Coleção pessoal de mauricio_pereira_jesus

1 - 20 do total de 267 pensamentos na coleção de mauricio_pereira_jesus

no cair do sol e no adormecer da lua você saberá ,Quão saboroso era teu beijo,Talvez no seu melhor devaneio eu seja o vilão ou apenas um passageiro pronto a zarpar, das suas melhores memórias.Poderia ter sido muito além disso.

Mauriciopj

Silêncio mais silencioso do que eu possa compreender,O Silêncio das suas palavras são ensurdecedores sem surpresas ou sustos,Um emprego que nos mata lentamente sonhos vendidos em prateleiras como uma comida fresca cheia de glúten,Um sonho impossível que possivelmente você conseguirá vencê-lo mesmo que vc morra tentando,Dinheiro é bom porém um saco trás dúvidas,Atitudes novas e você se afoga,E naquilo que sempre quis consumir é aquilo que te consome e tudo que importa some.

Mauriciopj

A vida é cheia de sentidos,Basta dar uma a ela.

Mauriciopj

Mais velho ao passar do tempo,O tempo não tem mais meu tempo então eu preciso de tempo.Cada dia se passa e minha vida fica sem graça ,então preciso ter que fazer a graça,Algo que me satisfaça um sonho que não se repassa, como uma página passada.Vendo a vida passar ,correndo para não me perder,Caminhando pela cidade procurando me reconhecer.

Mauriciopj

As vezes no silêncio do meu quarto eu te vejo em devaneios,Não derivados do álcool não se bebe álcoois e coleciono cachecóis,Deixe me ir preciso me desprender de mim.Ver o amanhecer com vc ou apreciando a minha própria companhia,O silêncio dói transforma e interfere no desenvolvimento,Um cata vento sopra Meus cabelos sobre um jardim imaginário,Onde eu e vc somos felizes,Porém mais um devaneio me faz cair no sono ou esperar pelo melhor.

Mauriciopj

Talvez eu seja um louco depravado,Confuso demais para estar errado,Perguntas demais para estar certo,Areia fofa da praia a marca de batom no pescoço.Apreciando a beleza do amanhecer embaixo de um coqueiro,farol é a luz no fim do túnel,da madrugada calma e solitária,O Mar de pensamentos inundam meu Quarto.Lembro sempre de olhar o amanhecer.

Mauriciopj

Não sei o que eu viro
Se viro pai
Viro artista
Viro todos
Viro e me inspiro
Viro e me retiro
Viro e dou um tiro
Viro e respiro
Porém eu sempre me viro...

Mauriciopj

Me sentir pequeno me faz maior,Paradoxo de que não sou ninguém sem alguém ,porém sou tudo que posso, sem ninguém.
Meu eu já morreu diversas vezes,Talvez esteja a alguns palmos do inferno,Mirando o paraíso tocando o céu e viajando solitário.

Mauriciopj

O tempo tem passado,Passo muitas horas acordado vendo o passado,ninguém pergunta como eu tenho passado,Estou passando da fase do passado para o passado do futuro presenteie seu amor,A aqueça com ardor lhe dê o amor,Faça a esquecer do passado e passe as noites mais sensacionais com ela e a salve dos problemas que ela tenha passado!.

Mauriciopj

Me visto como pessoas superficiais,Cabe você descobrir a profundidade do seu julgamento!

Mauriciopj

Preso no vácuo,A gravidade que me alivie,não engravide se não lide,Leia um verso e pense na sua vida releia suas atitudes e escreva os seus medos.Observe o céu e os cometas passando, não cometa erros.Não comente nada e viva.
A superfície terrestre não é plana, te visam como superficial porém cabe vc descobrir a profundidade do seu oceano ou buraco.nem as Marianas se comparam ao vazio que a sociedade vive.

Mauriciopj

Eu só preciso beber hoje,A chuva alaga meus pensamentos mais ensolarados,Talvez precise me reencontrar e de fato amar,Porém as vezes o álcool vem me abraçar,Minha cama fria que me abraça,A casa que observa os homens a mente que destrói o homem,Uma paixão que desmantela um coração,Em um fração de segundos vc se torna sem coração,Porém tudo isso é passageiro e acho que a vida Tmb,Me tornei aquilo que sempre temi,Um sofredor e escritor!!.

Mauriciopj

A vida não para,Um dia esse negócio de vida será lucrativo, viver se torna prejuízo e sobrevier uma questão.
Um sentimento tão rico e sonegado, a quem sente.”o cupido cobra”.A luz que assola meu dia,mil cairão ao meu lado 10 mil à direita,Eu não serei amargurado,O doce amargo do café implora pelo âmago amargo que é amar,O doce e apaixonante sabor do teu beijo. Acalma e intensifica meu desejo,Aos poucos entendo que amor não deve ser racionalizado apenas sentido e contemplado.

