
Por muito tempo eu fui aprisionado nas mãos do inimigo, mas uma luz me alcançou quando eu clamei! Jesus, por favor, nada sou sem Ti !!!
Ele acha que me tem nas mãos..ele acha que manda e desmanda ... que respiro ele.. que não vivo sem ele... ele acha que sou dependente desse amor ...que sou louca , obcecada por ele ..mal sabe ele que ele é um motivo que me faz sorrir ..mas não o único... eu tenho as minhas prioridades... e cá pra nòs não defino ele como uma delas...
"O certo é que a mulher pode transformar o mundo, se assim o quiser (tem em suas mãos a Chave do Poder).
Eu não sou forte, a minha força vem de Deus!
Ele me fortalece, segura minhas mãos e diz: Eu estou contigo, vai e faz acontecer!
insta: @elidajeronimo
Queria poder sempre olhar no fundo dos seus olhos, segurar suas mãos enquanto canto em meu pensamento uma canção que fiz pra você. Queria poder te ter além de melhor amigo, queria te ter como meu porto seguro, queria ter você como um abrigo, como um esconderijo quando quero me esconder, como fogueira quando quero me aquecer, queria saber te amar porque sei que se importa comigo, queria te encontrar com tanta frequência assim como acontece em meus sonhos, queria que esquecesse do resto do mundo quando estivesse comigo, queria ser pra você o alguém mais importante da sua vida, queria te fazer sorrir ate pesar o folego, queria ter momentos reais contigo. Mas parece tão difícil te ter que só imagino encontrar alguém como você.
Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.
Quem bate nas mãos de alguém que já que enxugou seu pranto, não pode ser juiz,
Porque quando condena a pena é a ingratidão!!!
Parte 1
Que nós possamos um dia ficar mais perto um do outro, que nossas mãos se encaixem Sempre perfeitamente e os nossos corações fiquem sempre conectados numa mesma sintonia, que nosso amor possa crescer a cada dia e que a gente possa viver um amor incrível, com direito as coisas boas e mais lindas que só o amor é capaz de nos fazer viver.
Hoje a tristeza não quer ir embora, meus pensamentos me levam pra longe, minhas mãos não sabem porque estão frias. O vazio e a dor me banham em lágrimas. Perdi mais do que ganhei, mas mesmo assim vou levar só o que foi bom, às memórias e seu sorriso que registrei no meu coração.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Palavras que Tocam o Coração
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
