Gira

Cerca de 1173 frases e pensamentos: Gira

Gira
Não para continua a girar
Trás novas sementes
Não deixa parar
Faz as lágrimas secar
Trás brisa da inocência
Sopra em mim a felicidade
Vento me faz sentir
As boas lembranças que levou de mim
Vento,vento, vento
Sopra a saudade pra longe de mim.

Inserida por brunojjrio_costa

Pobres mortais, pobre de nós seres eternizados numa roda que gira em torno de um ego sustentado numa desilusão inconsciente.
Somos vis, e imaginamos atributos possuir sem se quer entender os porquês.
Pobre de nós que imaginamos somente um viver, um pressupor...

Inserida por dalainilton

Tudo obscuro...
Reflexos de uma vida tardia,
porém precipitada me assombra.
Gira a mente,
mil pensamentos
em um único segundo!
Prisioneiro...
de minhas falsas esperanças
Vida turbulenta na alma...

Na busca de liberdade para alma
Encontrei somente a ilusão
Subi os impossíveis montes
dos anseios...
Mas para a solidão me perdi

Na crença de que a felicidade
estava no alto.
Escalei apenas me apoiando
sobre minhas decepções

Do alto, abaixo
Lagrimas...
Busquei do alto do monte
sinal das estrelas, da lua, do sol
dos astros e do universo
mas...

Tudo obscuro...
Tudo...
Agora
Onde estão os tesouros ocultos (...)
enterrados em escombros
de minha própria precipitação?...
Eu obscuro!

Inserida por hercules_borges

Eu danço como as ondas que são
sugeridas na forma da vida.
A vida gira na alquimia do coração
enquanto algo toma forma na medida.

O mundo é como um caleidoscópio, na medida em que ele gira nos possibilita ver a vida por diversos ângulos...

Inserida por betoacioli

Gira mundo, mundo gira
Não para de girar
Amanhã é um novo dia
Nunca é tarde para recomeçar

Inserida por giovannabs99

Estou seguro porque o mundo me menospreza
Tudo gira sem a minha importância
Esta definida minha real existência
Encontro me renascendo na escuridão
Crescendo uma infância inocente e solitária de quem acha que sabe
Posso estar caminhando na direção errada na escuridão, talvez a dois passos esteja o penhasco do meu desespero
Sinto a angústia
Em que direção seguir
As dimensões se multiplicam o universo se expande
Minha criança se encolhe
De repente percebo que as sombras me cercam, se movem
Medo assume o lugar da angústia
Minha criança perplexa permanece esperando o fim
Como uma brisa de uma tarde ensolarada a beira do mar sinto as sombras a acariciar meu corpo
A tensa musculatura descontrai
As batidas do coração diminuem
Segurança, sensação de segurança
Agora sou conduzido por elas nessa mundo de escuridão
Sou uma sombra

Inserida por sucastro86

Seus lábios quando tocam aos meus.
A minha cabeça gira.
Além de acalentar meu corpo ao seu.
Deixa uma sensação que pira.
Sentimento tão fugaz junto ao teu.
Uma louca paixão que contagia...
... sivi...

Inserida por sivi

O mundo gira e nossos sentimentos mudam ,então aproveita a felicidade antes que a tristeza te invade !!

Inserida por IrisLima456

O mundo gira e a cada segundo prescisamos seguir em frente, pois ninguém nesse mundo é dono da gente !

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Duvide de tudo , duvide que a terra não gira, duvide que a Lua não é um Satélite, duvide que o Sol não é uma estrela, mais nunca duvide do Amor que sinto por você..

Inserida por fmonteiro12

Eu tenho um riso que escandaliza
Cabeça pra cima,
Vejo a vida em bambolê
Roda, gira...
Sou amiga do tempo
Amante dos sonhos !
17/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

"Às vezes a vida decepciona a gente, mas e daí?
O mundo não gira conforme nossas expectativas, as pessoas não pensam como nós e graças a Deus por isso.

As diferenças fazem parte da vida assim como as decepções, mas em tudo há aprendizado.
Se algo não ocorreu como gostaria ou te surpreendeu de maneira negativa temos duas opções, emburrar e empacar ou entender e deixar ir.

Às vezes a segunda opção é difícil por que somos apegados a ideia de que o outro vai nos corresponder como nós corresponderíamos na mesma situação, mas aí vem a vida e te sacode te fazendo lembrar que não é assim que funciona.

Entender vai muito além de analisar e refletir. Esse entender é empatia mesmo sem reciprocidade. Esse entender é um exercício interno e pessoal e pode ser dolorido ou não. Estou escolhendo o “ou não” porque a vida já é tão pesada afinal.

Hoje entendi e deixei ir. Sem mágoa, sem ressentimento, só aprendizado. E você, aprendeu algo hoje?"

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.

Inserida por wallcampos

A terra gira,consequência o ciclo da vida se completa.

Inserida por wanderson_miguel

Elo

Quando a gente
Vê o mundo girar
Perde o Ego.
Porque ele gira
Em torno de nos.

Soberba

Inserida por milfontpensador

O mundo não gira em torno d você; algumas coisas simplesmente acontecem e o que é lixo hoje, pode se tornar riqueza amanhã. Por isso, não desdenhe do desconhecido, já que dele nada sabe.

Inserida por isnarmonzato

Você pode não enxergar nada,nem andar pra lugar nem um,mas se a sua mente é boa:Você gira o mundo ao seu redor.

Inserida por Cacio01

Como uma beija-flor
Somos todos uma presa;
O mundo gira e translada,
Às águas do rio correm
[Na madrugada];
E ainda fingimos ser caçador.

Na terra onde canta o sabiá,
existem palmeiras com cobras
[disfarçadas];
Onde todas estão enroladas,
danadas para atracar.

Na terra dos olhos quem
Possuí um sego é rei;
Onde as visões são constantes,
Mas o comandante é o que
[não ver nada].

Inserida por iagolira

O mundo não gira, ele da voltas, hoje você pisa, amanhã você chora ...

Inserida por victor_braz