Frases Góticas
Eu vivo a melancolia
Pensando como foi o dia
Se uma hora meu corpo vicia
É por que acalma o vazio da minha alma
Gabriel Avelino
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.
Estou muito triste, mas vou cumprir o que prometi!
Não quero só perder peso, quero ter saúde, ser e me sentir uma atleta mesmo sem competir!
Aliás...Vou competir sim .. com meus limites!
O amor é o carinho,
É a luz que ascende na escuridão
É a chuva que molha a terra
Sobre essa imensidão
Na incerteza mais que certa
Que sinto no meu coração.
As nuvens escuras vão passar
acalme seu coração,um novo dia virá
e quanto tudo clarear
é a minha mão que tu vai encontrar
pra segurar e um lindo sorriso abrir
pra sua vida alegrar.
A melancólia anda lendo Nietzsche na beira da minha cama
Eu te disse não sou um super home
Não Men solte eu não sei voar
Eu queria ficar ao invés de tá sempre rodando dentro da minha cabeça
Escuridão
Esvai os sentidos
conversa unica
resta inspirar deste pesar
oprimindo
aflição é silenciar o vasto escuro.
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
Triste realidade,quando tudo te destrói por dentro quando a única vontade que vc tem é sumir sem deixar vestígios.
A dor de uma traição é pior pra aquele que sente que tudo que vc sonhou se transformou em fumaça,diante da decepção da confiança que não existe mais.
A LOUCA
A louca escrevia poemas
Tinha os olhos tristes e as faces
Enrugadas apesar de jovem.
A louca embalava pequenos olhos em seus braços:
Foi feliz também!
A louca amava e era sábia,
por isso era louca...
... por isso amava.
