Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Chore tudo que tem direito, mas não se permita afogar em qualquer poça de tristeza.

Inserida por ednafrigato

Seja luz, pois de escuridão a metade do mundo já está cheio!

Inserida por Robert_tks

A vida
é um caminho escuro
e cheio de curvas.
Nunca sabemos
o que nos espera pela frente.
Não temos garantia
nem certeza de nada.
Muito menos
a dimensão do percurso.
A vida é cheia de segredos,
só cabe a nós
abracar nossos sonhos
confiar em Deus
e seguir em frente.

Inserida por SueliMatochi

sinto falta daquele você,
que era meu companheiro de vida.
é triste que a gente não tenha conseguido ajustar nosso amor a um novo contexto,
mas com a gente sempre foi 8 ou 80,
não seríamos bons amigos,
mas fomos bons juntos,
até o dia que não fomos mais,
e o fim foi inevitável.

Inserida por jenny_ribeiiro

A sua escuridão não irá ofuscar a minha transparência.

Inserida por heliofuscaldiribeiro

A escuridão é o momento que Deus nos dá para fechar os olhos, e limparmos nossa mente para o novo dia.

Inserida por LindvaniaSilva

Tacteamo-nos no escuro
Apaixonadamente

O amor é cego
Mas só ele permite
Realmente ver

Inserida por pensador

O coração do outro é uma floresta escura, sempre, não importa quão perto esteja do seu.

Inserida por pensador

Que a minha alegria, não seja motivos de tristeza na vida de ninguém.

Inserida por cleyton_sillva

Sem vc aqui me faz sentir tristeza em meu coração,vc nasceu pra brilhar mas o mal apagou ,me sinto como estivesse em um deserto sem saída,essas lágrimas que cai em meus é a marca que minha alma carrega,vc sempre será nossa estrela"lucas santos pra sempre em nossos corações.

Inserida por Magsantos

Mesmo na escuridão eu não me perco, pois sigo sempre a luz de Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Hoje estou triste e pensativo

Inserida por Marcoslima

Sei que amanheceu sem sentido
Não é o fim do mundo
Tive a sensação
Reflito e sei que é só escuridão .

Inserida por Lucas_Sthefan

Levante sol e faça morrer a lua, a escuridão cai e a luz renasce. Proporcionando esperança a quem a muito tempo deixou de acreditar, no novo recomeço!

Inserida por lais_clara

As adversidades não são tão escuras
que a luz forte que te ilumina e guia
não possa clarear.

Inserida por Marcoacortes

“Triste quem não tenha fé, que não creia em nada, que duvide da verdade, que conteste tudo e a todos, pois na realidade anula a si próprio, jamais chegará a lugar algum, já que o pior cego é aquele que não quer ver.”

Inserida por Infinitum1959

Apenas só queria ter uma Luz,
Na minha imensa escuridão,

Inserida por claudiotorress

"Uma tristeza, é ver alguém com tanto potencial, se perder nas próprias incertezas, duvidando de si mesmo".

Inserida por JVAS

a escuridão mostra as luzes em sua vida.

Inserida por principeauror

os sonhos são um lugar fantástico onde saímos da tristeza do presente e vamos a aventuras incríveis.

Inserida por principeauror