Frases Góticas
A vida
é um caminho escuro
e cheio de curvas.
Nunca sabemos
o que nos espera pela frente.
Não temos garantia
nem certeza de nada.
Muito menos
a dimensão do percurso.
A vida é cheia de segredos,
só cabe a nós
abracar nossos sonhos
confiar em Deus
e seguir em frente.
sinto falta daquele você,
que era meu companheiro de vida.
é triste que a gente não tenha conseguido ajustar nosso amor a um novo contexto,
mas com a gente sempre foi 8 ou 80,
não seríamos bons amigos,
mas fomos bons juntos,
até o dia que não fomos mais,
e o fim foi inevitável.
A escuridão é o momento que Deus nos dá para fechar os olhos, e limparmos nossa mente para o novo dia.
Sem vc aqui me faz sentir tristeza em meu coração,vc nasceu pra brilhar mas o mal apagou ,me sinto como estivesse em um deserto sem saída,essas lágrimas que cai em meus é a marca que minha alma carrega,vc sempre será nossa estrela"lucas santos pra sempre em nossos corações.
Sei que amanheceu sem sentido
Não é o fim do mundo
Tive a sensação
Reflito e sei que é só escuridão .
Levante sol e faça morrer a lua, a escuridão cai e a luz renasce. Proporcionando esperança a quem a muito tempo deixou de acreditar, no novo recomeço!
“Triste quem não tenha fé, que não creia em nada, que duvide da verdade, que conteste tudo e a todos, pois na realidade anula a si próprio, jamais chegará a lugar algum, já que o pior cego é aquele que não quer ver.”
"Uma tristeza, é ver alguém com tanto potencial, se perder nas próprias incertezas, duvidando de si mesmo".
os sonhos são um lugar fantástico onde saímos da tristeza do presente e vamos a aventuras incríveis.
