Frases Góticas
A tristeza e a alegria são como gelo e fogo, não se misturam.
Estes sentimentos não conseguem ocupar o mesmo lugar na sensibilidade de nossos corações.
A partir desta constatação, se gostamos de priorizar nossos melhores sentimentos, porque não abrimos espaço para eles?
(Teorilang)
Se estiveres triste, escreva!
Se estiveres alegre, escreva!
Se não quiseres escrever, escreva também!
A inspiração da escrita vem quando ela sente o tocar da caneta num papel!
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
Hoje ta tudo ok pra tristeza dos invejosos,pois
A vibe ta ok,o sucesso tá ok, a paciência ok,o sorriso ta ok, vacilou de camarote esperando me
vê mal mas uma vez...
Aquieta seu coração, as lágrimas não vão durar para sempre! A tristeza vai passar e a alegria muito em breve chegará.
Escuro
Eu ando,
Ando cada vez mais para o abismo
O da minha mente
Sem esperanças
Sem ninguém
Sem saida
Um vazio
sem fim.
Apesar dos momentos difícies, das tristezas e dores, que todos nos passamos em algum momento da vida.
Nunca perca sua Fé!
São nesses momentos que a gente aprende a ser forte.
Deus nos dá forças, nos levanta, e nos ajuda a superar!
Quando as pessoas não souberem o motivo das suas felicidades e tristezas, elas te admirarão e se inspirarão em você.
a pintura tem cheiro
respiram
das cores do tinteiro
suspiram
inspiram da textura
do abstrato saíram
gravura
teu silencio é saudade
ternura
passado e presente... eternidade!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/02/2020 - Cerrado goiano
"As vezes a vida é triste
As vezes a vida de chateia
As vezes a vida te deixa com raiva de si mesmo
As vezes você faz coisas erras para poder melhorar
E não sabe o que fazer para mudar...."
Nunca desista de seus sonhos, porque até na escuridão o sol faz brilhar a lua. O pranto pode durar na ocasião da dor, mas a cada novo dia a vida dá novas chances de recomeço.
