Gira
Para ti que tens o rei na barriga,
não penses que o mundo gira á tua volta,
faz-te homem nessa vida e luta por algo que importa.
Penso que não sou desse mundo
Esse amor vagabundo
Estilo anel de saturno
Enfeita tudo
Gira em torno de mundo
Só pra chamá tua atenção
Meu amor é mercúrio
O mais quento do universo
Pra rima com meu verso
A Plutão eu peço
De joelhos me expresso
Calejado de versos
Meu amor eu venero
O teu? ti entrego
Mais dor eu não quero
Quero um mundo belo
Minha metade eu quero
Se demorar eu espero
Mais não mais me entrego.
O mundo gira ao redor de seus pensamentos e quanto mais ele gira, mais tonto você fica... E vai rodando, rodando. Até se perder novamente.
GIRA, GIRA
Rodam as palavras soltas na boca
Passeiam livres pelo mundo
Insensato do céu da louca
Circula a palavra, ecoam juntos
O louco e a melodia…
Tantas vezes imundos.
Vc só vai entender o mundo quando parar de achar que ele gira em torno de vc,aceite a realidade ela é dura e fria,ela não é como vc pensa, ela é como o mundo,como as pessoas
Tempo...
O que é o tempo?
Tudo gira em torno do tempo.
Quanto tempo tem o tempo?
Será que o tempo tem tempo?
Quanto tempo temos?
Quando acaba o tempo?
Tempo de plantar, tempo de colher.
Tempo para nascer, crescer e morrer.
Tem tempo para nascer?
Tem tempo para crescer?
Tem tempo para morrer?
Nasce o tempo todo, ou o tempo todo nasce?.
Cresce o tempo todo.
Morre o tempo todo, ou todo tempo morre?
Dá tempo? Tem tempo? Deu tempo?
Quanto tempo ?
Em que tempo?
Pra que tempo?
O tempo que tenho é o tempo que dou?
Tenho tempo de olhar?Será que vejo o tempo?
Tenho tempo de sonhar? Será que realizo o sonho em tempo?
Fico feliz quando tenho tempo.
Fico triste quando o tempo acaba.
Tempo, que tempo? Pra que tempo?Ainda dá tempo?
Tempo pra sorrir, sonhar ser feliz.
Tempo de plantar, e colher.
Tempo de viver e morrer.
Tempo de renascer.
Eu só queria uma última dança. Sentir seu corpo junto ao meu enquanto o mundo gira sob os nosso pés.
" Talvez o mundo seja ingrato muitas das vezes, certamente gira a nossa direção, mais se os astros são contra, o mundo nem necessita gira a favor,"
Aqueles que tiram vantagem em tudo e acha que o mundo gira em torno de si, pode até achar que é arguto. Porém, nem sempre, subestimar o próximo é a melhor opção. Saiba que além de ser observado, o seu comportamento é avaliado de acordo com as suas atitudes.
Sendo elas sarcástica ou sagaz, a chance de se dar mal é muito grande.
A maior maneira de tirar proveito, é satisfazer ambas as partes para que ao menos o contentamento e o retorno seja recíproco.
H.A.A
Bom dia e uma excelente quinta-feira abençoada por DEUS! Paz!
Não espere a oportunidade
Pra dizer o que sente
Incrustado na mente,
Pois o mundo gira a vontade
Independentemente
da verdade... Qualquer verdade!
E a cada volta sua, maldade!
Nada estanca a vontade
De te trazer felicidade.
E pelo suspiro da criatividade,
Que desabrocha em veleidade,
Ocuparemos toda a cidade.
Das matas ao deserto,
Recíprocos, decerto.
Análogos ao incerto
Viver, nesse estado encoberto
Onde a mente priva certo
Sentimento, distante é perto.
Das estrelas, o brilho incerto
Que figura o passado, flerto
O existir que não está perto.
E sem saber de um certo
Sentimento teu, incoberto
Pelas dúvidas, me liberto.
O universo gira
ao meu favor ,ou,
eu giro a favor do
universo.
nenhum.
eu sou irrelevante.
seu eu é irrelevante.
irrelevantes
em relação ao
universo
no vasto e infinito
oceano de infinidade
sem fim.
sem relevância
relevante fim.
Não pise em ninguém para subir na vida, porque o mundo gira e nessas voltinhas que ele faz, quem está embaixo pode subir e quem se acha no topo da montanha, acima de todos, pode despencar e cair. Pense nisso!
O mundo gira,os dias se passam,a vida segue e a única certeza dentro dela,é de que o passado nunca retornará.
O mundo gira
O tempo não passa
O tempo voa!
Por isso não o perca
Pois a vida não a de te esperar
Ame, erre e curta!
Desfrute o quanto puder
Lá vai um conselho de amigo
Corra!
Não há mais tempo para pensar...
O mundo gira.
Um depende do outro, todos os dias.
Valorize todos os trabalhadores.
Cada um tem a sua profissão.
E respeitar é nosso dever
como cidadão.
- Relacionados
- O Mundo Gira
