Lívia Loback

1 - 25 do total de 122 pensamentos de Lívia Loback

“As minhas palavras não fazem mais algum sentido, eu ando percebendo isso. Eu repito tudo, é tanta coisa pra botar pra fora, mas eu só consigo pensar em você, dizer sobre você, é uma monomania minha. Caminhei essa semana, numa estrada vazia, e pensei ter ouvido sua voz com o vento e comecei a imaginar nós dois juntos, não velhos nem nada, jovens ainda, eu do seu lado na cama e acariciando seu rosto, enquanto você ouvia minha respiração suave, e eu hesitava em falar, só que eu continuei calada, apenas pra deixar o silêncio presente entre nós. Escorreu algumas lágrimas do meu rosto enquanto pensava isso… E foi disso a pior pra mim, eu pensei como seria engraçado eu te acordando com um beijo no rosto, e você mal humorado reclamando da luz que vinha da janela. Se eu pudesse fazer um desejo, só um mesmo, seria te ter pra sempre, eu já não consigo me manter longe da sua presença, tudo me lembra você e essas cenas que podem ser futuras pra nós, não ajudam a enfraquecer essa paixão. Talvez eu devesse me preocupar apenas comigo, e alguns segundos, lembro-me que você é o meu coração, o meu sangue, o meu ar, meu tudo, sabe? E eu não posso me desfazer disso, em todos os meus planos eu o quero junto, quero ficar nos seus planos também, óbvio. Me procure quando estiver irritado ou até mesmo alegre, eu sempre vou estar aqui pra você, aliás eu vou estar dentro de você, então comece a sussurrar, não na frente de outra pessoa, vão achar que você é louco. Sussurre eu sempre vou ouvir, ou mesmo pense e nunca demonstre, de qualquer forma eu vou saber quando você estiver chateado. Estou me olhando e olho em minha volta também, eu vejo cada pessoa podre por dentro, mas não com má intenção, sim vazias, sem conteúdo, sem amor, apenas com capas… Digo-lhe hoje até quando você se for pra sempre da terra, por mas que eu tenha algum jeito ogro, e esquisito, seja fresca e tenha medo de te magoar, eu te amo, por que no meu de todos, alguma coisa me chamou atenção em você e não foi sua aparência, foi algo por dentro.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie
1 compartilhamento

“Eu te amo” é clichê, vago, inseguro, mas é verdadeiro.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Hoje vai ser como um outro dia qualquer, saudades, nostalgias, ficar de frente do computador e continuar te amando.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Sem metas, sem desejos, sem esperanças, apenas os mesmos sentimentos, as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, você.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Eu estava bem sem você, juro, só que quando eu te conheci foram várias misturas de boas sensações, o que apenas me deixou mal foi não poder te ter toda hora.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Fiquei tão confusa, você uma hora vem e depois quer ir de novo, mas essa monotonia têm que chegar no fim, eu não posso ficar deixando minha vida passar, só porque eu estou te esperando. Acho que o nosso “feliz para sempre” não é como nos contos de fadas, vai ser sempre um pra cada lado.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Eu quero te ver, enxugar suas lágrimas, desculpa eu estar me afastando de você, só que eu preciso de alguém que se preocupe comigo, saber se estou bem. Quero que seja você, por milhares de vezes eu te mostro isso, mas porque você não é amplo o suficiente pra me enxergar, pra ver que nós somos completamente perfeitos um com o outro? Diz por favor que você vai me manda um sms, me ligar, me chamar no skype, facebook, msn, tanto faz. Precise de mim como eu preciso de ti, está doendo ficar longe.

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também quero-os. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“É que te deixar partir é a pior coisa que eu sei fazer.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Sonho contigo toda noite, você aqui pertinho de mim, agarradinho. Me acordando com um beijo no rosto, tão típico de um filme, repenso nas possibilidades de ficarmos juntos, até morrermos.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“É bem difícil não querer se esconder das pessoas, é dificultoso também não sentir o mesmo, por que é sempre a mesma coisa, isso cansa, sério. As mesmas pessoas chatas com assuntos monótonos e indecentes, os mesmo lugares, coisas previsiveis, tais como mentira, fofoca, criancice, entre outros casos, isso gera um cansaço não físico, psicológico, atraí um certo medo de ter vontade de ser alguém associável com a sociedade, pois mesmo não querendo sempre é assim, você foge de tudo, mas daí aparece um “amigo” e transforma tudo num grande lixo e deixa tudo confuso, e o pior isso fica conosco. Talvez seja pelo mesmo motivos e consequências que eu prefira não me entrosar, apenas fica no meu canto, ouvindo minhas músicas, fazendo minhas coisas e orando pra que as pessoas hipócritas sejam punidas por todo mal que elas causam com vários.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Não adianta entrarmos em outro ano achando que tudo vai ser diferente, porque além do mais são apenas números. Independente do ano tudo só vai ser novo se você próprio mudar.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“De verdade, eu conseguiria te esquecer, mas tudo que me faz feliz chega a você.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Ninguém têm o direito de julgar nada, porque além do mas somos todos iguais, apenas com mentes diferentes, e isso implica em alguns aspectos, até mesmo no caráter das pessoas que estão ao nosso redor. Estamos sempre em constantes modificações em nós mesmos e é isso que faz termos dúvidas de quem conhecemos de verdade, porque oras, todos mudam, porém as vezes na hora errada.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Você começou a chorar no telefone, disse que estava bêbado e queria morrer, então eu tentei te acalmar e você foi relaxando e depois de uns 5 minutos de conversa, você começou a rir. Foi a maior conversa que já tivemos. Após quase 1 hora pendurados no telefone, eram 2 da madrugada, você começou a bocejar do outro lado da linha e disse que estava com sono. Já mais tranquila eu desliguei e deitei, pensei em como você estava e sorri por ter levado sua dor embora, pelo menos por um instante.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Eu disse que tudo ia se resolver, então, não se precipite. O amor é travesso às vezes.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“E às vezes, quase sempre todos nós choramos, talvez por cansaço de aguentar tudo, os problemas, ou qualquer coisa boba, eu estou aqui tentando colocar todas as minhas lágrimas pra dentro do meu olhar de novo, não sei como posso parecer tão fraca pra mim mesma, eu preciso ser forte, pelo menos para os outros, por que eu acho que não aguento mais decepções.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Difícil dormir quando seu quarto ta em silêncio, mas sua mente tá tão alta, ou talvez porque têm algo paralisando-a em algum nome, ou rosto e até mesmo um sorriso, e à única solução é você desabar lagrimas e se acabar em lembranças precisando de um abraço que acolha, leve toda dor embora, e um beijo na testa seguindo de um “vai ficar tudo bem”, intriga muito essa incerteza de amar e ser amado, querer passar seu tempo todo com a tal pessoa que no meio de tudo te arranca várias risadas, te irritar e não conseguir de algum modo te tirar do sério, faz palhaçada, quer te dizer de algum modo seus sentimentos expressando-os com o olhar, percebe quem quer, essa é a esmera verdade, perde tempo quem não têm sentimento, e toda vez à noite quando vem à tona essa rotina percebesse que é amor.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Minha vida está uma bagunça porém ninguém perceber, aliás todos percebem a tristeza alheia, mais ninguém têm coragem de perguntar o que foi, ou o que aconteceu. Eu só queria que alguém hesitasse e me mostrasse um sorriso e por mais falso que seja dizendo que vai ficar tudo bem.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Por tantas vezes tentei me descrever, mas ninguém foi capaz de entender, é por isso que hoje eu não me importo com a opinião de ninguém e pensem o que quiser de mim.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

"Primeiro sorria, mostre que você é feliz apesar de tudo. Segundo seja você mesmo, ninguém quer alguém ao seu lado fingindo ser quem não é. Terceiro viva, porque não vai ser lendo meus conselhos que tua vida vai melhorar."

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

Nunca foi fácil, seguir em frente, mas mantendo algo no passado preso na própria mente, é pior ainda. Isso que eu tento expressar na maioria das vezes, apenas é algo que não cabe nas minhas palavras. Porém eu acabo me atrapalhando e eu mal consigo pensar no que vou fazer a respeito de mim mesma. Estive longe por algum tempo, mas quero me desculpar, eu sou um trapo pra me desculpar, por isso não lamento por nada que fiz, sou eu mesma, me aceite. Errar não faz de você alguém ruim, tampouco alguém desmerecido de atenção ou qualquer coisa. Por que precisamos colocar acima de tudo que todos somos humanos, que merecemos ser amados pelo que somos não por algum detalhe, ou atrativo, precisamos de amor por inteiro...

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Entre eu e meus pensamentos cheguei à uma comparação, que talvez ajuda a entender: Não é porquê o tempo está nublado que tá frio, do mesmo jeito, só porquê uma pessoa é bonita que você vai se apaixonar por ela.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie

“Se você ficar olhando demais pra trás, vai acabar tropeçando na pedra que estiver na sua frente.”

Lívia Loback
Inserida por ixecassie