Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Ainda há de vir um dia em que, ao acordar, não me virá um suspiro profundo como que decepcionado por haver acordado.

Inserida por tomascosta89

os olhos gotejam no balde
a liberdade melancólica da lua
sempre só
num silêncio-móbile
que Patti Smith canta:
você seria uma asa no céu azul
em sua escuridão
finally we are no one

pergunto-me se isso não seria o fim do horizonte

Inserida por pensador

As rosas podem murchar
O céu escurecer
A espada não mais se erguer
O coração desamparar
Mas isso não importa
O amor sempre estará lá
Na alma, seu lar.

Inserida por Alifiralph

Quero que um dia toda a tristeza possa ir embora, e que o amor e a paz, possam estar vivos dentro de nossos corações 📷♥️

Inserida por emerson_pinheiro_1

chora criança
solidão, tristeza
eternidade existe?
ou só
incerteza??

Inserida por Elanechaves

Vivo da minha melancolia para não morrer de tédio.

Inserida por eulirico

A felicidade é um sentimento momentâneo, assim como a tristeza.

Inserida por eulirico

Para quem conviveu com a tristeza por muito tempo, a alegria, por mais breve que seja se torna grandiosa.

Inserida por eulirico

A triste, tristeza que me entristece !

Inserida por janosousa

O bom português

Do céu para o inferno
Da parada cardíaca de amor para infarto de tristeza
Um nocaute!
Minha caravela afundou
As ondas do destino me derrubaram
Agora
Deixarei para o tempo
Pois
Somente ele
Pode me curar
Depois
Continuarei na caminhada para a minha ''Índias''

Inserida por MiguelPortugal

"Me sinto feliz por ela e triste por mim mesmo".

Inserida por CastelhanoWolf

Eu te amo...
Amo a profundeza da escuridão do teu olhar que me leva ao teu íntimo onde me perco em te conhecer...
Amo a sua singela face que resplandece a beleza mais triunfante dentre todas as rainhas...
Amo tua voz que é incomparável e logo subestima o canto da sereia ....

Inserida por ReisDaniel03

O ódio nós cega, o estresse nos deixa impaciente e a tristeza nos cala!

Inserida por l_gustavo_senju

"Aonde sempre te encontrava, no lugar que eu te via...Tudo ficou triste e sem sentido. O seu amor morria!"

Inserida por NonatoMontes

Alegria ou tristeza depende de um acontecimento, mas ser feliz é uma escolha de vida.

Inserida por cicmarc

Felicidade é um estado de espirito, no mesmo dia podemos ficar felizes e tristes varias vezes, nesta senda, podemos afirmar que ninguém é completamente feliz e Nem triste.

Inserida por SERGIOJUIZ

O tempo,
ilustre enquanto sombrio
passa sem pressa e depressa
indistinguível sensação pense você
se agora ele parasse e pensasse
é mesmo aqui a parada?

Inserida por mindlowfulness

Mamãe, meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego a sua alegria e o seu eterno sorriso!

Inserida por marcia_de_moraes

Sou poeta
Digo o que penso...
E o que nao penso sai em um suspiro do coração...
Sou poeta e carrego na bagagem
Toda inspiração...

Inserida por Danicarvalho4015

Lembro de ti, meu amor. Quanta tristeza meu coração contém, mas recordo os momentos maravilhosos que vivemos juntas, lado a lado. Corremos, andamos, brincamos, choramos de alegria e de tristeza também... Mas são as coisas da vida!

Inserida por ValenteLuisa