Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Não podemos mudar a história, não podemos mudar o passado, o que já passou... E sim, isso é triste.

Só podemos mudar a forma como lidamos com os sentimentos que ficaram.

Inserida por antonio_alves_5

Encha o seu coração até ficar transbordante de DEUS!
E não sobrará espaço prá tristeza.

Inserida por poeta1958

Quantas tristezas existem no seu “eu estou bem”?

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Enquanto mais luz mais escuridão
A luz ignora os seus
Enquanto...
A escuridão os consome

Inserida por marcelebatista

O sorriso no escuro,
A falha perfeita,
O suor sagrado,

A melodia.


E a saudade.

Inserida por larryroman

Não tenho medo do escuro.
O que me assombra é estar ao lado
de pessoas que em plena luz do dia
andam na escuridão de sua alma
ofuscando o brilho alheio e
tirando a paz e tranquilidade das pessoas.

Inserida por GorettiMello

Aquilo que você faz no escuro, te coloca nos olofotes

Inserida por marcos_ferreira_8

...e ainda bem que nem toda tristeza é sofrimento, nada além de um estado de espírito.

Inserida por jorgely

É muito triste ver como algumas pessoas vivem. Eles vivem em um pequeno mundo vazio criado por eles mesmos, essas pessoas se protegem de seus inimigos imaginários, essas pessoas se restringem entre o que têm em suas mãos e acreditam no que seus olhos com alcance limitado podem ver.

Inserida por AlcinaSalomea

A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".

Inserida por lucas_down

Não me deixa sozinha neste mundo, eu tenho medo da escuridão , so me abraça e esqueçemos tudo que aconteceu , pois o teu amor é suporte para minha sobrevivência é a luz para que o escuro não me alcance.

Inserida por MycaJ

Canto triste
melodia chorosa
lágrimas ardentes
entristecem face:
pesarosa!

Inserida por claudialundgren

Mesmo machucado, o amor continua bater a porta.
Mesmo no escuro , ha uma Luz no túnel.
Mesmo no presente , o passado sempre atormenta.
Mesmo vivendo a morte é desejada.

Inserida por MycaJ

Nem toda a escuridão do mundo poderá ofuscar sua luz e seu brilho interior.
Portanto não desperdice sua fé em Deus, por uma adversidade, por maior que ela seja, pois se a perder, não terás energia nem para acender sua ultima vela.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O excesso de tristeza é o lança-perfume do capeta para devastar e destruir nossa Alma.
Fuja dela!

Inserida por poeta1958

Se você faz a tristeza de refém, a tristeza,
não consegue se libertar sozinha, ela precisa de você.

Se a tristeza te faz refém, liberte-se,
ela só te mantém preso até quando você se permitir.

Inserida por Geulifelove

O sol ainda brilha

A escuridão soterra as energias
desvatados são lutas inevitáveis
resistir é persistência
onde esgotamento
é mostra de força
acreditando que haverá
dias melhores.

Inserida por kaike_machado_1

As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.

Inserida por Sivonaldomanueldasil

O meu melhor amigo e a solidão a tristeza é minha companheira e a lágrima e o alívio do meu coração.

Inserida por Sivonaldomanueldasil

Supere-se, não dê lugar as mazelas em sua vida. Expulse a tristeza com um belo sorriso, tome um banho de atitudes pra acabar com o desânimo e prepare-se para um novo tempo. Seja o dono de suas atitudes, faça atividades novas, invente, saia da mesmice, seu corpo e alma agradece.

Inserida por ZeAlcantara