Frases Góticas
Quando um amor não dá certo não é tão triste assim, é sempre uma chance de conhecer outros mares, outros olhares, outros ares. No meu caso é só pra conhecer outros bares mesmo. 😏
Tornei me o tomento em meio o caos,
entre tantos momentos te encontro na escuridão...
sendo seus lábios a encontras o desejo,
desvirtuando ate mais pura das almas...
A tristeza da nossa situação, quando estamos imersos na ideologia, é quando achamos que escapamos, dentro dos nossos sonhos, e é nesse ponto em que estamos realmente dentro da ideologia
Seriedade não é sinal de tristeza
É introspecção
Água ainda não utilizada da torneira
O querer dizer Sim
E saber dizer Não.
Essa coisa chamada tristeza
Sufoca a alma
quando me lembro da frieza,
essa dor no peito
é essa coisa chamada tristeza.
Só vale à pena permanecer na escuridão se for em campanhia das estrelas e da lua. O breu saudável é breve, em nós. Que seja breve em você também
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
As vezes a gente só está triste e acha que é depressão.
As vezes estamos tão perdidos de nós que ninguém é capaz de nos encontrar.
Para o reencontro acontecer precisamos nos devolver para nós mesmo sem nos perder para os outros.
Sobre as rochas sempre haverá uma flor, na escuridão sempre haverá a luz, não importa se existe um lado negativo, sempre existirá o lado positivo, cabe a você escolher em qual quer ficar.
Saudades... Uma palavra tão simples, tão comum, tão triste, tão boa e que nos define quando se trata de alguém que não faz parte dos nossos dias.
Se pensarmos que a tristeza que sobrevém ao indivíduo sem uma motivação específica seja produto de uma ilusão causada pelo medo através do pensamento, logo, imaginamos que ao identificar esse "gatilho" podemos transformar a realidade e sermos felizes todos os dias.
Suspiro com um povo que geme,
sem rumo e sem direção.
Devastado pelo desemprego,
na sarjeta sem aconchego,
sem esperança para um pão.
Sei que é tempo de lutar,
minha voz hão de escutar: salvem a educação.
