Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Koffi Anan dos Akan.
Como diz seu nome.
Celebre Oromoo grande escritor.
Da face da matéria escura escrevo,que escritos tornou.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

jane quero uma surpresa
estou triste mereço
você me esperando
em Copacabana
dura e descalça
rindo da minha cara
dizendo pensou
que eu não viria.

Inserida por pensador

Melancolinear

Tenho os dentes
amarelados
e sempre que posso
mantenho-os todos
na boca fechada
sorrindo sem eles
estilo contido
e me envaideço
de minha proeza
porque não sorrir
nunca matou

ninguém

Inserida por pensador

Pr'um preguiçoso
qualquer suspiro
é esforço.

Inserida por ranish

A luz sempre vai incomodar a escuridão por que a presença da luz, inevitavelmente transformará o estado da escuridão.

Inserida por RaidalvadeCastro

(((NUVENS)))

Nuvens serão vista no dia triste De um olhar.
Nuvens que choram sem motivos.
Nuvens Sem rumo ao vento
a pairar. ☁

Inserida por Poli-Frases

Não podemos nos desgastar com pessoas “tatus” as que ficam fazendo buracos, vivendo na escuridão e acham que a cratera é a única solução. Precisamos de amigos águias que nos ensinem a voar rumo aos nossos sonhos.

Inserida por EliasTorres

Ás vezes as pessoas estão tristes não por falta de amor, e sim pelo o que o amor causou nelas.

Inserida por shamexxx

Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.

Inserida por abner_eduardo

Quando as rugas invadirem sua pele, não fique triste, não ignore, nem se angustie.
Pois, mesmo que a alma envelheça,
o coração continuará novo...
cheio de amor pra dar...
sem nunca envelhecer.

Inserida por EscrevendoSentimento

A tristeza incomoda, então, vista-se com seu melhor sorriso, traga felicidade as pessoas, mesmo que no processo o preço seja a sua própria.

Inserida por ManinhaDaMidna

" Existem erros que cometemos na vida, pelo qual pagamos até o nosso ultimo suspiro."

Inserida por PaulinoRSilva

É buscando a própria felicidade, que fazemos os outros tristes.

Inserida por matheusperacine

Quanto mais penso, mais confusa e triste eu me sinto, pois estou longe de chegar a alguma certeza. Na verdade, acho que não existem certezas, só dúvidas e mais dúvidas.

Inserida por clarabrant_

Muitos estão na escuridão e incomoda os que vivem na luz. É dever daquele que já a têm levar o esclarecimento e ensina-los a encontrar a sua própria luz.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem felicidade,
Nem tristeza,
Dentro de mim,
Nada se passa,
Faz chover na alma,
Numa forma tão rala e sem jeito,
A ponto de irritar a carne,
Nada me excita,
Nada me passa,
Chuva que fez meu tempo parar,
Sinto sono,
Sinto nada,
A vida me atrapalha,
Enquanto isso,
O tempo se esmigalha.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A vida é bela pra uns, triste prós outros, mas no fundo, a única diferença de uma vida para a outra, é a de como cada um lida com sua vida.

Inserida por DriCCaSantsil

Não gasto tempo com a tristeza, como é um mal necessário para o aprendizado do ser humano, chega de surpresa, fica o período necessário e logo a mando embora.
Não tenho tempo a perder com visita indesejada. Tenho que deixar espaço para felicidade voltar, se instalar e ficar.

Inserida por cristian_bermeo

A morte é apenas uma piada melancólica, não perdemos nada, o tudo que nos perde.

Inserida por VictorHugoOliveira_

Dormir

Os sonhos é meu abrigo
Me afastam da tristeza
Deste mundo.

Os sonhos não
são desenhos
Mas podem ser desenhados....

É onde posso
descansar a alma.
e dar alívio ao coração.

Os sonhos é o céu que
Busco todas as noites....

Inserida por bruno_neves