Gira

Cerca de 1173 frases e pensamentos: Gira

Acho que tem gente precisando se colocar no seu devido lugar, porque o mundo não gira em volta do umbigo de ninguém.

Inserida por kaianibica

Foi você, você que me fez perceber, que a vida não gira em torno de apenas uma pessoa, você que me fez perceber, que antes de amar os outros, eu preciso amar a mim mesmo! Você que me fez perceber, que se eu mesmo não me achar bonito, quem irá achar? Apesar de tudo o que aconteceu, de tudo o que agente passou, hoje eu te agradeço por ter me feito enxergar tudo isso, por ter me feito perceber, que eu estava ligando muito para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Então, mais uma vez, obrigado!

Inserida por OutroLado

Tudo acontece de acordo com oque vc faz,o mundo gira entorno do sol, e o futuro em volta das suas escolha.

Inserida por LazaroHenriqueDeus

Enquanto o mundo gira em torno da falsa sanidade obscura
Prefiro ficar com minha imaginativa loucura iluminada.

Inserida por rafaelccarvalho

A cada dia que passa eu ando sempre mais confusa. Minha cabeça gira, meu coração dói, meu orgulho some.
Eu não tô me reconhecendo. Tô sempre mudando tão rápido, que não consigo me conter de jeito nenhum. Choro, choro muito. Todos os dias, ultimamente, tem sido bastante tenso, e inútil.
Quero tanto, desejo tanto, que acabo me ferrando sozinha. Guardo coisas que doem por estarem guardadas, mas que vão doer mais ainda se forem expostas, se forem ditas. Me sinto tão mal por guardá-las, só que, as duas opções que me restam são as mesmas que o meu coração não aguenta mais. Ele anda sempre cansado de mim, e eu sempre cansado dele. Só que a culpa não é minha e nem mesmo dele. Nós, simplesmente, estamos cansados de levar tanta lapada e não aprender.
Eu só quero aprender. Só preciso aprender... mais nada!

Inserida por dudamaia0

Dizem que dinheiro não tem valor,mas,se parar pra pensar,a vida gira em torno dele e de Deus.

Inserida por anyalanny10

KKKKKK..... Nunca pensei que a terra, gira em torno de mim,.EU aprendi que ela gira em torno do sol! Apesar de eu ser Iluminada, ter nascido com o Sol, em Mercurio Etc... Não tem como comprara, eu a Esta estrela(SOL) Magnifica.
Não tenho culpa se não deu certo o que vc planejou!

Inserida por monteiroluciana

Amor

Mesmo que o céu esteja caindo, é você que eu quero salvar
O mundo gira e com você eu posso faze-lo parar,
Sem ritmo, não importa, minha batida está tocando no seu coração
Essa melodia da felicidade foi feito por nós com emoção.

O prazer de estar com você é como um um vício etéreo
Doce, maravilhoso, realmente é um mistério,
Um dia pensei que de alguma forma não podia me apaixonar
Foi só te conhecer por alguns instantes a ideia começou a mudar.

Um verdadeiro momento é aquele que sempre te faz relembrar
Alguém, talvez algo inesquecível, mas não é preciso nem pensar,
Incrivelmente é como se não existe o fim, tudo é como o começo
sem pensar no agora ou no amanhã, por você tenho esse apreço.

Não é um ditado, é a expressão, não é apenas amor, devoção?!
Descontente estou, com pouco tempo que a vida nos proporcionou,
Mas sei, todos os momentos que estou contigo são os melhores
Por isso continue voando comigo e a terra do nunca, nunca vai nos encontrar, continuaremos escondidos fazendo uma simples coisa...

Amar

Inserida por alphmatt

O mundo é uma bola, que gira dentro de uma bola ocular.

Inserida por bypoeta

O Mundo Muda , As Pessoas Mudam , A Terra Gira E A Musica Não Evolui.

Inserida por GeovanyMagno

OUTRA VEZ

Sempre a primavera
e estas ganas de fugir das paredes.
Gira a roda
ser outra vez virgem
para deixar outra vez de sê-lo
gira a roda
molhar-me em a tormenta
com uma sombrinha de riso
como una menina má
gira e gira
a verde sangue seiva
germina em minhas cadeiras.
...

Inserida por lucijordan

Cuidado! O mundo não gira ao seu redor e o tempo não volta pra você procurar problemas, achar desculpas ou coisas para não fazer o quer na hora certa só pelo simples medo de errar.

Inserida por FabriciaG

A vida não gira só entorno daquela pessoa, a vida anda, o tempo passa depressa sem agente ver, mágoas vem mágoas vão, e alguma coisa até pode mudar, rancores ficam e vão, tudo acontece, tupo pode acontece, tudo é possível, nada é impossível, se você acredita tem fé a vida anda fortalecida, alguns obstáculos aparacem, mas não vai ser eles que vão te derrubar, muitos NÃO,NÃO,NÃO ou SIM,SIM,SIM você irá receber, independente da resposta cabeça erguida, um NÃO pode ser a estrutura para um SIM vir reforçado cheio de alegrias, e pensamentos, ah não despreze o próximo, pois você nunca saberá de quem precisará futuramente, é isso amanha outro dia. Faça chuva ou faça sol a vida continua nada muda assim do nada, as coisas são planejadas, até em seus mínimos detalhes, nada acontece por acaso, tudo tem um momento, um lugar, uma pessoa, um tempo, porque o tempo sim decidirá a sua vida, porque ele corre, então corra atrás do que você sonha, porque nada cai do céu, lute, sonhe porque sonhando que conseguimos, vá o tempo tá passando....

Inserida por suuetam

E o mundo gira, quem estar chorando hoje, amanhã é o motivo das lágrimas estarem caindo.

Inserida por rayllonne

Não Pira.

Um dia.
E outro.
E gira...

Inserida por FrancismarPLeal

As pessoas tem memória curta... Acho que por isso que o planeta gira. Hoje você esta por cima, amanhã esta por baixo.

Inserida por SuzaneAlmeida

O mundo nunca gira a seu favor e nem nunca vai girar a seu favor, nunca mesmo. Basta a você aprender a lidar com isso e contornar esse problema, basta a você se adaptar a ele.

Inserida por MagoDasPalavras

"E bora sonhar enquanto o mundo gira, e no girar mesmo sonhando continuamos a caminhar rumo ao que chamamos de futuro"

Inserida por maiconsouper

E existem dias que a única pergunta que gira em torno da sua mente é: ''Será que tudo isso realmente vale a pena?''

Inserida por JuanCole

"Eu sei que sou mais que um sonhador , sinto que em minha volta gira o mal , pessoas tentando me derrubar a todo momento , mais sei que alquem iluminou o meu caminho"

Inserida por EliasDeSouza