Mauriciopj

A vida é um teatro mascarado,Um carnaval de Veneza.Odiando a verdade dita e amando mentira bem contada,Angústia que me segue,e o desejo por ela me faz Don Juan.Porém sem ela eu arriscaria mais ou viveria com menos complexidade,Somos grandes atores cheios de máscaras e sobretudos estilosos,Se enganando e te enganado e o seu eu enganado,A esperança trás motivos e metas trazem resultados. Quando a conquista vem ,tudo se torna sem sentido e nessa horas perceba-se que somos reféns dos nossos desejos.

Mauríciopj

Talvez eu esteja chapado ou queira ficar,Descontar a frustração no álcool e sucumbir com tal,Iluminado seja o meu amanhecer,A tempos não o vejo.A tempos eu não me vejo preocupando-me com dores cotidianas ,totalmente distintas das vividas por mim,Dores que adquiri durante a vida.Uma dor no peito e um medo na alma,Tenho que amar mais ,porém o amor não me ama mais.

Mauriciopj

Essa preta me encanta,Essa preta não me ama,Essa preta me ama,Sei lá Essa preta...
Essa preta dos lábios macios,Um jeito disperso,Uma face esperta que esconde os mais profundos desejos,Realizarei-os na luz do luar,Sabemos o que acontece na meia noites em nossos corações,Preta entrelace suas pernas sobre mim,Me abrace e calcule meus batimentos,Assim ouvirá uma melodia totalmente acelerada .Como os sons que você emite embaixo dos lençóis,Uma gemido suave,Que se assemelha a uma música quando ouço meu coração,Nem tudo é perfeito! “Nós sabemos que somos apenas idiotas apaixonados”Preta me beije me abrace e me mostre o você tem mais medo,E me diga o que você mais ama,Não serei a cura.Porém poderia fazer esquecê-las por um tempo,Nunca esqueça desses momentos apenas os guarde na sua melhor galeria de memórias.

Mauriciopj

Seja a minha inimiga venha significar tudo para mim e depôs fugir,Amando dominantemente seu Beijo adoça toda a minha amargura,Sabor dos seus lábios são como Barras de chocolate,Não sei para onde fomos e não sei para onde iremos,Só quero
Curtir o momento,Eu sei que você fugirá quando se sentir viva,Será a minha inimiga e Depôs acabaremos nos lençóis novamente,Do amor acentuado ao platônico acho que regredimos a necessidade do prazer e carícias em noites escuras,A ausência da luz te traz medo e você recorre a mim,Eu sei que tudo isso passará, e seremos frutos de memórias passadas .

Mauriciopj

A parte mais complexa do vazio é se refazer do zero,Uma nova filosofia,Mesmo estando do lado de fora do mundo ou morando dentro da sua cúpula de 4 paredes,Podemos nos recriar e olhar com mais carinho para o nosso vazio,Refletindo que temos mais uma chance de fazer a coisa certa ou encontrar a pessoa certa,Apenas mais uma chance de acertar,Talvez o vazio não seja suavizado assim,O existencial é o líquido social,Sei lá meu medo é errar de novo e continuar no vazio com medo da minha reconstrução e da hibernação da minha essência pessoal.

Mauriciopj

Eu corri atrás de ti,Venha logo eu estou fazendo café,Vamos tomar um café amargo com o gosto das nossas mágoas,Porém o seu beijo suaviza meu paladar quem acostumou com o sabor amargo,Preciso melhorar pela vida e por mim,A cada incômodo eu me afundo mais nas escritas,Gole em gole eu ouso meu coração sintonizando com a emoção que o café me causa,Porém a melhor sintonia são dos vossos corações,A emoção que o café me causa é um genérico pelo que eu sinto realmente por vc.Não sei se a paranoia irá me Matar ou o neuro irá me medicar, porém eu estou trilhando um caminho para voltar a amar é isso me deixa com borboletas na barriga,Eu tento soltá-las em formas mais criativas e carinhosas para lhe mostrar a pureza do sentimento.

Mauriciopj

A fúria de um homem gentil,Uma brisa que corta o Rio,Uma sutileza aconchegante,Uma gentileza desejada de fato um dos poucos fatores a se adequar a um homem gentil.A fúria dele pode ser tão intensa quanto o mar em fúria.As ondas atingem a minha emoção e bagunçam tudo,Um homem gentil também tem emoções ou boa parte delas lhe fazem dele um homem gentil,Com roupas têxteis.Desmistificando a tanga estilo Tarzan,Talvez o homem gentil tenha sentimentos,Difícil Entender a fúria do gentil.Acho que ele cansou de toda a gentileza oferecida em troca de toda a amargura Vivida.

Mauriciopj