Gira

Cerca de 1173 frases e pensamentos: Gira

O relógio gira em torno do teu eixo a lua gira no feixe,Eu crio peixes e esqueço do tape da vida,Fita da vida a vida faz a fita,A dor cura com tempo não com gaze,Esqueci da frase ou simplifiquei uma crase,Extinto primitivo com raciocínio moderno,Prazer me trás lazer,Mesmo não tendo muito o que oferecer.

A vida pode ser cíclica,
porém ela gira; e até fechar o ciclo você se não evoluir será esmagado,

Inserida por dalainilton

"O mundo gira em torno de um eixo, por isso dá voltas, e eu prefiro meu carrossel."

Inserida por Davilhp

MÓVEL

dança
cambaleia
oscila
gangorra

ferryboat
barco
gira
gira

tudo ao móvel
como deve ser

(2x)

sistema vestibular
propriocepção
memória (um carrossel)
Lavoisier / Lei Divina
linha do tempo
tempo-pai
mãe menininha
transitório-hoje

tudo ao móvel
como deve ser

Inserida por FabricioHundou

“Ninguém está isento a roda do vento, que gira, gira, o tempo.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Deus é mais,o mundo gira em torno de Deus,e eternamente.Não existe um joelho se quer que não se dobre diante da sua face.

Inserida por Cacio01

Tudo gira em torno do dinheiro, favor, caridade são ações quase extintas da sociedade, até o amor ficou interesseiro, nos dias atuais se ama muito mais pelo financeiro. #inacioandre

Inserida por InacioAndre

Pureza no coração
Retidão nas atitudes
Porque a roda gira
E voltamos por onde passamos...
Por vezes lá em cima
Outrora lá embaixo
Mas, sempre voltamos por onde passamos...
E a roda gira
Mostrando que não somos, apenas estamos.

Inserida por alessandra_ale_3

"Arte-se


No ímpio e esbravejante silêncio
Minha cabeça gira incansavelmente,
Ideias surgem a todo tempo,
Me atormentam.
Clamam por evidência.

As ideias fluem e me transbordam
Quando não cabem em meu insignificante íntimo,
em minha cabeça,
em meu meus lábios.
Preencho-me de amor,
Escorrem-se lagrimas e sentimentos.
Palavras riscadas no papel,
A arte toma forma,
a forma do amor,
da raiva
da insanidade
da ansiedade.
da tristeza.
Um turbilhão de sensações florescendo.

Na dor surge minha melhor arte.
No sufoco da ansiedade por expor.
Minha calma é podada pela mais belas e seletas palavras.
Na perda e desesperança do cotidiano
Vou buscando entender a vida.

Na solidão me conheço,
Descubro-me,
nas minuciosidades de pensamentos caóticos,
Meus lapsos de insanidade artística
trazem a tona minha essência.
Derramo-me tinta numa tela,
Escrevo-me em linhas,
Me deixo levar pelo ritmo da vida,
moldando personas por sobrevivência.
Transformando-me em lindas melodias,
Essas que eu mesmo as conduzo dançando por meu caminho"
S.C.

Inserida por chaksivitanicht

Queria me sentir digna de amor, desse amor que sinto falta, o mundo gira sem mim, o que eu faço, sinto falta de mim mesma, hoje sou diferente, mais fria, sem sentimento aparente, estou quebrada.
Desejo meus sorrisos de volta, aqueles sorrisos verdadeiros que outrora eu tive
Desejo alguém para ser minha razão de tudo
Desejo amar e ser amada na mesma intensidade
Desejo o mundo só pra mim, só meu.
O que significa viver pra você? pra mim significa tudo, desejar, querer, se entregar...
Quando tiver meus sorrisos de volta, quero dedicar eles todos a minha amada.
Estou embevecida com a possibilidade de ser feliz, quero gritar, gritar muito, para todo mundo ouvir.
Me leve ao paraíso, tenho sede da dança, do êxtase, das conversas, das brincadeiras, não quero o lúgubre, traga-me toda luz que puder me dar meu amor
oh felicidade como sinto tua falta, se lembra daqueles velhos e lindos momentos? eu me lembro, sempre me lembrarei
Me espere, estou chegando para ti, não demoro muito.

Inserida por duluozMaura

BELA

Bela, Deus o fizera,
Foi pódio de uma era.
Para ela não há espera,
Gira rápido como esfera.

Vencedora, és primeira,
Sempre sai na dianteira.
Sai do espelho sorrateira,
Como pode ser solteira.

Realização é sua meta,
Até na curva enxerga a reta.
Destemida e aguerrida,
Brinda e brinca com o valor da vida.

És bela, um primor,
Colorida como a flor.
Para alguns ficará a dor,
Feliz daquele que conquistar o seu amor.

Tudo faz com maestria,
Feliz da data que deu a ela um dia.
Tem pureza D’alma,
E um coração que acalma.

Divina e maravilhosa,
Faz sentir ciúme à rosa.
Sorriso lúdico em verso e prosa,
Pele morena sempre cheirosa.

De um corpo escultural,
É cobiça nacional.
De intelecto racional,
Não é daquele que se diz o tal.

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Ponto
café que
gira em torno
da lua

Inserida por marcelle_seba

O que mais me admira, nesta nossa sociedade, é ver tanta "gente gira" defender tanto a mentira como se fosse a verdade.

Inserida por AntonioPrates

Eu sei que não sou o centro do universo, mas você gira entorno de me.

Inserida por Mateus_nascimentto

Pessoas que acham que o mundo gira ao redor de si mesmo, na verdade tem medo de perceber que são tão insignificantes quanto seu ego.

Inserida por joaol_14

“O tempo passa, a terra gira e o mundo dá muitas voltas. Só a tia Márcia continua morando exatamente no mesmo lugar. A mesma pintura da casa, agora já descascada. A mesma solteirice, sem ambição nem projeto de futuro. A mesma blusa cor de manga, já num tom amarronzado e com um fio de cabelo branco impregnado. A vida passou e a tia Márcia ficou lá, parada no ponto de partida. Ninguém decifra a vibe dela e ela nem sabe o que é vibe. Tia Márcia não sabe mexer no celular, em compensação, sabe fazer um bolo de fubá e um café passado na hora daqueles que não se encontra em cafeteria nenhuma do mundo. Quando recebe visitas, não gosta que tirem nada do lugar. Da velha televisão, tem medo que mexam no botão e tirem do canal costumeiro que assiste todos os dias desde os tempos de `Roque Santeiro`. Ontem ela se mostrou feliz com o fim do horário de verão. O que isso implica pra ela ? Só sai de casa uma vez por mês pra ir no mercado e sacar a pensão, e às vezes vai ao posto de saúde pegar remédio e medir a pressão. “

Inserida por Peralta71

Girassol
Precisa de sol
E de agua
Se não, não gira

Inserida por Lemilesi

“O sucesso é uma roda de oportunidades que gira sem parar buscando sempre uma novidade. Se você tem uma, a exponha e verá aonde ela pode te levar.”

Inserida por BatistaBenson

O mundo não gira conforme seu nariz torce.

Inserida por RobynLavazzier

Todos Temos essências, indepente da Aparência, Entenda,
Na sua presença Ou ausência
O mundo Gira sem Urgência
Com a mesma independência
haverás um motivo para nossa existência ?
E no meio de tantas escrotidão,
calúnia, inveja e principalmente julgamentos e difamação
Não podemos usar da tão Linda e DISCRIMINADA
Inocência

Inserida por IgorCampos