Frases Góticas
Seria a flor da minha vaidade ou minha escuridão...
No ápice do sentimento te vejo no profundo... Da alma o resquício
Agora, sob a sombra de uma nuvem escura, adentro as densas trevas em meio às quais logo desaparecerei, para ser, a partir de então, oculto dos olhares dos meus entes queridos e privado da doce luz da liberdade, por muitos anos de extenuante sofrimento.
É possível amar mesmo quando não é amado, é possível sorrir mesmo havendo tristeza.
Só não deve ser possível desistir de quem se ama.
VIVENDO A TRISTEZA - 06/02/2020
Um poeta que não vive a tristeza, não cresce na alma enquanto humano.
Arco-íris
E quando as gotículas do orvalho caem nas folhas,
ao por do sol, pintam-nas de arco-iris.
O arco-íris é o reflexo de tudo.
Todas as cores estão nele,
mas reluz de acordo com as cores
do olhar que as traduz.
"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)
A consciência escureceu,
Virou uma bola,
Parou na garganta e ficou,
O tempo se encarregou,
Expeli a dor,
Devolvi teus pedaços,
Em cacos,
Me reconstrui,
Em estilhaços,
Taça quebrada,
Vinho em vinagre,
Mas,
Nada nem ninguém muda o que vivi,
As marcas ficaram,
Tatuagem,
Cicatriz.
Triste será se um dia você lembrar
que deixou escapar
alguém legal por medo de tentar.
O medo deve nos fortalecer e nos mostrar que a coragem faz dar certo quando nos abrimos à arriscar.
Viver é aprender e não temer.
Sinto-me atolado nas minhas tristezas, meus pensamentos vez em quando perde o rumo de qual direção devo seguir...
A tristeza me sonda
Mas ainda tem a alegria dos poucos dias
Espero ansiosa pela bebida
Enquanto viajo pra outra vida
Sorrio pra qualquer um
Pra esconder o que trago no peito
Na tragada do cigarro vou morrendo
Sem nunca estar vivendo...
Me permito ser alegre o tempo todo,mas às vezes mesmo sem querer eu me permito ficar triste,não para me punir,mas para refletir.
Ivânia D.Farias
