Frases de Emoções
Escrevo emoções que partem da pura transcendência emocional, habitante de um quase compêndio de vivências... O que há de belo nisso? O que nos compõe e transforma!?!? Sentir é tão duro quanto tentar não sentir nada, se sentimos estamos movimentando algo que permita ir além daquilo que enxergamos a olho nú.🙌🙏
É importante buscar por si mesmo,
há tanto escondido na alma,
Emoções que vivem por ali reprimidas.
Sonhos que são engavetados, gritos sufocados.
No entanto encontre a flor,
Essa que luta aí dentro por ser vista, insiste em desabrochar...
Enxergue à sua coragem...
Através dela seu coração saberá Voar.
---Lanna Borges.
Pois que seria eu sem esta vontade de ti..?
Qual seria o destino de todos os sentimentos, emoções, sensações que me passam pelas veias?
Talvez não as sentiria se não te ambicionasse.
Remexeste tudo no meio do meu sossego
Soubesses tu, que o tudo seria nada se não existisses.
Dá-me um abraço
Dança Insana
Não divago sobre você
Em você, eu me embriago
São emoções que me tomam
Sensações que arrebatam
Enfraquecem minhas barreiras
E me prostram a sua mercê
No tatear frenético
Do pulsar insano
Dos nossos corpos síncronos
Numa dança ilícita
De sons em uníssonos
Desta paixão explícita.
Não quero ter a alma doída nem as emoções calejadas. Já não me importo em parecer piegas. Quero de volta a pretensão maliciosa do olhar desconfiado e o desejo de sentir tudo de uma vez sem me preocupar se vai sobrar um pouco para mais tarde. Quero poder acreditar que “os teus olhos têm a cor dos meus sonhos”.
Prepare-se para novas
oportunidades e emoções,
um novo dia chegou!!!
Um tempo novo
todinho seu!
Uma pagina em branco
esperando por
novas histórias
novas aventuras…
Aproveite muito bem
esse tempo e faça tudo
para ser feliz,pois
“Cada minuto da vida é
um milagre que jamais
poderá ser repetido
Não é fácil manter as nossas emoções e sentimentos em um equilíbrio aceitável , mas também não é justo vivermos numa ansiedade sufocante antecipando uma torturante angústia do que pode nem acontecer! Precisamos buscar autoconhecimento para aprendermos a lidar com o nosso mundo interior.
Não deixe as emoções fazerem de você uma pessoa diferente, seja você mesmo.
Você é inteligente. Um bom lutador recebe o troféu ainda no ringue.
Não saia do ringue, você precisa estar no lugar certo na hora certa, onde o juiz
Consegue chamar sua atenção, mesmo sendo pelo apito ou por um simples gesto
Vivo na intensidade do meu próprio caos, entre o sopro e o furacão das emoções. Sou feita de explosões e silêncios, de surpresas que me desarmam — gosto tanto de surpreender que, às vezes, me espanto comigo mesma. Carrego a leveza da espontaneidade e o sabor afiado do humor ácido que me protege e revela.
Vou onde a música me chama
A alegria é contagiante e as emoções são imensas
O sentido da vida é exatamente isto
Brincar, dançar e deixar fluir seus sentimentos
Sem se incomodar com o julgamento alheio
O importante é sorrir e viver a vida como lhe convém
Se divertindo plenamente
Com um só objetivo
Ser feliz.
As emoções são lâminas de dois gumes: quando reconhecidas e governadas, aprofundam a vida, dão sentido às escolhas e ampliam nossa humanidade... quando ignoradas ou deixadas sem freio, passam a nos conduzir, corroendo a razão, distorcendo a realidade e, pouco a pouco, nos consumindo por dentro.
As emoções e sentimentos não se distanciam da verdade pelo simples de nos guiar nas decisões que tomamos. Sendo, a maturidade o equilíbrio de sua aceitação.
Quando uma pessoa realiza algo fora da linha da normalidade mediana que outras escolheram e se acostumaram, fatalmente irá despertar nelas, seu pobre sentimento de avidez maquiado.
Tua força...
Olhar tuas fotos me causa emoções,
Te ver ao vivo é um impacto que atravessa as artérias,
Te desejar me causa uma sensação de embriagues descontrolada,
Te possuir é um deleite, é andar com liberdade mas sem direção e sem interesse de saber aonde vai dá.
Amar também é deixar ir.
E o que se faz com as emoções?
O que se faz com as memórias?
O que se faz com o amor e a saudade?
O que o consciente compreendi, reformula e se refaz.
Os sentimentos gritam, transbordam e adoecem.
Não há luta maior que entre a razão e a emoção.
Porque onde um se explica o outro apenas comunica.
BARQUINHO DE PAPEL...
Desilusões e emoções subalternas que vem e vão.
Como ondas?
– Sim! E navegam em pensamentos loucos e oscilantes…
Onde?
- Em alto mar onde meu coração é o barquinho de papel sem comandante…
E se naufragar?
- Não vai! Minha alma é o leme dessa minha vida errante…
Em um modelo de sociedade atual nada foi feito para durar .
Porém nossas emoções respondem a toda esse modelo .
E passamos a nos relacionar com um principal objetivo de levarmos alguma vantagem .
O chamado do ser humano nunca foi para viver algo superficial, mas sim a verdadeira essência em sua plenitude.
Os artistas têm uma imaginação muito fértil e conseguem expressar emoções e conquistar quase tudo pela arte. Todas as pessoas do mundo têm um pouco de artista correndo nas veias. Alguns são cantores de banheiro, gostam de dançar, cantar, escrever e tocar algum instrumento por hobby, profissão ou vocação artística.
Quero que vc saiba
Que quando estamos juntos
Minhas emoções desabam
Meu coração aquece
E o mundo lá fora se apaga
Vc estende o tapete
Me trata como príncipe
Muda meus dias
Deixa mais leves
Com seus beijos doces
Suas mãozinhas macias
Geladinhas e vermelhas
Vc é meu amor
Vc é meu morango
Minha mente, mente e meu coração desmente, neste
universo contínuo de emoções verdadeiras, e por outro
lado algumas até falsas, o ser humano é único, o dinheiro
compra uma ótima noite de sono, mais a adorável alegria
de uma paixão verdadeira e companheira, está nem todo o dinheiro do
mundo pode pagar.
Transformação
Me transformo em minhas próprias emoções.
Cada uma dela se refere ao meu ser.
Me sinto honrado em saber que posso sentir algo.
Sinto que os meus sentimentos já não cabem mais nesse espaço.
Escrevo para disseminar tudo aquilo que eu sinto.
Me vejo parado em frente ao comodismo.
