Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Seria a flor da minha vaidade ou minha escuridão...
No ápice do sentimento te vejo no profundo... Da alma o resquício

Inserida por celsonadilo

Agora, sob a sombra de uma nuvem escura, adentro as densas trevas em meio às quais logo desaparecerei, para ser, a partir de então, oculto dos olhares dos meus entes queridos e privado da doce luz da liberdade, por muitos anos de extenuante sofrimento.

Inserida por pensador

"É no mais escuro silêncio da madrugada que meu coração busca gritar por você"

Inserida por AndreLuisReichardt

É possível amar mesmo quando não é amado, é possível sorrir mesmo havendo tristeza.
Só não deve ser possível desistir de quem se ama.

Inserida por Davi01

VIVENDO A TRISTEZA - 06/02/2020


Um poeta que não vive a tristeza, não cresce na alma enquanto humano.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Cedo ou tarde nos rancam à força do nosso chão e instalam uma triste saudade no lugar...

Inserida por AlbaAtroz

Arco-íris

E quando as gotículas do orvalho caem nas folhas,
ao por do sol, pintam-nas de arco-iris.
O arco-íris é o reflexo de tudo.
Todas as cores estão nele,
mas reluz de acordo com as cores
do olhar que as traduz.

Inserida por joanaoviedo

"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)

Inserida por Oseias2012

A consciência escureceu,
Virou uma bola,
Parou na garganta e ficou,
O tempo se encarregou,
Expeli a dor,
Devolvi teus pedaços,
Em cacos,
Me reconstrui,
Em estilhaços,
Taça quebrada,
Vinho em vinagre,
Mas,
Nada nem ninguém muda o que vivi,
As marcas ficaram,
Tatuagem,
Cicatriz.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quando viajo em meus pensamentos por caminhos escuro, só existe uma saída que é Cristo!

Inserida por gilvan_alves_da_silva

"Acordei e coloquei meu melhor sorriso.
Com certeza a tristezas não me pertence!"

Inserida por Alan_Vagner

Morrer é meu sentido, morrer é minha paixão, morrer faz o sentido, formando minha escuridão.

Inserida por julyane_feitosa

Triste será se um dia você lembrar
que deixou escapar
alguém legal por medo de tentar.
O medo deve nos fortalecer e nos mostrar que a coragem faz dar certo quando nos abrimos à arriscar.
Viver é aprender e não temer.

Inserida por quesleijonas

Sinto-me atolado nas minhas tristezas, meus pensamentos vez em quando perde o rumo de qual direção devo seguir...

Inserida por luizinhomax

O triste fato de amar sem ser amado, é que você esta sentenciado a sofrer sem ser culpado.

Inserida por Paulo_Silva

Seja luz brilhando em um candieiro, não seja escuridão. Você faz a diferença!

Inserida por wagner_r_oliveira

A tristeza me sonda
Mas ainda tem a alegria dos poucos dias
Espero ansiosa pela bebida
Enquanto viajo pra outra vida
Sorrio pra qualquer um
Pra esconder o que trago no peito
Na tragada do cigarro vou morrendo
Sem nunca estar vivendo...

Inserida por Anonima_

Se não está feliz com a vida que tem
Não fique triste pois a felicidade é a gente quem faz.

Inserida por Nayane574

Me permito ser alegre o tempo todo,mas às vezes mesmo sem querer eu me permito ficar triste,não para me punir,mas para refletir.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando a tristeza é profunda...é a alma nos convidando a uma reflexão.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias