Frases de Emoções
No fundo, ninguém está imune às oscilações da própria mente e das próprias emoções, principalmente quando se está distante de algo que dê sentido e direção à existência. Afinal, a fé sem obras é morta; acreditar exige movimento, persistência e atitudes que sustentem aquilo que carregamos no coração.
Emoções num poço de gravidade massiva somos visionários no lienar do evento de sagitário...
Dualidade nas cruas vertentes alienação intelectual se torna evidência que terra pode ser plana pois nunca virão o espaço sideral, nunca tiveram a realidade ambígua. Penas um gosto do mundo imerso da paralelos digitais
Por Celso Roberto Nadilo
... o bem viver
não se limita ao pleno proveito
das nossas emoções, tampouco se resume
aos rígidos preceitos da razão; visto que optar
apenas por umlado — emoção ou razão — nos sujeitaria à não resposta de uma súbita
amargura, ou à fria indiferença...
Sofreríamos, sobretudo, das
agrurasde uma vida
'manca'!
Paixão!!!
Sentimento arrebatador,destruidor das emoções física ou espiritual.
Ela tem como característica a sensação de entrega com muita intensidade.
Tem rótulo de desejo pelo interesse e possessividade do objeto amado.
Paixao não é amor,
quem ama não sufoca ,
liberta e cuida do objeto amado
[...]Com tantas emoções ele entende que a sua ingenuidade é uma qualidade, que através dela é que se chega à maturidade e após um longo aprendizado é que se percebe que corações existem muitos, pequenos, grandes, honestos, sinceros, mas especiais, estes são raros. Por isso, só um coração especial é que ama verdadeiramente outro.
A vida é feita de emoções,emoçoes que nos fazem. fazer,falar,pensar coisas que no calor do momento nos tras a melhor das sensaçoes.AGir por impulso!ESSA É A RESPOSTA PARA TODOS OS ERROS Aqui cometido,mas nao foi tempo perdido.SE ARREPENDER PELO QUE FEZ OU FALOU.NAO É ERRADO, ERRADO É TER VONTADE E NAO FALAR POR MEDO DE NAO SER CONPREENDIDO.
pensamentos flutuantes, certezas inconstantes, sentimentos deturpantes , emoções delirantes , realidade sem sentindo em um mundo infinito e conflitante, trilhando uma vida sem nexo e insignificante, tão quanto sem sentindo, vivo eu em pensamentos errantes em noites sem fim e outrora distantes.
Pensamentos desvairados em noites de um forever alone.
" Amar alguém é se perder no infinito deste sentimento.
Compartilhar todas as emoções deste amor.
Amor germinado na alma, cresce no coração e enraíza -
na mente, não há tempestade, furacão ou maremoto que o --
destrua, pois á vida o rege.
Amor dedicado ao homem que se ama, que florece no âma-
go desde sempre."
Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisamos alimentar nossa alma com o tônico da fé e da esperança. Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da enfermidade.
A calmaria da paisagem, suavizada pela leve brisa, contrasta com o borboletear de emoções que sinto neste momento. Ansiedade e felicidade: são estes sentimentos que caracterizam o meu estado de espírito, neste momento. Terei forçosamente que me desfazer desta ansiedade e investir ainda mais na felicidade. É mesmo isto que eu vou fazer.
Cine especial
tantas emoções
mentiras te fazem feliz,
muitas cinzas são do seu coração,
no calor da alma, tantas convicções...
sugestões parecem o meu vomito,
mentiras de amigos estão numa tela,
situações familiares, atravessam
quando se imagina a compaixão...
algo para se perdoar,
a insanidade ganha versões dubladas...
A alegria se sentir!! Os que ousam deixar fluir suas emoções com força, entusiasmo, coragem, sem se preocupar, tem mais chance de se conhecer. Estes tem a alegria de se sentir, de vibrar, e se transformar. Com isso, encontram respostas necessárias, e enfrentam as situações com força, fé, e coragem. !! Simone Vercosa
Eu não sei se vou ou se paro,Não quero ser um test drive,Dirigindo minhas emoções diretamente Pelas ruas vazias da cidade,Porém posso preencher algo com isso.Me dirijo a locais longínquos em busca de satisfação.Minha emoção é aflorada poucos percebem a flor que nasce,Apenas Brotem suas pétalas e vivam com Emoção.
Investir em Desintoxicação interior é necessário!!
Se investirmos em nossos Pensamentos, Emoções e Comportamento, nos tornamos pessoas capazes de promover outras.
Capazes de nos Alegramos com o sucesso alheio.
Faça o que faz bem a Alma, Estejas ao lado de quem auxilia na leveza da tua caminhada.
Mar de felicidade.
A felicidade me bateu e o mar me encheu de tantas emoções...
Meu dia se preencheu de amor e calor...
Nos seus braços eu vi o amor com tanto prazer...
Ah felicidade magia e prazer vem como o mar em ondas altas e frescas...
Vem com a brisa de amor e calor nesta felicidade sem fim que me da paz enfim...
A base dos nossos sentimentos e emoções:
Ele, o neurônio!
A base,
Uma célula,
Que emite sinais elétricos iônicos,
Que se comunica com outros neurônios,
Que formam redes,
Que atingem glândulas,
Que produzem substâncias químicas,
Que produzem sensações,
Que são os nossos sentimentos e emoções!
estou perdido
em suas emoções...
rostos que me deixam insano...
a proposito esperei te ver,
mais esqueci que não te conheço,
lembra se que ainda não acordei,
preciso beber um gole de café,
veja que o dia está lindo,
desculpe o romantismo,
seja mais cruel com esta melodia,
beba me e me morda...
Se for para chorar, que seja de emoções; se for para errar, que seja para aprender; se for para falar, que seja para elogiar; se for para criticar, que seja para ajudar. Que seja o melhor, sempre.
Não seja uma pedra no caminho alheio, mas sim, um forol no olhar de quem procura enxergar sorrisos no teu semblante.
Loucura é a gente criar tanto empecilho para não viver intensamente nossas emoções e quando a gente enfim decide deixar rolar e acontecer, simplesmente não conseguimos, pois somos fracos o bastante para não vencer o medo de viver algo inesperado e loucamente Intenso! Seja forte, Viva e se entregue ao momento que pode ser único, Mágico e Arrebatador.
Amar é uma estrutura mística que construímos com base em pensamentos e emoções lançadas pela flecha do desejo.
Desejo que por sua vez é projetado por um coração solitário que busca conforto através de sentimentos e emoções projetadas e correspondidas por outras pessoas.
Tentando resumir o amor.
